Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Ghutto®
synced
PedroNS
Mascaron13
Vicente.
¿Pedro?
Estevans
JV
Garo Master
bty
Red Nocturne
Kamila Canuto
chimpanzé
Hamburger
Times
Metroid Gamer
Marcio1000
JackPyro
AoiDokuro
23 participantes

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 01:53

    Caso o tópico já exista, favor deletar sem aviso prévio e sem explicações.

    "Muito se especula sobre o novo console da Microsoft. Como serão os gráficos, o aspecto, os controles e o seu visual? Haverá conexão com redes sociais, possibilidade de baixar jogos, programas? Não sabemos, mas a AMD deu algumas dicas de como será o aspecto gráfico dos games para essa nova plataforma.

    De acordo com Neal Robison, o diretor de relações da empresa, o novo Xbox terá um visual semelhante ao do filme Avatar, de James Cameron. Segundo ele, os jogadores já podem ficar bem esperançosos por isso, e ressalta que a coisa realmente será bonita.

    A informação veio por meio de uma entrevista da Revista Oficial do Xbox 360 norte-americana, e com certeza deixa todos os gamers de orelhas em pé e no aguardo de mais detalhes sobre isso.

    O que Robison revelou até então é que, além dos gráficos, a física e a inteligência artificial também serão aprimorados em larga escala. Isso significa que, por exemplo, em jogos de mundo aberto como GTA, Saints Row ou Assassin’s Creed, cada pedestre nas ruas terá uma mentalidade própria.

    Por enquanto, a AMD nem a Microsoft não confirmaram oficialmente que um novo console está em produção. No entanto, pelas afirmações que cada empresa revela aos poucos, podemos notar que a coisa anda a todo vapor. Ficamos no aguardo de um grande anúncio, talvez para a E3 2012. Quem sabe."


    Esperar para ver se tudo isso é verdade, o que vocês acham sobre isso?
    Meu lado Nintendista está preocupado, o Wii U pode ser o Dreamcast dessa geração.

    Fonte: MSN Tcnologia
    Link: http://msn.techguru.com.br/amd-diz-que-graficos-do-proximo-console-da-microsoft-tera-visual-semelhante-ao-de-avatar/
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por JackPyro Qui 21 Jul 2011, 01:54

    PFFFFFFFFF.... vai falando! nunca acontecerá
    "eu vou fazer um console Melhor!"
    e os criadores de jogos como ficam?
    terão de fazer melhor, e como o Xbox720 ficara? com poucos jogos esperados
    O console pode ser fodastico mas é os jogos não o console
    e tu vai ver muito jogo de Xbox720 que não vai ser grande coisa
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 02:16

    Espero que você esteja certo medo
    Imagine, o PS4 vem com as mesmas potências gráficas, e as empresas começam a produzir jogos totalmente incríveis! Coitada da Nintendo cryy
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por JackPyro Qui 21 Jul 2011, 02:20

    AoiDokuro escreveu:Espero que você esteja certo medo
    Imagine, o PS4 vem com as mesmas potências gráficas, e as empresas começam a produzir jogos totalmente incríveis! Coitada da Nintendo cryy
    é claro que ele vai ser capaz de usar graficos incriveis
    só que eles acham que os Produtores terão essa mesma facilidade, eles acham que terão produtores que farão um jogo Perfeito, mas isso é dificil demais, sério quanta idiotice isso de ficarem "eu Faço Melhor!"
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Marcio1000 Qui 21 Jul 2011, 02:20

    quando o wii foi divulgado todos falavam que o console teria graficos em HD
    e o wii é esse ai, fodao mais com pouco grafico
    Dreamcast???

    o game cube foi um dreamcast mesmo assim nintendo continuou no mercado de consoles não foi igual a sega que arregou e abandonou o mercado de consoles.

    Dreamcast é o que pode acontecer com o Xbox 720
    pois se eu não me engano, o dreamcast foi um console a frente do seu tempo, com graficos bem detalhados e superior que os concorrentes uma tecnologia que nunca foi vista nos games da epoca, só que tanta tecnologia acabou fazendo com que aparecesse uma dificuldade para as empresas em criarem jogos para o console, com isso poucos jogos foram lançados e fazendo com que a sega abandonassem o mercado de consoles

    essa pode ser a historia do xbox 720, pois graficos igual o filme avatar? sera facil fazer um jogo para esse console?

    eu posso ta falando merda, mas isso faz sentido

    eu gostei do 360 mais o 720 pode não ser um console e ser um consolo da microsoft e isso pode acontecer com qualquer empresa que quer avançar no tempo
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 02:27

    Ah ufa! Vocês estão acalmando meu lado Nintendo. Mas meu lado Microsoft tá ficando com pena, se isso tudo for verdade... o Xbox 720 seria um Forever Alone hihihi
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por JackPyro Qui 21 Jul 2011, 02:35

    para mim é esperteza da nintendo
    "eu criei um console fodástico com gráficos HD"
    e então as outra empresas para continuarem eles "tentam fazer melhor"
    só que ai é que vem a estratégia
    a dificuldade de fazer um jogo para esse console vai ser + dificil ai eles abandonarão o projeto/console.
    é assim que eu acho que ira acontecer Twisted Evil
    eu te amo Nintendo sempre com alguma Intenção oculta!
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 02:39

    É... acho que se for ver de um lado a Nintendo foi esperta mesmo, principalmente usando o apelo de um console casual e hardcore ao mesmo tempo, e com gráfico nem tão superiores que seriam dificultosos para os desenvolvedores nem tão baixo que iriam desanimar o público.
    Agora estou mais calmo Laughing


    Última edição por AoiDokuro em Qui 21 Jul 2011, 15:14, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 21 Jul 2011, 02:40

    eu ate gostei nao acho que um grafico acim seja muito a frente do seu tempo mas a sony tenho sertesa de que vai faser um esagero estrondoso como foi o play 3 como fica ela no mercodo melhor que filme que tem recorde de mair belesa e melhor cenario
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Marcio1000 Qui 21 Jul 2011, 02:50

    pra mim a empresa coloca mais graficos que a concorrente vai ter azar nas vendas

    pelo menos foi o que aconteceu as 3 ultimas geraçoes

    quinta geração

    Nintendo 64 vs Playstation vs Sega saturn vs Atari jaguar

    nessa geração os consoles tinha graficos 32 bits e 64 bits

    32 bits = playstation e sega saturn
    64 bits = nintendo 64 e atari jaguar (era um 64 bits fake mais era considerado 64 bits)

    Console com melhores graficos : Nintendo 64
    Console mais vendido : Playstation

    Sexta geração

    Nintendo Game Cube vs Playstation 2 vs Sega Dreamcast vs Xbox

    Console com melhores graficos : Xbox
    Console mais vendido : Playstation 2

    Setima geração

    Nintendo Wii vs Playstation 3 vs Xbox 360 vs Zeebo

    Console com melhores graficos : Playstation 3
    Console mais vendido : Nintendo Wii
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 21 Jul 2011, 02:56

    e essa vai ser acim (pelomenos se a sony for esperta)

    nintendo wii u vs playstation 4 vs xbox 720 vs sega???(como eu queria que foce)

    console com melhores graficos:xbox 720

    console mais vendido: wii u ou playstation 4(e com muita sorte um sega???)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Marcio1000 Qui 21 Jul 2011, 03:00

    ah metroid a sega eu queria que a sega voltasse a fazer consoles

    mais a sega ta muito ocupada fazendo um console movido a urina nos banheiros publicos
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 21 Jul 2011, 03:03

    bom ela pode estar morta agora mas sempre tem um macumbeiro pronto para dar a vida de volta a alguem no caaso ele seria o sonic
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Times Qui 21 Jul 2011, 03:06

    Deixem o ismo de lado e torçam para o avanço gamístico como um todo.

    Não se prenda a uma empresa.

    Queiram o sucesso da Nintendo não o fracasso das concorrentes.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 21 Jul 2011, 03:07

    eu queria a volta da sega mesmo que ela ficasse na frente da nintedo(legal nem tanto)

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720" Empty Re: [Rumor]Qualidade gráfica do "Xbox 720"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:37