Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

    [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Vings Dom 26 Ago 2012, 19:32

    gms escreveu:
    Luiz escreveu:Queria um novo Resident Evil para o 3DS :/
    Acho que agora não seria uma boa ideia porque três Resident Evil para o mesmo sistema que tem um pouco mais de 1 ano não seria uma boa ideia pois poderia sobrecarregar a franquia,e se sair só sairá ano que vem ou depois do lançamento do 6.

    Não vejo problema, a Nintendo satura os portáteis com Pokémon e Mario em dezenas de esportes.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 19:39

    Acho que tem que dar um tempo pra Capcom pensar em outro RE como Revalations senão vai ficar bem saturada a serie
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por gms Dom 26 Ago 2012, 19:47

    GWFriends escreveu:Acho que tem que dar um tempo pra Capcom pensar em outro RE como Revalations senão vai ficar bem saturada a serie
    Isso ai se for lançar spin offs como o mercenaries é melhor nem lançar,demora tempo até fazer uma obra prima como o revelations.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 19:57

    @Vings

    Particularmente, adoro Revelations. Acho um dos melhores jogos da franquia junto com o 2 e o 4, principalmente pelo hibridismo e pela capacidade do jogo de agradar os fãs "antigos" (que conheceram a série a partir do survivor) e os fãs que curtem explodir tudo mesmo.

    Não vou falar muito sobre a parte técnica, até porque o jogo é um dos mais bonitos (se não o mais) bonito do 3DS. A qualidade gráfica é impecável e mostra o esforço da Capcom no desenvolvimento do jogo. A OST do jogo é BEM boa, as músicas são um complemento incrível para a imersão no navio.

    O jogo está dividido em capítulos, e como jogamos com vários personagens, vemos a história se desenvolver a partir de várias perspectivas, criando uma rede de informações divergentes que tornam o jogo muito interessante. Descobrir a verdade sobre o Queen Zenobia é uma missão bem viciante, ainda mais em um jogo com tantas reviravoltas.

    Os personagens novos (principalmente Parker e Jessica) foram uma ótima adição à franquia. Não que um jogo com Chris e Jill fosse ruim, mas os novatos são SUPER torcíveis, tem personalidades ótimas e, mesmo apesar da AI burra são uma boa companhia para os momentos em que tudo parece dar errado.

    O modo bônus do jgoo - Raid Mode- é MUITO bom. Achei bem melhor que o Mercenaries. Existem cerca de 25 personagens jogáveis, uma gama gigantesca de armas e upgrades para nos auxiliar nas 61 fases. O modo online (quando jogado com amigos) é beeem divertido. Jogar com estranho é ótimo também, entretanto, muitas vezes eles simplesmente somem para completar a missão e você fica, literalmente, a ver navios.

    No que se refere a jogabilidade, Revelations conta com um sistema de comandos bem simples. R + Y. O Circle Pad Pro é SUPER dispensável. Eu, que sou um gamer um tanto quanto limitado e sem coordenação, consegui terminar o jogo sem grandes problemas. O Genesis Scanner foi uma adição interessante ao jogo: através do scaneamento do mapa ou de inimigos você consegue munição, itens e ervas.

    Espero ter ajudado. Você fez uma ÓTIMA compra. Paguei 40 dólares no meu e não me arrependo. Apesar de muitos usuários acharem o jogo fácil - e curto -, acredito que é uma opinião errônea deles, afinal, RE sempre foi relativamente curto, e as missions transformam o jogo em um replay bem variado. Existem diversos modos: terminar o jogo sem usar itens, o modo hard, encontrar impressões de mão espalhadas pelo jogo...
    ----
    Eu não estou com pressa, mas bem que queria que aqueles rumores do Resident Evil 3D, que seria baseado nos 3 filmes (da Capcom, não os horríveis) fosse verdade.

    Ou, sei lá, que anunciassem um port do RE4 para o 3DS. Tem até para Zeebo! D:

    Também acho que seria legal se lançassem uma sequencia para o Revelations, fazendo esse link entre ele e o 5/6 com a Jessica como principal.

    Um jogo com a Claire também não seria má ideia. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 20:27

    Pochama escreveu:@Vings

    Particularmente, adoro Revelations. Acho um dos melhores jogos da franquia junto com o 2 e o 4, principalmente pelo hibridismo e pela capacidade do jogo de agradar os fãs "antigos" (que conheceram a série a partir do survivor) e os fãs que curtem explodir tudo mesmo.

    Não vou falar muito sobre a parte técnica, até porque o jogo é um dos mais bonitos (se não o mais) bonito do 3DS. A qualidade gráfica é impecável e mostra o esforço da Capcom no desenvolvimento do jogo. A OST do jogo é BEM boa, as músicas são um complemento incrível para a imersão no navio.

    O jogo está dividido em capítulos, e como jogamos com vários personagens, vemos a história se desenvolver a partir de várias perspectivas, criando uma rede de informações divergentes que tornam o jogo muito interessante. Descobrir a verdade sobre o Queen Zenobia é uma missão bem viciante, ainda mais em um jogo com tantas reviravoltas.

    Os personagens novos (principalmente Parker e Jessica) foram uma ótima adição à franquia. Não que um jogo com Chris e Jill fosse ruim, mas os novatos são SUPER torcíveis, tem personalidades ótimas e, mesmo apesar da AI burra são uma boa companhia para os momentos em que tudo parece dar errado.

    O modo bônus do jgoo - Raid Mode- é MUITO bom. Achei bem melhor que o Mercenaries. Existem cerca de 25 personagens jogáveis, uma gama gigantesca de armas e upgrades para nos auxiliar nas 61 fases. O modo online (quando jogado com amigos) é beeem divertido. Jogar com estranho é ótimo também, entretanto, muitas vezes eles simplesmente somem para completar a missão e você fica, literalmente, a ver navios.

    No que se refere a jogabilidade, Revelations conta com um sistema de comandos bem simples. R + Y. O Circle Pad Pro é SUPER dispensável. Eu, que sou um gamer um tanto quanto limitado e sem coordenação, consegui terminar o jogo sem grandes problemas. O Genesis Scanner foi uma adição interessante ao jogo: através do scaneamento do mapa ou de inimigos você consegue munição, itens e ervas.

    Espero ter ajudado. Você fez uma ÓTIMA compra. Paguei 40 dólares no meu e não me arrependo. Apesar de muitos usuários acharem o jogo fácil - e curto -, acredito que é uma opinião errônea deles, afinal, RE sempre foi relativamente curto, e as missions transformam o jogo em um replay bem variado. Existem diversos modos: terminar o jogo sem usar itens, o modo hard, encontrar impressões de mão espalhadas pelo jogo...
    ----
    Eu não estou com pressa, mas bem que queria que aqueles rumores do Resident Evil 3D, que seria baseado nos 3 filmes (da Capcom, não os horríveis) fosse verdade.

    Ou, sei lá, que anunciassem um port do RE4 para o 3DS. Tem até para Zeebo! D:

    Também acho que seria legal se lançassem uma sequencia para o Revelations, fazendo esse link entre ele e o 5/6 com a Jessica como principal.

    Um jogo com a Claire também não seria má ideia. Wink
    Bom, o final de revelations deixa uma brecha gigantesca para um revelations 2!
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por FukerKane Dom 26 Ago 2012, 21:08

    Resident Evil é curto para aqueles que tem experiência nesse estilo e que são acostumados com os controles.
    E para que não tem experiência, o uso do detonado influência bastante também para terminar o jogo rapidamente.

    Para mim, um Resident Evil não precisa ser bom por causa das horas de jogo e sim pelo enredo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 21:14

    Concordo! E a história do revelations é ótima e inesperada.

    Isso que Revelations teve uma mudança radical na história durante sua produção. Quem viu as fotos do beta deve lembrar de umas fotos lançadas que mostravam Jill e Chris apontando suas armas um para o outro ao redor de um cara amarrado na cadeira. @____@

    Sem falar que Rachel seria uma personagem jogável, mas não acabou nem no Raid Mode porque teve uma recepção super negativa, já que ela é pura fan service com aqueles peitos gigantes e o rosto tapado.

    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 21:19

    Spoiler:
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por FukerKane Dom 26 Ago 2012, 21:23

    Pochama escreveu:Concordo! E a história do revelations é ótima e inesperada.

    Isso que Revelations teve uma mudança radical na história durante sua produção. Quem viu as fotos do beta deve lembrar de umas fotos lançadas que mostravam Jill e Chris apontando suas armas um para o outro ao redor de um cara amarrado na cadeira. @____@

    Sem falar que Rachel seria uma personagem jogável, mas não acabou nem no Raid Mode porque teve uma recepção super negativa, já que ela é pura fan service com aqueles peitos gigantes e o rosto tapado.


    Isso!

    Por Exemplo, o Resident Evil 3 eu zerei com 4 horas e 30 minutos, claro, achei curto demais o game, mas me empolguei demais pelos enredo e inimigos, principalmente com o Nemesis.

    Por isso também odiei o RE4, muito longo o jogo para um enredo fraco, que é as Las Plagas e ''Help-Me Leon!!" da Ashley.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 21:29

    É que o Resident Evil 4 já nasceu de uma forma estranha. O desenvolvimento do jogo estava seguindo um ritmo tão bizarro que acabou dando origem a franquia Devil May Cry.

    Apesar de gostar bastante do RE: 4 nesse sentido não tenho como defendê-lo. São muitas ambientações que não condizem com o desenvolvimento da história. Você está na Vila, vai parar em um castelo, nas minas, em uma base militar... tudo isso sempre com o mesmo objetivo de ficar atrás da Ashley e conseguir escapar daquele lugar.

    A história tem bastante altos e baixos, enquanto os outros jogos sempre mantém o mesmo pico: Revelations com a história sendo desenvolvida de várias formas e o 1, 2 e 3 sendo aquela corrida para escapar da mansão/cidade.

    @GWFriends
    Sim, ela é de longe minha personagem favorita. <3
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 21:38

    Pochama escreveu:É que o Resident Evil 4 já nasceu de uma forma estranha. O desenvolvimento do jogo estava seguindo um ritmo tão bizarro que acabou dando origem a franquia Devil May Cry.

    Apesar de gostar bastante do RE: 4 nesse sentido não tenho como defendê-lo. São muitas ambientações que não condizem com o desenvolvimento da história. Você está na Vila, vai parar em um castelo, nas minas, em uma base militar... tudo isso sempre com o mesmo objetivo de ficar atrás da Ashley e conseguir escapar daquele lugar.

    A história tem bastante altos e baixos, enquanto os outros jogos sempre mantém o mesmo pico: Revelations com a história sendo desenvolvida de várias formas e o 1, 2 e 3 sendo aquela corrida para escapar da mansão/cidade.

    @GWFriends
    Sim, ela é de longe minha personagem favorita. <3

    Eu prefiro a Jill mas é de gosto =)
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Vings Dom 26 Ago 2012, 21:50

    Pochama escreveu:@Vings

    Particularmente, adoro Revelations. Acho um dos melhores jogos da franquia junto com o 2 e o 4, principalmente pelo hibridismo e pela capacidade do jogo de agradar os fãs "antigos" (que conheceram a série a partir do survivor) e os fãs que curtem explodir tudo mesmo.

    Não vou falar muito sobre a parte técnica, até porque o jogo é um dos mais bonitos (se não o mais) bonito do 3DS. A qualidade gráfica é impecável e mostra o esforço da Capcom no desenvolvimento do jogo. A OST do jogo é BEM boa, as músicas são um complemento incrível para a imersão no navio.

    O jogo está dividido em capítulos, e como jogamos com vários personagens, vemos a história se desenvolver a partir de várias perspectivas, criando uma rede de informações divergentes que tornam o jogo muito interessante. Descobrir a verdade sobre o Queen Zenobia é uma missão bem viciante, ainda mais em um jogo com tantas reviravoltas.

    Os personagens novos (principalmente Parker e Jessica) foram uma ótima adição à franquia. Não que um jogo com Chris e Jill fosse ruim, mas os novatos são SUPER torcíveis, tem personalidades ótimas e, mesmo apesar da AI burra são uma boa companhia para os momentos em que tudo parece dar errado.

    O modo bônus do jgoo - Raid Mode- é MUITO bom. Achei bem melhor que o Mercenaries. Existem cerca de 25 personagens jogáveis, uma gama gigantesca de armas e upgrades para nos auxiliar nas 61 fases. O modo online (quando jogado com amigos) é beeem divertido. Jogar com estranho é ótimo também, entretanto, muitas vezes eles simplesmente somem para completar a missão e você fica, literalmente, a ver navios.

    No que se refere a jogabilidade, Revelations conta com um sistema de comandos bem simples. R + Y. O Circle Pad Pro é SUPER dispensável. Eu, que sou um gamer um tanto quanto limitado e sem coordenação, consegui terminar o jogo sem grandes problemas. O Genesis Scanner foi uma adição interessante ao jogo: através do scaneamento do mapa ou de inimigos você consegue munição, itens e ervas.

    Espero ter ajudado. Você fez uma ÓTIMA compra. Paguei 40 dólares no meu e não me arrependo. Apesar de muitos usuários acharem o jogo fácil - e curto -, acredito que é uma opinião errônea deles, afinal, RE sempre foi relativamente curto, e as missions transformam o jogo em um replay bem variado. Existem diversos modos: terminar o jogo sem usar itens, o modo hard, encontrar impressões de mão espalhadas pelo jogo...
    ----
    Eu não estou com pressa, mas bem que queria que aqueles rumores do Resident Evil 3D, que seria baseado nos 3 filmes (da Capcom, não os horríveis) fosse verdade.

    Ou, sei lá, que anunciassem um port do RE4 para o 3DS. Tem até para Zeebo! D:

    Também acho que seria legal se lançassem uma sequencia para o Revelations, fazendo esse link entre ele e o 5/6 com a Jessica como principal.

    Um jogo com a Claire também não seria má ideia. Wink

    Opa, muito boa sua opinião, me agradou bastante, ainda mais levando em conta que sou fã de Resident Evil, principalmente o remake do 1º.

    Quanto ao jogo se curto, isso é opinião de quem não aprendeu a jogar RE ainda. Quem tá acostumado e curte mesmo sempre vai atrás de finalizar no modo mais difícil (amei jogar o hell na demo), desbloquear tudo e talz.

    Pelo jeito eu falhei mesmo de não ter pego o RE Mercenaries 3D pelo mesmo preço, pena que a promoção já acabou.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Vings Dom 26 Ago 2012, 21:54

    Quanto a brecha do RE Revelations, apesar de não saber como é o final, provavelmente é uma brecha de impressões.

    Se aquele "prólogo" que me falaram sobre o final do RE for daquele jeito mesmo, é o verdadeiro começo do RE5. Mais especificamente do DLC da mansão lá.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por FukerKane Dom 26 Ago 2012, 22:01

    GWFriends escreveu:
    Pochama escreveu:É que o Resident Evil 4 já nasceu de uma forma estranha. O desenvolvimento do jogo estava seguindo um ritmo tão bizarro que acabou dando origem a franquia Devil May Cry.

    Apesar de gostar bastante do RE: 4 nesse sentido não tenho como defendê-lo. São muitas ambientações que não condizem com o desenvolvimento da história. Você está na Vila, vai parar em um castelo, nas minas, em uma base militar... tudo isso sempre com o mesmo objetivo de ficar atrás da Ashley e conseguir escapar daquele lugar.

    A história tem bastante altos e baixos, enquanto os outros jogos sempre mantém o mesmo pico: Revelations com a história sendo desenvolvida de várias formas e o 1, 2 e 3 sendo aquela corrida para escapar da mansão/cidade.

    @GWFriends
    Sim, ela é de longe minha personagem favorita. <3

    Eu prefiro a Jill mas é de gosto =)

    A Jill e a Claire são meus personagens favoritos Smile
    Não sei porquê mais me dou melhor controlando personagens do sexo feminino.

    @Pochama
    Já eu acho, se não me engano, o Devil May Cry surgiu nos embalos após Resident Evil 2, pois a CAPCOM estava aumentando seu porte.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 22:36

    @FukerKane Devil May Cry e Haunting Grounds Eram os Resident Evil 3.5

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 27 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:17