Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Ghutto®
synced
PedroNS
Mascaron13
Vicente.
¿Pedro?
Estevans
JV
Garo Master
bty
Red Nocturne
Kamila Canuto
chimpanzé
Hamburger
Times
Metroid Gamer
Marcio1000
JackPyro
AoiDokuro
23 participantes

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Red Nocturne Qui 21 Jul 2011, 11:36

    Marcio1000 escreveu:pra mim a empresa coloca mais graficos que a concorrente vai ter azar nas vendas

    pelo menos foi o que aconteceu as 3 ultimas geraçoes

    quinta geração

    Nintendo 64 vs Playstation vs Sega saturn vs Atari jaguar

    nessa geração os consoles tinha graficos 32 bits e 64 bits

    32 bits = playstation e sega saturn
    64 bits = nintendo 64 e atari jaguar (era um 64 bits fake mais era considerado 64 bits)

    Console com melhores graficos : Nintendo 64
    Console mais vendido : Playstation

    Sexta geração

    Nintendo Game Cube vs Playstation 2 vs Sega Dreamcast vs Xbox

    Console com melhores graficos : Xbox
    Console mais vendido : Playstation 2

    Setima geração

    Nintendo Wii vs Playstation 3 vs Xbox 360 vs Zeebo

    Console com melhores graficos : Playstation 3
    Console mais vendido : Nintendo Wii
    Nossa, cala a boca Face Palm
    PS1 chutava a porra do 64 rapidinho tanto em gráficos como em jogos (mentira, em jogos empatava).
    Zeebo é sétima geração? LOL

    Você teve o psOne pra julgar qual teve melhores gráficos?
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por bty Qui 21 Jul 2011, 11:37

    Lukepaz99 escreveu:¬¬" Já tinha visto essa notícia antes.

    ISSO É IMPOSSÍVEL.

    Ora, digamos que no filme Avatar, uns 20 megacomputadores com as melhores placas gráficas e especializados para fazer renders renderizam um frame de Avatar em 15min. O Xboxta teria que renderizar até 60 em um segundo e em tempo REAL, enquanto os megasupercomputadores levam 900 MINUTOS! Ou seja: ao menos nessa geração, isso é IMPOSSÍVEL!

    AoiDokuro escreveu:Caso o tópico já exista, favor deletar sem aviso prévio e sem explicações.

    De acordo com Neal Robison, o diretor de relações da empresa, o novo Xbox terá um visual semelhante ao do filme Avatar, de James Cameron. Segundo ele, os jogadores já podem ficar bem esperançosos por isso, e ressalta que a coisa realmente será bonita.

    A informação veio por meio de uma entrevista da Revista Oficial do Xbox 360 norte-americana, e com certeza deixa todos os gamers de orelhas em pé e no aguardo de mais detalhes sobre isso.


    Fonte: MSN Tcnologia
    Link: http://msn.techguru.com.br/amd-diz-que-graficos-do-proximo-console-da-microsoft-tera-visual-semelhante-ao-de-avatar/


    Ele disse semelhante, e não igual,talvez eles arrumem alguma maneira de produzir esses gráficos sem precisar de um hardware tão bom assim.
    Aliás, vamos parar com o ísmo, como disse o colega ali encima, o xbox e o play 3 superam o WII em muitos aspectos, como gráfico, modo online e etc. e temos que admitir a falha da Nintendo, e torcer para que ela conserte as falhas do Wii no WIi U.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Garo Master Qui 21 Jul 2011, 11:42

    Marcio1000 escreveu:e a microsoft e a sega e a activision e a atari e a electronic arts e a konami....
    todas ai, menos a Microsoft, fazem os games pra sony! Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 11:45

    Nossa, cala a boca
    PS1 chutava a porra do 64 rapidinho tanto em gráficos como em jogos (mentira, em jogos empatava).
    Zeebo é sétima geração? LOL

    Você teve o psOne pra julgar qual teve melhores gráficos?


    Po Amom, acho que pode se dizer que o PS1 chutava o N64 em gráficos 2D, coisa que o N64 fazia meio mal(Vide Mischief Makers) mas em 3D realmente o N64 ganhava. Tipo, compare só as versões de Rayman 2 do PS1 e do N64.

    Já em jogos, na minha opnião, o PS1 tinha uma biblioteca melhor. Vamos ser sinceros, na quela geração o que salvou foi só Nintendo e Rare...
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por JV Qui 21 Jul 2011, 11:45

    Eu to falando a Apple vai entrar na briga também
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 11:49

    Mazza escreveu:
    Nossa, cala a boca
    PS1 chutava a porra do 64 rapidinho tanto em gráficos como em jogos (mentira, em jogos empatava).
    Zeebo é sétima geração? LOL

    Você teve o psOne pra julgar qual teve melhores gráficos?


    Po Amom, acho que pode se dizer que o PS1 chutava o N64 em gráficos 2D, coisa que o N64 fazia meio mal(Vide Mischief Makers) mas em 3D realmente o N64 ganhava. Tipo, compare só as versões de Rayman 2 do PS1 e do N64.

    Já em jogos, na minha opnião, o PS1 tinha uma biblioteca melhor. Vamos ser sinceros, na quela geração o que salvou foi só Nintendo e Rare...

    Isto é verdade, muitos RPGs bons e bacanas sairam para PSone.
    Resident Evil e outras franquias, inclusive nasceram nele.
    Não podemos negar que o PSone foi um grande competidor.
    Nintendo 64 teve seus méritos e jogos : Ocarina of Time , 007 Goldeneye, e outros. Assim como o PSone teve jogos que o destacassem.
    N64 errou feio pela mídia em cartucho.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Red Nocturne Qui 21 Jul 2011, 11:51

    Mazza escreveu:
    Nossa, cala a boca
    PS1 chutava a porra do 64 rapidinho tanto em gráficos como em jogos (mentira, em jogos empatava).
    Zeebo é sétima geração? LOL

    Você teve o psOne pra julgar qual teve melhores gráficos?


    Po Amom, acho que pode se dizer que o PS1 chutava o N64 em gráficos 2D, coisa que o N64 fazia meio mal(Vide Mischief Makers) mas em 3D realmente o N64 ganhava. Tipo, compare só as versões de Rayman 2 do PS1 e do N64.

    Já em jogos, na minha opnião, o PS1 tinha uma biblioteca melhor. Vamos ser sinceros, na quela geração o que salvou foi só Nintendo e Rare...
    Compare só Crash Bandicoot e Mario 64.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Convidado Qui 21 Jul 2011, 12:08

    bty escreveu:
    Ele disse semelhante, e não igual,talvez eles arrumem alguma maneira de produzir esses gráficos sem precisar de um hardware tão bom assim.
    Aliás, vamos parar com o ísmo, como disse o colega ali encima, o xbox e o play 3 superam o WII em muitos aspectos, como gráfico, modo online e etc. e temos que admitir a falha da Nintendo, e torcer para que ela conserte as falhas do Wii no WIi U.
    Possibilidade:

    O Xbox 360 se destacou graficamente por deixar os jogos mais reais, então nesse próximos Xbox, é possível que eles façam o mesmo: o gráfico em si, seria muito inferior ao de Avatar, porém a "realidade" dele seria comparável ao do filme, parecendo que os gráficos são muito melhores do que realmente são.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Estevans Qui 21 Jul 2011, 12:13

    interesante...mas como eu sei q nunca vou jogar um video-game assim,pelo menos até eu fazer 18 e comprar as coias q eu quiser...nem me animo
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 21 Jul 2011, 12:15

    JV escreveu:Eu to falando a Apple vai entrar na briga também

    Eu ainda acho que a Nintendo tem que virar parceira da Apple...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Estevans Qui 21 Jul 2011, 12:17

    ¿Pedro? escreveu:
    JV escreveu:Eu to falando a Apple vai entrar na briga também

    Eu ainda acho que a Nintendo tem que virar parceira da Apple...
    sinto cheiro q nintendo n se dando muito bem nesse ano e no proximo(psvita)e sony e microsoft se dando bem,só sinto cheiro mesmo,mas vai q to errado Laughing
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 21 Jul 2011, 12:38

    Marcio1000 escreveu:quando o wii foi divulgado todos falavam que o console teria graficos em HD
    e o wii é esse ai, fodao mais com pouco grafico
    Dreamcast???

    o game cube foi um dreamcast mesmo assim nintendo continuou no mercado de consoles não foi igual a sega que arregou e abandonou o mercado de consoles.

    Dreamcast é o que pode acontecer com o Xbox 720
    pois se eu não me engano, o dreamcast foi um console a frente do seu tempo, com graficos bem detalhados e superior que os concorrentes uma tecnologia que nunca foi vista nos games da epoca, só que tanta tecnologia acabou fazendo com que aparecesse uma dificuldade para as empresas em criarem jogos para o console, com isso poucos jogos foram lançados e fazendo com que a sega abandonassem o mercado de consoles

    essa pode ser a historia do xbox 720, pois graficos igual o filme avatar? sera facil fazer um jogo para esse console?

    eu posso ta falando merda, mas isso faz sentido

    eu gostei do 360 mais o 720 pode não ser um console e ser um consolo da microsoft e isso pode acontecer com qualquer empresa que quer avançar no tempo

    Foi quase isso, mas foi o Sega Saturn que difilcutou a criação de jogos. Enquanto ao DreamCast além de usar CD, pois na época o DVD era uma tecnologia cara e a Sega estar enfraquecida por causa do Sega Saturn chegou o PS2 e fudeu acabou com tudo. Do nada o DC não vendia nada e a Sega não resistiu.

    Nota:O tempo da chegada do DC e PS2, mais ou menos 1 ou 2 anos, foi o tempo do DVD ficar muito mais barato
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Convidado Qui 21 Jul 2011, 13:24

    ¿Pedro? escreveu:
    JV escreveu:Eu to falando a Apple vai entrar na briga também

    Eu ainda acho que a Nintendo tem que virar parceira da Apple...

    Um Nintendo 3DS HD, com câmera e filmadora HD em 3D, os melhores gráficos, apps, telefone, som da melhor qualidade, tela multitouch...

    Ainda sonho com a Appletendo ou a Nintapple Wink
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Vicente. Qui 21 Jul 2011, 13:47

    Lukepaz99 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    JV escreveu:Eu to falando a Apple vai entrar na briga também

    Eu ainda acho que a Nintendo tem que virar parceira da Apple...

    Um Nintendo 3DS HD, com câmera e filmadora HD em 3D, os melhores gráficos, apps, telefone, som da melhor qualidade, tela multitouch...

    Ainda sonho com a Appletendo ou a Nintapple Wink

    Isso é um Iphone 6, não um console da Nintendo ;D
    -----------------------------------

    Eu não acredito tanto nisso, já que o 3DS não é o que disseram, e o Wii não foi o que disseram... Improvável é, mas impossível não.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 15:19

    Epa!!!! Eu escrevi "calmA" no último post, concertei agora :coolface:

    @topic
    Mas e se caso o PS4 seja parecido, ou igual ao Xbox 720? Aí a Nintendo já era não mesmo? Mas e caso isso tudo for uma mentira, for apenas o que planejam fazer daqui a 20 anos? É tudo muito incerto, como saber o próximo passo das empresas de games x.x

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" - Página 3 Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:50