Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
¿Pedro?
DNS
JackPyro
Fred29
Kalayude
Gregory
addam19
NicMDS
Tensai
EduFanaia
Fabbrini20
Hamburger
PedroNS
JRCabralt
Vicente.
eduardoBigN
Red Nocturne
Sum41
kamaroo
Wol Fandi
DuduDigital3-D
Romim
Aislynn
System
28 participantes

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Vicente. Sáb 30 Jul 2011, 12:50

    Caraca, muitos comentários "Nintendistamente" cegos. Que bom para as crianças, que receberão um videogame de ótima qualidade, uma grande iniciativa, doar para quem não tem condições. Mas tomara que venham com jogos, se não, é sacanagem.
    ---
    Sobre o design, feio. Parece uma pintura feita no paint. Tomara que a versão verdadeira seja melhor, mesmo que não criativa.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por JRCabralt Sáb 30 Jul 2011, 12:51

    Am0n escreveu:
    Aislynn escreveu:BANDEIRA DO BRASIL? HAHA
    Não comprava nem se fosse Sonysta.
    [3]
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por PedroNS Sáb 30 Jul 2011, 12:53

    Meu Deus, que frescura ai em cima ¬¬

    É só a cor diferente, o gesto não passa a ser pior ou até mesmo ruim pras crianças por causa disso.

    Eçes -istas
    Quero ver se a Nintendo fizesse o Wii U assim não ia todo mundo ficar querendo...

    Bem legal da sony.

    Eu até gostei, mas sou mais o normal, aliás, isso tá muito com cara de montagem LOL
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Hamburger Sáb 30 Jul 2011, 13:10

    Este tópico não era para estar em Outros Consoles? Mas valeu a notícia...
    Aislynn escreveu:BANDEIRA DO BRASIL? HAHA
    Não comprava nem se fosse Sonysta.
    [2]
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 30 Jul 2011, 13:16

    Não gostei do design,achei muito simples, uma coisa que podia ser mais trabalhada ficou uma decoração preguiçosa, mas não precisa dar uma de "nintendista" e sair falando merda, eles fizeram uma homenagem e ainda sim vão doar os Play 3, não acham uma iniciativa legal?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por EduFanaia Sáb 30 Jul 2011, 13:24

    Ta muito feio
    parece que foi feito no Paint
    Clap Clap Clap
    Muito bem sony... muito bem!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Tensai Sáb 30 Jul 2011, 13:33

    Movido e.e
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por NicMDS Sáb 30 Jul 2011, 13:39

    Aposto que se fosse a Nintendo distribuindo Wiis o pessoal ia ta tudo chupando cu da Nintendo.

    Ótima ação a da Sony.Ela talves não possa ajudar na educação e nem sair dando dinheiro pro povo, mas doar Playstation 3 para as crianças se distraírem um pouco é uma ação muito legal.Eu aceitaria um.=P
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Aislynn Sáb 30 Jul 2011, 13:40

    PedroNS escreveu:Meu Deus, que frescura ai em cima ¬¬

    É só a cor diferente, o gesto não passa a ser pior ou até mesmo ruim pras crianças por causa disso.

    Eçes -istas
    Quero ver se a Nintendo fizesse o Wii U assim não ia todo mundo ficar querendo...

    Bem legal da sony.

    Eu até gostei, mas sou mais o normal, aliás, isso tá muito com cara de montagem LOL

    Honey, não sou nintendista. Esse negócio de "ista" é uma bosta na realidade. Só disse que não queria porque eu não gosto do Brasil e pronto. Aliás, se fosse um Wii U, eu também não ia querer. Foi mal aí, na próxima analisa melhor o que eu disse.

    Aposto que se fosse a Nintendo distribuindo Wiis o pessoal ia ta tudo chupando cu da Nintendo.

    Criança é foda.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por NicMDS Sáb 30 Jul 2011, 13:44

    Aislynn você chamou à mim de criança no seu comentário?'-'
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Aislynn Sáb 30 Jul 2011, 13:45

    NicMDS escreveu:Aislynn você chamou à mim de criança no seu comentário?'-'

    Não está claro?
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por addam19 Sáb 30 Jul 2011, 13:49

    Achei muito feio,nem é por que sou Nintendista, até curto o PS3 mais esse fico feio Pacas.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Tensai Sáb 30 Jul 2011, 13:51

    NicMDS escreveu:Aposto que se fosse a Nintendo distribuindo Wiis o pessoal ia ta tudo chupando cu da Nintendo.

    Ótima ação a da Sony.Ela talves não possa ajudar na educação e nem sair dando dinheiro pro povo, mas doar Playstation 3 para as crianças se distraírem um pouco é uma ação muito legal.Eu aceitaria um.=P

    Até que eu concordo com você...
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por NicMDS Sáb 30 Jul 2011, 13:52

    Mais ou menos, pareceu que você chamou ou à mim ou que reforçou o que eu disse.=P

    Mas de qualquer forma o que eu disse é a mais pura realidade.Foi o que aconteceu quando a Nintendo distribuiu Wiis para os idosos em uns asilos.Todo mundo ficou cheirando o rabo da Nintendo com frases tipo "Aahhh, Nintendo é tão boazinha, nossa, todo respeito à ela!".xD
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Aislynn Sáb 30 Jul 2011, 13:53

    NicMDS escreveu:Mais ou menos, pareceu que você chamou ou à mim ou que reforçou o que eu disse.=P

    Mas de qualquer forma o que eu disse é a mais pura realidade.Foi o que aconteceu quando a Nintendo distribuiu Wiis para os idosos em uns asilos.Todo mundo ficou cheirando o rabo da Nintendo com frases tipo "Aahhh, Nintendo é tão boazinha, nossa, todo respeito à ela!".xD

    Não disse que a Sony não fez um bom ato em momento nenhum.

    Conteúdo patrocinado


    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 2 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:53