Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
¿Pedro?
DNS
JackPyro
Fred29
Kalayude
Gregory
addam19
NicMDS
Tensai
EduFanaia
Fabbrini20
Hamburger
PedroNS
JRCabralt
Vicente.
eduardoBigN
Red Nocturne
Sum41
kamaroo
Wol Fandi
DuduDigital3-D
Romim
Aislynn
System
28 participantes

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 4 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 31 Jul 2011, 01:39

    Kalayude escreveu:Da o PS3 é mole,quero ver é como essas crianças vão comprar jogos
    Parabéns, acho que foi a coisa mais racional que alguém disse aqui :coolface:

    @Off-Topic

    Que legal Aislynn, vc faz aniversário no mesmo dia que minha irmã mas claro que ninguem quer saber disso
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 4 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por rvieira Dom 31 Jul 2011, 02:09

    Vicente. escreveu:Caraca, muitos comentários "Nintendistamente" cegos. Que bom para as crianças, que receberão um videogame de ótima qualidade, uma grande iniciativa, doar para quem não tem condições. Mas tomara que venham com jogos, se não, é sacanagem.
    ---
    Sobre o design, feio. Parece uma pintura feita no paint. Tomara que a versão verdadeira seja melhor, mesmo que não criativa.
    Bem, já disseram tudo o que tinha que ser dito, só me resta quotar. Achei a cor legal, gostei mesmo do verde, mas aquela bandeira do Brasil enorme acabou tapando o logo estragou tudo. Tomara que essa não seja a versão final se é pra colar unsdesivos me chams que até eu faço.
    O que importa é que eles terão essa chance que, de outra forma, não teriam.
    Outra coisa: jogos educativos ou com o mínimo de violência possível. Não vão colocar CoD numa escola neh. Ja que tá em clima de copa, um winning eleven ou PES quem sabe até um bomba patch
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 4 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Tensai Dom 31 Jul 2011, 12:31

    ¿Pedro? escreveu:
    Kalayude escreveu:Da o PS3 é mole,quero ver é como essas crianças vão comprar jogos
    Parabéns, acho que foi a coisa mais racional que alguém disse aqui :coolface:

    System escreveu:[i] [...] Elas serão doadas para a Escola Zico 10, para a Fundação Cafu, e para a instituição internacional Save The Children. [...]

    Amiguinhos, os PS3's serão doados para instituições de caridade que cuidam de crianças carentes, e não para crianças carentes.
    Entenderam?
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 4 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Deyse Nara Dom 31 Jul 2011, 12:42

    Feiinho or not, eu queria um desse =s
    Mas do jeito que são as coisas, é só uma questão de tempo até alguém da direção levar pra casa, vender ou derreter sem o conhecimento do Cafu/Zico ou afins. Que nem daquela vez que o CQC mostrou: a pessoa havia levado a TV que a instituição ganhara...
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 4 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Aislynn Dom 31 Jul 2011, 13:21

    ¿Pedro? escreveu:
    Kalayude escreveu:Da o PS3 é mole,quero ver é como essas crianças vão comprar jogos
    Parabéns, acho que foi a coisa mais racional que alguém disse aqui :coolface:

    @Off-Topic

    Que legal Aislynn, vc faz aniversário no mesmo dia que minha irmã mas claro que ninguem quer saber disso
    LOL
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 4 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Kadmus Dom 31 Jul 2011, 13:23

    Alheio a quem não gostou achei uma atitude digna da Sony. Até que enfim uma atitude louvável por parte desta empresa, principalmente em ter doado para algumas instituições sérias e comprometidas. Valeu Sony.


    Última edição por Kadmus em Dom 31 Jul 2011, 13:27, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 4 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Ghutto® Dom 31 Jul 2011, 13:23

    Achei feio. Prefiro meu preto.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 4 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 31 Jul 2011, 15:33

    Tensai escreveu:
    Amiguinhos, os PS3's serão doados para instituições de caridade que cuidam de crianças carentes, e não para crianças carentes.
    Entenderam?

    Mas lembre-se que essas instituições não tem interesse financeiro não sei como se diz, então não vale so dar o console tem que dar tbm 4 controles e bomba patch jogos de futebol pelo menos.

    Tensai fala pra essa tal de nana procurar um controle de GC no Mercado Livre, nessa quinta feira eu comprei um original por 41 reais e consegui ganhar um arremate do Smash Bros por R$37. (http://forum.nintendoblast.com.br/t6871-vendonintendo-gamecube-completo#169843 , 2° e 4° post)

    rvieira escreveu:
    Ja que tá em clima de copa, um winning eleven ou PES quem sabe até um bomba patch
    Felizmente Bomba Patch só tem para PS2, só jogava aquilo por causa dos times brasileiros

    Conteúdo patrocinado


    Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 - Página 4 Empty Re: Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:10