Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
synced
khristyanmeneses
AllanXD! Soft 2
Aislynn
NINTENDAUN
Diotupi
Wiilington
Lais
Dark Link xD
PedroNS
Edson Freitas
Riku
ARTSTREET
victorrazer
Metroid Gamer
Alex.R
Daunted
NLover
rvieira
Stéphano Wallace
rafashin
fire-kirby
MuriloDantas18
EnriqueGamer
Tio Gustavo
Ghutto®
Marcio1000
Rafael Freitas
Kadmus
Fabbrini20
Kamila Canuto
Victor Cabeção
Shurebis
fmalchemist
prety peach
System
André
Romim
Garo Master
JackPyro
Times
NicMDS
Vicente.
Andre Souza
Estevans
MarioFan #1
Mario Bros
Kamon
Sum41
levenhagamer
Minerius
Red Nocturne
DaRkNES
Shoyo
Hamburger
kuraysh
eduardoBigN
61 participantes

    Por que você ama a Nintendo?

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 23 Jul 2011, 10:42

    Times escreveu:

    Err... sei lá só sei que desde 98 que a Nintendo não ganha um GOTY em cima das concorrentes.


    Times escreveu:

    Err... sei lá só sei que desde 98 que a Nintendo não ganha um GOTY em cima das concorrentes.



    pqp, eu não lí isso q

    A nintendo me captou com seus games único quando eu ganhei meu 64, ela é simplesmente mágica, diferente de TODAS as outras.
    Riku
    Riku
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Riku Sáb 23 Jul 2011, 11:27

    Eu amo a Nintendo porque eu desde pequeno sempre joguei consoles dela, e sempre achei seus jogos muito bem feitos e seus personagens muito carismáticos, como Super Mario World pra SNES.
    Edson Freitas
    Edson Freitas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Nintendo na Veia !!!

    Mensagem por Edson Freitas Sáb 23 Jul 2011, 13:09

    Eu amo a nintendo por que, alem de a empresa ser a melhor voltada ao ramo de games, isso na minha humilde opinião, ela também nos traz alegria e satisfação em seus jogos e consoles, novidades diferenciais, coisas que as outras produtoras não tem.
    Desde o Super Nes que eu tive praticamente todas as plataformas e não me arrependo me trouxeram e me trazem muita alegria.
    Hoje tenho o Wii e o 3DS e sempre que a Nintendo lançar qualquer novidade , estarei lá pra prestigiar por que confio em sua qualidade e em tudo que concerteza continuará nos proporcionando.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Times Sáb 23 Jul 2011, 13:12

    ARTSTRET escreveu:
    Times escreveu:

    Err... sei lá só sei que desde 98 que a Nintendo não ganha um GOTY em cima das concorrentes.


    Times escreveu:

    Err... sei lá só sei que desde 98 que a Nintendo não ganha um GOTY em cima das concorrentes.



    pqp, eu não lí isso q

    A nintendo me captou com seus games único quando eu ganhei meu 64, ela é simplesmente mágica, diferente de TODAS as outras.

    Não leu?

    Quando ela que ganhou então?

    Não estou questionando a qualidade dos jogos da Nintendo, eles são incríveis! Mas sim esses comentários istas ridículos que amam depreciar o trabalho alheio.

    P.S. A que vale mesmo é essa heim Academy of Interactive Arts & Sciences.

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 23 Jul 2011, 13:28


    Escuta seus fãs (como aconteceu em DKCounty Returns)
    -Ela coloca diversão e jogabilidade acima dos gráficos, e seus jogos nunca são repetitivos (saaabe, Sony? Saaabe, Kratos??)

    Porra, já enfiou uma trava de região que vai prejudicar um monte de gente que gostava de importar jogos (ou comprar um europeu ou japonês). Sem falar do limite de Wii Ware... Ah, e as merdas da NOA também. E que empresa não escuta os fã$? rs.

    E eu não entendo onde que o pessoal liga gráficos=não divertido. Esse papo de que nos outros consoles só tem gráfico e não tem diversão é a maior besteira.

    E sobre repetição, todo ano tem um Mario novo, que via ter que ir em fases para salvar seja lá quem. Olha, esse novo tem uma roupa nova.
    (E isso tá longe de ser ruim, antes que venham falar)


    Última edição por Rafael Freitas em Sáb 23 Jul 2011, 13:43, editado 1 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Times Sáb 23 Jul 2011, 13:31

    Rafael Freitas escreveu:

    Escuta seus fãs (como aconteceu em DKCounty Returns)
    -Ela coloca diversão e jogabilidade acima dos gráficos, e seus jogos nunca são repetitivos (saaabe, Sony? Saaabe, Kratos??)

    Porra, já enfiou uma trava de região que vai prejudicar um monte de gente que gostava de importar jogos (ou comprar um europeu ou japonês). Sem falar do limite de Wii Ware... Ah, e as merdas da NOA também. E que empresa não escuta os fã$? rs.

    E eu não entendo onde que o pessoal liga gráficos=não divertido. Esse papo de que nos outros consoles só tem gráfico e diversão é a maior besteira.

    E sobre repetição, todo ano tem um Mario novo, que via ter que ir em fases para salvar seja lá quem. Olha, esse novo tem uma roupa nova.
    (E isso tá longe de ser ruim, antes que venham falar)
    Riku
    Riku
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Riku Sáb 23 Jul 2011, 13:32

    [quote="Rafael Freitas"]

    E eu não entendo onde que o pessoal liga gráficos=não divertido. Esse papo de que nos outros consoles só tem gráfico e diversão é a maior besteira.
    (E isso tá longe de ser ruim, antes que venham falar)
    Concordo, várias pessoas me falam que não gostam do Wii porque ele não tem gráfico, mas gráfico não é tudo.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 23 Jul 2011, 13:42

    [quote="Riku"]
    Rafael Freitas escreveu:

    E eu não entendo onde que o pessoal liga gráficos=não divertido. Esse papo de que nos outros consoles só tem gráfico e diversão é a maior besteira.
    (E isso tá longe de ser ruim, antes que venham falar)
    Concordo, várias pessoas me falam que não gostam do Wii porque ele não tem gráfico, mas gráfico não é tudo.

    Não é tudo, mas é bem importante.

    God of War é ruim porque só tem gráfico.

    Halo é ruim porque só tem gráfico.

    Isso eu acho ridículo.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Times Sáb 23 Jul 2011, 13:44

    [quote="Rafael Freitas"]
    Riku escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:

    E eu não entendo onde que o pessoal liga gráficos=não divertido. Esse papo de que nos outros consoles só tem gráfico e diversão é a maior besteira.
    (E isso tá longe de ser ruim, antes que venham falar)
    Concordo, várias pessoas me falam que não gostam do Wii porque ele não tem gráfico, mas gráfico não é tudo.

    Não é tudo, mas é bem importante.

    God of War é ruim porque só tem gráfico.

    Halo é ruim porque só tem gráfico.

    Isso eu acho ridículo.

    Conduit 2 é ruim porque só tem graf- oh wait! Nem isso tem. Laughing
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por PedroNS Sáb 23 Jul 2011, 13:44

    Franquias e uma boa dose de inovação!

    Tudo tão mágico.
    Dark Link xD
    Dark Link xD
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 35

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Dark Link xD Sáb 23 Jul 2011, 13:49

    Simples a Nintendo tem uma magia, uma coisa que a diferencia das outras a SIMPLICIDADE que as outras não tem e ela fez minha infancia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 13:50

    Na verdade, gráfico é algo que um jogo precisa,mas uma estética e estilo artístico também , dar um diferencial. Estética vale mais.
    Eu gosto de jogos com um estilo mais de arte, um visual que me chame atenção, depois disso vem a história e a música, que por sinal,precisam ser boas. Ter um game bom só precisa de capricho gráfico ( existem N meios de criar um visual) , compor música e uma história e jogabilidade boa. Bom, isso é a prioridade das produtoras,é claro. Nem preciso citar exemplos de visuais bem legais em jogos de videogames atuais,preciso? Very Happy

    Mas é assim, cria-se tópico falando da Nintendo, o que você espera?
    Tudo bem organizado e o povo respeitando sua opinião que é diferente?
    Heh, tão perdendo tempo tentando explicar para esse povo que as coisas não são assim.

    De certo modo,sejamos mais gamers e respeitemos quem não gosta da Nintendo.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 23 Jul 2011, 13:57

    É, talvez em um outro fórum isso daria certo.
    Lais
    Lais
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Lais Sáb 23 Jul 2011, 14:10

    Não amo a Nintendo, tenho preferência Laughing
    Tenho preferência pela Nintendo pois foi a empresa da minha vida. Jogo desde quando eu aprendi o que é viver.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Wiilington Sáb 23 Jul 2011, 14:17

    >amo por inovação
    pelos seus personagens e series além do mais que jogo desde muleke, por volta de 1989 que conheci a Big N e desde então a adoro muito, mas isso não faz que eu deixe de curtir as outras empresas, mas a Big N é a minha preferida! I love you

    Conteúdo patrocinado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:51