Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
janinhaband
Snyffer
Metroid Gamer
Alex.R
josue dark bros
LucasTavares
MarioFan #1
AoiDokuro
Gerus Blade
Aislynn
NicMDS
Mario Bros
Estevans
ARTSTREET
Charles M I
rodri323
Garo Master
Guii
Spirit
Cassio Leo
Marcio1000
Ghutto®
NINTENDAUN
27 participantes

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por rodri323 Dom 24 Jul 2011, 10:04

    Eu falei apenas pra que ela nãovenda se ofercerem uma proposta, como fizeram com a Rareware
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2011, 10:10

    lanitaguai escreveu:Cuidado com o Double Post aí.
    [...]
    Então bem que podiam fazer um Banjo-Kazooie/Tooie.

    A Retro não pode fazer nenhum jogo do Banjo, pois quem detêm os direitos do personagem é a própria Rare. Quando a Nintendo "vendeu" a empresa, todos os personagens dela se mudaram para a Microsoft (ainda bem que não levaram o DK).

    -----
    E concordo com o rodri323, acho também que a Retro agora é uma "substituta" da Rare...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por ARTSTREET Dom 24 Jul 2011, 10:16

    EU não acho que a Rare deveria voltar a nintendo, e sim dar para a retro cuidar de todos seus jogos, como Banjo-Kazooie, Perfect Dark, etc...
    Acho que eles iriam fazer um ótimo trabalho o/
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Estevans Dom 24 Jul 2011, 11:02

    garo master escreveu:
    Charles M I escreveu:
    rodri323 escreveu:Eu já pensei que nenhuma companhia poderia suprir a falta da Rare a Nintendo, mas quando joguei o Metroid Prime 1 e o 2, percebi que talvez a Retro pudesse supri-la, e agora, depois de jogar DKCR acho que ta cada vez mais perto isso acontecer.
    Retro=Melhor estúdio secundário da Nintendo(nao venda por favor cryy )
    Vão vender a Retro Também??? Sad Sad Sad
    NÃO!!
    a nintendo não é tão burra assim!
    se ela vender a Retro, eu contrato um pistolero pra matar a nintendo fface

    A nintendo é uma empresa xzbit
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por NINTENDAUN Dom 24 Jul 2011, 11:35

    garo master escreveu:
    Charles M I escreveu:
    rodri323 escreveu:Eu já pensei que nenhuma companhia poderia suprir a falta da Rare a Nintendo, mas quando joguei o Metroid Prime 1 e o 2, percebi que talvez a Retro pudesse supri-la, e agora, depois de jogar DKCR acho que ta cada vez mais perto isso acontecer.
    Retro=Melhor estúdio secundário da Nintendo(nao venda por favor cryy )
    Vão vender a Retro Também??? Sad Sad Sad
    NÃO!!
    a nintendo não é tão burra assim!
    se ela vender a Retro, eu contrato um pistolero pra matar a nintendo fface

    E qual é o proximo titulo que a RETRO esta trabalhando??? se é que tem algum...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Garo Master Dom 24 Jul 2011, 11:38

    Estevans escreveu:
    garo master escreveu:
    Charles M I escreveu:
    rodri323 escreveu:Eu já pensei que nenhuma companhia poderia suprir a falta da Rare a Nintendo, mas quando joguei o Metroid Prime 1 e o 2, percebi que talvez a Retro pudesse supri-la, e agora, depois de jogar DKCR acho que ta cada vez mais perto isso acontecer.
    Retro=Melhor estúdio secundário da Nintendo(nao venda por favor cryy )
    Vão vender a Retro Também??? Sad Sad Sad
    NÃO!!
    a nintendo não é tão burra assim!
    se ela vender a Retro, eu contrato um pistolero pra matar a nintendo fface

    A nintendo é uma empresa xzbit
    eu matava os funcionários Ah va
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por rodri323 Dom 24 Jul 2011, 11:49

    NINTENDAUN escreveu:
    E qual é o proximo titulo que a RETRO esta trabalhando??? se é que tem algum...
    Que eu me lembre ela ta ajudando a fazer Mario Kart 3D
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Mario Bros Dom 24 Jul 2011, 12:24

    rodri323 escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    E qual é o proximo titulo que a RETRO esta trabalhando??? se é que tem algum...
    Que eu me lembre ela ta ajudando a fazer Mario Kart 3D
    Nintendo + Retro = Best seller

    É, a Retro tem de tudo pra ser a RARE só falta as franquias dela xzbit

    Ps: Queria que a Nintendo comprasse as franquias da Rare pra Retro trabalhar Sad
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por NicMDS Dom 24 Jul 2011, 13:03

    Eu sinceramente duvido que a Retro consiga fazer games E personagens tão carismáticos como a Rareware e duvido que algum compositor da Retro faça músicas tão marcantes e únicas como o Grant Kirkhope faz.Acho que nunca irá se comparar por que quando a Rareware estava na Nintendo ela era simplesmente FODA.Pena que até o Kirkhope saiu da Rare, infelizmente são lembranças da infância que não voltam à vida nunca mais mesmo...=\
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 13:40

    A Rare foi para o saco,devemos nos contentar com a Retro.
    A Retro tem tanto potencial que não foi explorado,não devemos substimar la não. Very Happy
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Aislynn Dom 24 Jul 2011, 14:01

    Como a Mazza disse, a Rare já não é a Rare. Então, se pelo menos a Nintendo tentasse conseguir o Banjo e o Conker, já dava pra Retro cuidar muito bem deles.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Gerus Blade Dom 24 Jul 2011, 14:37

    Agora pouco eu estava imaginando a Rare (de antigamente) fazendo jogos para o Wii, 3DS e para o Futuro WiiU.

    Já imaginei Banjo & Kazooie (Wii, DS/3DS & WiiU), Get Force Gemini no Wii e WiiU, Conker e varios jogos da Rare para estes 4 Consoles. Acho que se a Rare ainda estivesse trabalhando pra Nintendo, concerteza algum personagem da Rare estaria em algum Super Smash Bros ( SSBB por Exemplo) seria bem legal controlar o Banjo/ Kazooie no Brawl! Sad
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por AoiDokuro Dom 24 Jul 2011, 15:31

    A Retro está fazendo jogos muito bons também, a Nintendo perdeu a Rare mas ganhou a Retro Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jul 2011, 20:08

    @All-Stars Mario Mario

    A Rare não poderia tirar o DK da Nintendo, ja que o DK sempre foi propriedade da Nintendo desde a epoca dos arcades, se eles quiserem tirar o DK da Nintendo eles só podem fazer uma dessas duas coisas
    1- Comprar o DK
    2- Contratar o Miyamoto

    só que claro que sabemos que isso acima jamais ira acontecer
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por MarioFan #1 Dom 24 Jul 2011, 20:40

    Sinceramente eu gosto muito da Retro,e provavelmente muitos se esqueceram que ela fez os 3 metroids prime,o metroid other alem do dkcr.
    E a Rare não é mais como era na epoca do N64.

    Conteúdo patrocinado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 2 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:07