Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
FilipeSoares
Luigi Bros.
Guih.LOL
SaymonKopolsky
Kadmus
Fabbrini20
fire-kirby
wegosan
Stéphano Wallace
Sum41
Charles M I
fmalchemist
EnriqueGamer
Rabbit_br
Kamon
Magno Douglas
rvieira
Mario Bros
Alexandre-kun
JackPyro
Bardock
Vicente.
Huligi
Zero
Shoyo
Pit
DNS
MarioFan #1
32 participantes

    Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Mario Bros Qui 07 Jul 2011, 21:38

    Kamon escreveu:
    Sum41 escreveu:Já joguei muito pokemon no celular. Alguém conhece o Meboy? :coolface:

    ja joguei yellow e cristal XD joguei muito meboy XD principalmente em filas para pagar contas ou quando tinha nada pra fazer XD
    Tenho no celular só que eu não jogo muito pra não estragar se um dia eu for jogar Razz e também é muito cansativo para os dedos. Tenho um pokemon gold só que parece que é hackeado, dá até pra sair da primeira cidade sem Pokémon.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 07 Jul 2011, 23:04

    Jogo Pokémon no emulador de gba do meu android há um bom tempo...

    Terei este no meu milestone com muito prazer. Very Happy
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Pokemon para Iphone e Android!!!

    Mensagem por wegosan Seg 11 Jul 2011, 09:04

    Segundo o site Eurogamer, a Nintendo planeja lançar um jogo da série Pokémon para aparelhos IOS e Android. Batizado de Pokémon Say Tap?, o game será uma mistura de jogos de cartas e muita música.

    Aparelhos compatíveis com o novo jogo da Nintendo: iPhone 3GS, iPhone 4,iPod touch e iPad, Galaxy S, REGZA Phone IS04, Xperia arc e HTC Aria.

    Ainda sem maiores informações, o jogo será lançado no Japão gratuitamente.

    - Com a chegada o Xperia Play que utilizará o Android como S.O., essa seria uma boa jogada da Nintendo para explorar esse Mercado.
    Já sabemos que a Sony licenciou para o S.O. Android a execução de seus Jogos ( ps1), ampliando assim a execução de varios games em Smartphones que possuem o Sistema



    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Kamon Seg 11 Jul 2011, 09:19

    ja existe um topico sobre isso

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6324-smartphones-terao-pokemon-oficial

    ^^
    muito boa a sua intenção e muito bem formulado seu topico (como todos os q vc faz) da uma pesquisada antes no forum antes de postar algo ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jul 2011, 09:53

    Kamon escreveu:ja existe um topico sobre isso

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6324-smartphones-terao-pokemon-oficial

    ^^
    muito boa a sua intenção e muito bem formulado seu topico (como todos os q vc faz) da uma pesquisada antes no forum antes de postar algo ^^

    Existe ñ. O link q vc botou é o link pra ESSE tópico ¬¬
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por fire-kirby Seg 11 Jul 2011, 12:59

    Lukepaz99 escreveu:
    Kamon escreveu:ja existe um topico sobre isso

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6324-smartphones-terao-pokemon-oficial

    ^^
    muito boa a sua intenção e muito bem formulado seu topico (como todos os q vc faz) da uma pesquisada antes no forum antes de postar algo ^^

    Existe ñ. O link q vc botou é o link pra ESSE tópico ¬¬
    Lukepaz99 é que fundiram os tópicos
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 11 Jul 2011, 14:44

    Shoyo escreveu:
    Pit escreveu:Pokémon é um jogo que conquistou várias pessoas de vários gostos diferentes, já devia ter experimentado possibilidades novas há tempos.
    Concordo!

    Concordo também
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Kadmus Seg 11 Jul 2011, 17:03

    Me preocupa a Nintendo não ter a Pólemon company toda, imagina se começa a sair pokemon para vita e ps3? há alguns anos fizeram um comparativo das empresas de games que mais venderam softwares (quando eu achar a fonte eu posto aqui, ta numa revista minha) a Nintendo ficou em primeiro sem contar as vendas de pokemon que foi contabilizado sozinho e ficou em 8º. esses bichinhos tem muito poder.
    SaymonKopolsky
    SaymonKopolsky
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por SaymonKopolsky Sex 15 Jul 2011, 09:24

    nem curti
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Guih.LOL Sex 15 Jul 2011, 09:58

    se eu me lembro bem,
    o ipad tem uma Pokedex
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por fire-kirby Sex 15 Jul 2011, 10:01

    A Pokémon company. só quer ampliar seu comercio mais um Pokémon nunca sairá para um console da Sony pq parte da Pkmn company é da Nintendo
    e Não se preocupem Pokémon nunca sairá para PSP(ou o vitamina)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Convidado Sex 15 Jul 2011, 10:19

    Kadmus escreveu:Me preocupa a Nintendo não ter a Pólemon company toda, imagina se começa a sair pokemon para vita e ps3? há alguns anos fizeram um comparativo das empresas de games que mais venderam softwares (quando eu achar a fonte eu posto aqui, ta numa revista minha) a Nintendo ficou em primeiro sem contar as vendas de pokemon que foi contabilizado sozinho e ficou em 8º. esses bichinhos tem muito poder.
    A Nintendo disse que a Pokémon Company não é 100% dela, e que a empresa pode lançar seus jogos para os consoles que bem quiser, porém também afirmou que a companhia é fiel à Nintendo, e que não iria muito longe com isso. E aliás, os playstations e o Xbox são concorrentes diretos da Nintendo, diferentemente do Android e iPhone. A Nintendo nunca lançaria um jogo para eles enquanto produzir videogames.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Convidado Sex 15 Jul 2011, 10:20

    fire-kirby escreveu:A Pokémon company. só quer ampliar seu comercio mais um Pokémon nunca sairá para um console da Sony pq parte da Pkmn company é da Nintendo
    e Não se preocupem Pokémon nunca sairá para PSP(ou o vitamina)

    O Playstation Vita parece nome de salgadinho da Vitamilho, né não? Laughing lol!
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por fire-kirby Sex 15 Jul 2011, 10:25

    Lukepaz99 escreveu:
    fire-kirby escreveu:A Pokémon company. só quer ampliar seu comercio mais um Pokémon nunca sairá para um console da Sony pq parte da Pkmn company é da Nintendo
    e Não se preocupem Pokémon nunca sairá para PSP(ou o vitamina)

    O Playstation Vita parece nome de salgadinho da Vitamilho, né não? Laughing lol!
    vitamilho?
    milho vitaminado?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 15 Jul 2011, 10:31

    Vitamilho:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Smartphones terão Pokémon Oficial! - Página 3 Empty Re: Smartphones terão Pokémon Oficial!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:48