Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

    [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 22:45

    @Todo o povo

    Na verdade Jessica é minha favorita de Revelations. Adoro a Jill, acho ela ótima nos outros jogos, mas Revelations é o jogo da Jessica. Ela tem umas quotes ótimas, uma história interessante e uma personalidade muito life changing. Sem falar que é super safada. <333

    Da franquia no geral gosto da Ada, Claire e da Jill. <3

    @Vings

    Verdade, eu tenho o jogo tem um tempinho e ainda tenho algumas coisas para fazer.

    Sobre o Mercenaries 3D, eu não recomendaria. Acho que vale a pena comprar outro jogo já que (na minha opinião) o Raid Mode é muuuito superior. O Mercenaries conta com outros personagens da franquia, mas não tem história alguma e quase nada para fazer.

    Que brecha é essa que você está falando? DD:

    É que o Revelations vem antes dos acontecimentos do Umbrella/Darkside Chronicles/RE5 (não sei qual deles tem o desaparecimento da Jill), então explica bastante da origem da BSAA e tudo mais.

    Vings, tenta editar teus posts ao invés de postar duas vezes. O pessoal é meio chato em relação a isso aqui no fórum. xD Para editar é só clicar ali no lapizinho.

    @Zequinha

    Bem vindo/bem-vindo (odeio nova ortografia) ao fórum. n_n
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por jrcdz01 Seg 27 Ago 2012, 00:34

    Pochama escreveu:@Todo o povo

    Verdade, eu tenho o jogo tem um tempinho e ainda tenho algumas coisas para fazer.

    Sobre o Mercenaries 3D, eu não recomendaria. Acho que vale a pena comprar outro jogo já que (na minha opinião) o Raid Mode é muuuito superior. O Mercenaries conta com outros personagens da franquia, mas não tem história alguma e quase nada para fazer.

    Que brecha é essa que você está falando? DD:

    É que o Revelations vem antes dos acontecimentos do Umbrella/Darkside Chronicles/RE5 (não sei qual deles tem o desaparecimento da Jill), então explica bastante da origem da BSAA e tudo mais.

    Acho que a brecha a que estão se referindo é o final (tem SPOILER) que mostra o Raymond falando com a Jessica e pegando a amostra do vírus.

    E será que só eu prefiro o modo Mercenaries do que o Raid Mod? Acho que o Mercenaries tem o fator de auto desafio que faltou pro Raid Mod.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 12:18

    Pochama escreveu:
    Que brecha é essa que você está falando? DD:
    Esqueceu do vídeo que aparece depois dos créditos? É mostrado Raymond e Jessica em um restaurante, em seguida Raymond da para Jessica o último "tubinho" com o T-Abyss.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 15:00

    Sim, eu entendi isso, só não entendi o "brecha de impressões"... DDDD:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AlexOk Seg 27 Ago 2012, 17:46

    douglas444 escreveu:
    AlexOk escreveu:eu salvei esse resident evil mas nem abriu novos modos de jogo,ou seja,não abriu a dificultade.ficou a mesma coisa....
    então de bug! no meu abriu o modo hell

    abriu sim,não tinha visto,eu não tinha clicado em + New Game,tinha so entrado no modo CAMPAIN achei que ja aparecia la,começei ele.,é bem treta mesmo,os monstros não dão mais aquele pulo pra trás quando toma um tiro de shotgun e tão mais rapidos,agora a *** tá séria.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Vings Sex 31 Ago 2012, 16:06

    Rapaz, que jogo foda. Tava me cagando agora na parte da Rachel, foi muito mancada isso ai champz, tomei susto atrás de susto, nem quando eu ia com cautela me livrava dos pulos.

    Que jogo sensacional, genial, que manjação da Capcom, PQP.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AlexOk Sáb 01 Set 2012, 10:20

    Gente queria uma ajuda de vcs,eu jogo resident evil revalations a algum tempo e queria algumas informações,

    Notei que quando jogamos o modo "Raid" abre centenas de armas,"ganhei uma metralhadora de outro"(hight roller),e várias outras,como a handgun governmant Lv 29 que tem um firePower de 2524 sem nenhum Upgrade,e várias armas "raras"
    Como muramassa,Drake.


    e gostaria se saber como abre essas amras fodásticas no modo campain!

    outra duvida é no modo campain mesmo,
    ouvi dizer que abrimos a rocket laucher infinita ao salvarmos o modo HELL,eu salvei ele e nem vi a arma,onde ela fica?
    eu tenho que chegar na caixa de armas para pegá-la!??


    Obrigado a quem me ajudar,preciso mesmo de um help..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 10:34

    Essas armas raras (ou lendárias, na linguagem do jogo), são exclusivas do Raid Mode.

    As armas normais (como a Governmant) só tem esse dano absurdo porque o Raid Mode trabalha com níveis. Como o modo campanha não tem níveis de experiência, o dano é padrão e só pode ser alterado através dos upgrades.

    A Rocket Launcher infinita está na sua caixa de armas, que pode ser encontrada no início do capítulo 3, se eu não estou enganado.

    Espero ter ajudado. :3
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Earth121221 Sáb 01 Set 2012, 14:27

    Parabens por desenterrar o tópico
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 15:10

    Desenterrar? As últimas mensagens do tópico são todas dessa semana.

    Sem falar que, se a utilização do tópico estivesse proibida, tenho certeza que a moderação teria o bloqueado, o que não aconteceu.

    Antes de tentar pagar de cool e como se alguém tivesse feito alguma coisa que você julga dispensável (como a utilização do tópico por pessoas que TEM a porcaria do jogo, lol) pense no que VOCÊ está fazendo, afinal, além de se mostrar como uma pessoa completamente idiota, tu acaba floodando e ouvindo (ou lendo) o que não precisava ouvir.[Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 0gGIs
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AlexOk Sáb 01 Set 2012, 16:12

    Earth121221 escreveu:Parabens por desenterrar o tópico

    Desenterrar o que fí?
    se eu tivesse criado outro tópico a moderação teria bloqueado,para de falar m***.
    afff,

    Não tenho paciência com nubs,Obrigado POCHAMA por me ajudar,a arma tava lá mesmo,no baú!
    XD
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Earth121221 Sáb 01 Set 2012, 17:17

    Não prescisa vir chingando também.
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Gazat Dom 16 Set 2012, 13:48

    Olá pessoal, Tudo bem ?

    Acabei de finalizar o jogo. Entrou no meu TOP 3 Res fácil fácil !!!!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Dimitri Dom 16 Set 2012, 14:13

    Aham,tu acha que alguem vai criar mais um tópico oficial só para poder postar?Claro que não,agora se fosse um tópico inútil da idade das pedras (2008) ai sim tu podia dizer isto...

    Vei oq eu não entendo é pessoas que mal entram no forum e já querem sair dizendo: Desenterrar,cuidado com o flood,flamme dentre outras coisas sendo que nem ao menos sabe disso,pelo amor de deus viu.enfim parabéns ai por zerar o jogo,uma dúvida:

    São quantos personagens no rade?Porquê eu amo RE e não tem como jogar ainda,porquê quando comprei nos states ele chegou atrazado ai ta com a amiga da irmã do meu pai,não sei que dia ela vai trazer Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 16 Set 2012, 17:13

    @Dimitri

    O Raid Mode conta com 10 personagens. Cada um deles tem especialidades com algum tipo de arma (incluindo granadas e armas brancas). Grande parte dos personagens contam com mais de um outfit, que apesar de não ter efeito algum é um plus bem legal. Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 28 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:28