Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
synced
khristyanmeneses
AllanXD! Soft 2
Aislynn
NINTENDAUN
Diotupi
Wiilington
Lais
Dark Link xD
PedroNS
Edson Freitas
Riku
ARTSTREET
victorrazer
Metroid Gamer
Alex.R
Daunted
NLover
rvieira
Stéphano Wallace
rafashin
fire-kirby
MuriloDantas18
EnriqueGamer
Tio Gustavo
Ghutto®
Marcio1000
Rafael Freitas
Kadmus
Fabbrini20
Kamila Canuto
Victor Cabeção
Shurebis
fmalchemist
prety peach
System
André
Romim
Garo Master
JackPyro
Times
NicMDS
Vicente.
Andre Souza
Estevans
MarioFan #1
Mario Bros
Kamon
Sum41
levenhagamer
Minerius
Red Nocturne
DaRkNES
Shoyo
Hamburger
kuraysh
eduardoBigN
61 participantes

    Por que você ama a Nintendo?

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 11 Jul 2011, 13:30

    Lukepaz99 escreveu:É uma empresa:
    -Que inova
    -Escuta seus fãs (como aconteceu em DKCounty Returns)
    -Que marcou história nos jogos
    -Centenária (sem brincadeira)
    -Ela coloca diversão e jogabilidade acima dos gráficos, e seus jogos nunca são repetitivos (saaabe, Sony? Saaabe, Kratos??)
    -As trilhas sonoras de seus jogos são espetaculares

    Por isso, é a empresa que mais tem história, criou o 1º console 3D, criou o primeiro jogo em que a tela "rola" (SMB), e criou os jogos mais marcados como os melhores da história, como:

    -Zelda
    -Zelda: Oot
    -Super Mario Bros
    -Super Mario World
    -Super Mario Bros 3
    -Super Mario Galaxy 2
    -Donkey Kong
    -Donkey Kong Country
    -Donkey Kong Country 2
    -Donkey Kong Country 3

    E aí, Sony? E aí, Microsoft? Cadê seus violentos God of War e Halo vencendo simples elfos, gorilas e encanadores gordos??
    Pow, o diddy é um macaco e a dixie é um chimpanzé. Mais respeito né!
    riairairiiar
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por rvieira Seg 11 Jul 2011, 13:33

    Pq é ela quem produz seus games mais famosos; foca na diversão; não se prende somente aos gráficos; é original; é a empresa mais antiga no ramo dos games hj; tem miyamoto e iwata
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por NLover Seg 11 Jul 2011, 14:15

    bem, eu amo/gosto pq estou crescendo com ela... me ajudou a fazer amigos e amigas q tem os mesmos interesses /naum só nintendistas como sonista ou caixistas/ e pq NA MINHA OPINÃO só fica inovando e me impressionando... *tive a ideia do controle tablet qdo vi um ipad pela primeira vez* quase morri tentando achar SMG 1 e ANINDAA naum consegui zerar 100% com o Mario... :X e fica me desafiando, outros jogos eu zero em 5 min -tipo sonic riders pra ps2* descobri o mario kart *que zerei o MARIO KART 2 no mega zone *--* /tinha um povarel do meu lado *.*/ e que me ligou com minhas amigas da praia, que tem wii e dsixl *qdo naum tinha 3ds ficava jogando os consoles delas pra mata a saudade do wii...*

    Preciso falar mais alguma coisa?...

    Sum41 escreveu:
    Obs1.: Acho q esse é um tópico pra "Nintendo, I LOVE" responder
    obg... sou reconhecida -q
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por fire-kirby Seg 11 Jul 2011, 14:24

    Nintendo, I LOVE! escreveu: bem, eu amo/gosto pq estou crescendo com ela... me ajudou a fazer amigos e amigas q tem os mesmos interesses /naum só nintendistas como sonista ou caixistas/ e pq NA MINHA OPINÃO só fica inovando e me impressionando... *tive a ideia do controle tablet qdo vi um ipad pela primeira vez* quase morri tentando achar SMG 1 e ANINDAA naum consegui zerar 100% com o Mario... :X e fica me desafiando, outros jogos eu zero em 5 min -tipo sonic riders pra ps2* descobri o mario kart *que zerei o MARIO KART 2 no mega zone *--* /tinha um povarel do meu lado *.*/ e que me ligou com minhas amigas da praia, que tem wii e dsixl *qdo naum tinha 3ds ficava jogando os consoles delas pra mata a saudade do wii...*

    Preciso falar mais alguma coisa?...

    Sum41 escreveu:
    Obs1.: Acho q esse é um tópico pra "Nintendo, I LOVE" responder
    obg... sou reconhecida -q
    To tentando intender mais um pouco disso
    Tá tudo junto e fica difícil de intender
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por NLover Seg 11 Jul 2011, 14:36

    fire-kirby escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu: bem, eu amo/gosto pq estou crescendo com ela...
    me ajudou a fazer amigos e amigas q tem os mesmos interesses /naum só nintendistas como sonista ou caixistas/
    e pq NA MINHA OPINÃO só fica inovando e me impressionando... *tive a ideia do controle tablet qdo vi um ipad pela primeira vez*
    quase morri tentando achar SMG 1 e ANINDAA naum consegui zerar 100% com o Mario... :X e fica me desafiando, outros jogos eu zero em 5 min -tipo sonic riders pra ps2* descobri o mario kart *que zerei o MARIO KART 2 no mega zone *--* /tinha um povarel do meu lado *.*/
    e que me ligou com minhas amigas da praia, que tem wii e dsixl *qdo naum tinha 3ds ficava jogando os consoles delas pra mata a saudade do wii...*

    Preciso falar mais alguma coisa?...

    Sum41 escreveu:
    Obs1.: Acho q esse é um tópico pra "Nintendo, I LOVE" responder
    obg... sou reconhecida -q
    To tentando intender mais um pouco disso
    Tá tudo junto e fica difícil de intender

    olha em cima agra ^^
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Daunted Seg 11 Jul 2011, 16:29

    foi amor a primeira vista quando meu pai chegou com um Super Nintendo Smile ...
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por fire-kirby Seg 11 Jul 2011, 19:59

    Começou com um nintendo ds e depois wii.
    Eu amo a Nintendo por que ela não pensa só em gráficos, mais sim em diversão. Também a amo por causa de Zelda e Pokémon
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011, 20:11

    Times escreveu:Ri.

    Não amo empresa nenhuma.

    Apenas gosto dela e de seus jogos, porque me propõe diversão...

    Falar que ama algo que nem é físico, que se você morrer nem saberá que você existe? Dispenso.

    Mas respeito cada um.

    Afinal cada um ama aquilo que quiser.

    Mas destino meu amor a coisas mais importantes. rs


    Mas às vezes a gente consegue amar uma empresa quando ela foi Super Mario-importante na sua vida ou responsável por algum momento bom da sua vida.
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Alex.R Ter 12 Jul 2011, 03:08

    Eu GOSTO muito da Nintendo, sou nintendista ,fã bagarai... mais falar q amo a Nintendo é meio q forçar a barra, eu amo Deus e meus pais.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por fire-kirby Ter 12 Jul 2011, 10:22

    Alex.R escreveu:Eu GOSTO muito da Nintendo, sou nintendista ,fã bagarai... mais falar q amo a Nintendo é meio q forçar a barra, eu amo Deus e meus pais.
    Acho que o certo é adorar a Deus, adorar tem significado diferente de amar:

    Amar:1. Ter amor a; gostar muito de.
    2. Estar apaixonado.

    Adorar:. Prestar culto a.
    2. Ter muito amor a.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Ghutto® Ter 12 Jul 2011, 10:55

    Vocês podem amar e adorar o que quiserem. O sentimento é de vocês. O que os outros acham é problema dos outros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 00:15

    Minerius escreveu:Não amo a nintendo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 23 Jul 2011, 02:31

    e dai quem liga pra que mexer nesse topico
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Times Sáb 23 Jul 2011, 03:25

    Lukepaz99 escreveu:É uma empresa:
    -Que inova
    -Escuta seus fãs (como aconteceu em DKCounty Returns)
    -Que marcou história nos jogos
    -Centenária (sem brincadeira)
    -Ela coloca diversão e jogabilidade acima dos gráficos, e seus jogos nunca são repetitivos (saaabe, Sony? Saaabe, Kratos??)
    -As trilhas sonoras de seus jogos são espetaculares

    Por isso, é a empresa que mais tem história, criou o 1º console 3D, criou o primeiro jogo em que a tela "rola" (SMB), e criou os jogos mais marcados como os melhores da história, como:

    -Zelda
    -Zelda: Oot
    -Super Mario Bros
    -Super Mario World
    -Super Mario Bros 3
    -Super Mario Galaxy 2
    -Donkey Kong
    -Donkey Kong Country
    -Donkey Kong Country 2
    -Donkey Kong Country 3

    E aí, Sony? E aí, Microsoft? Cadê seus violentos God of War e Halo vencendo simples elfos, gorilas e encanadores gordos??

    Err... sei lá só sei que desde 98 que a Nintendo não ganha um GOTY em cima das concorrentes.

    victorrazer
    victorrazer
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por victorrazer Sáb 23 Jul 2011, 10:39

    porque eu acho que o 1 jogo do mario foi super legal man ai eu começei a gostar de mario e talz
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:55