Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
kuraysh
Tio Gustavo
MarioFan #1
Sum41
JackPyro
Mario Bros
ARTSTREET
Hamburger
Garo Master
Red Nocturne
14 participantes

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Red Nocturne Ter 05 Jul 2011, 18:26

    Lá em abril a Majesco anunciou um jogo chamado "The Hidden", que é igual o Face Raiders (no sentido do cenário ser onde você estiver), e também lembra um pouco Spirit Hunters de DSi Ware. O esperado antes das screens era um jogo tipo Fatal Frame com fantasmas "de verdade", mas saiu uma coisa estilo Ghost Busters:
    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco The-Hidden-1
    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco The-Hidden-2
    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco The-Hidden-3
    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco The-Hidden-4
    Nessa última imagem parece que estava escaneando o nome do fantasma, mas a Majesco censurou pra não dar spoilers mínimos

    Não tenho certeza se esse jogo vai ser legal ainda. Agora é só esperar por gameplays e trailers.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Garo Master Ter 05 Jul 2011, 18:28

    o jogo parece bom
    a unica coisa ruim é que se você jogar na RUA como face raiders, vão achar que você é retardado
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jul 2011, 18:31

    garo master escreveu:o jogo parece bom
    a unica coisa ruim é que se você jogar na RUA como face raiders, vão achar que você é retardado

    Falou tudo. Me dá um medo jogar com o giroscópio na rua...

    EDIT: Pra quem gosta de ficar com medo, esse jogo é ótimo, pois simula a existência de fantasmas no mundo real... E EM 3D! Bom, se os fantasmas fossem um mais feios e assustadores, você não iria só borrar as calças, mas também iria expelir o sistema digestório inteiro na cueca! Eww...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por ARTSTREET Ter 05 Jul 2011, 18:44

    LOL, que maneiros +__+

    LOL, eu tava na Livraria Cultura, Jogando WarioWare: Snaped! e todo mundo ficou olhando pra mim, um gordinho rindo sozinho e balançando os braços loucamente
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Mario Bros Ter 05 Jul 2011, 18:45

    Hamburger escreveu:
    garo master escreveu:o jogo parece bom
    a unica coisa ruim é que se você jogar na RUA como face raiders, vão achar que você é retardado

    Falou tudo. Me dá um medo jogar com o giroscópio na rua...
    kkkkkkk você ta lá jogando Face Raiders e mirando em tudo o que é lugar, e as pessoas olhando e falando:

    :coolface: : O que é que aquele idiota tá fazendo? vou lá perguntar a ele... ei cara, o que é que você tá fazendo com esse celular tirando foto pra todo o que é lugar?"
    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco 230px-Foda-se-meme_bigger: Isso não é um celular é um Nintendo 3DS e eu tô jogando Face Raiders um jogo que utiliza o cenário real para jogar!
    :coolface: : A tá pensei que você tinha saído do hospício
    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco 230px-Foda-se-meme_bigger: Foda-se seu n00b retardado xzbit
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por ARTSTREET Ter 05 Jul 2011, 18:46

    Hamburguer, eu acho que o de DSI, GhostWare (acho), dá mais medo, tipo são fantasmas mesmo (em 2d), mas eles apaecem nos locais mais estranhos, e eles...conversam..com você... .-. MEDO
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por JackPyro Ter 05 Jul 2011, 18:49

    eu tinha olhado em uma revista da nintendo que o criador se inspirou num acontecimento que aconteceu com ele.
    ele estava dirigindo o carro quando ele para no farol e derrepente vê alguem no parabrisas, quando ele sai do carro para ver não tinha ninguem. me dá medo só de pensar.
    (Era esse jogo que eu estava me referindo se tinha jogos Exclusivos de DSi)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por ARTSTREET Ter 05 Jul 2011, 18:51

    JackPiro, é isso mesmo +_+ eu vi num preview em alguma edição da NGB... hm... vou procurar aqui o/

    LOL, o mais fods é que todo mundo olha pra você quando você ta jogando DSI/DSIXL/3DS, porque elas pensam que você tá tirando foto +_+
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jul 2011, 18:53

    ARTSTRET escreveu:Hamburguer, eu acho que o de DSI, GhostWare (acho), dá mais medo, tipo são fantasmas mesmo (em 2d), mas eles apaecem nos locais mais estranhos, e eles...conversam..com você... .-. MEDO

    É, acho que já ouvi falar nesse jogo, acho que apareceu num especial da NGB...

    MEDO²

    @JackPyro: Acho que essa revista é a NGamer Brasil, em um especial sobre jogos de terror, como mencionei acima.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por JackPyro Ter 05 Jul 2011, 18:54

    ARTSTRET escreveu:JackPiro, é isso mesmo +_+ eu vi num preview em alguma edição da NGB... hm... vou procurar aqui o/

    LOL, o mais fods é que todo mundo olha pra você quando você ta jogando DSI/DSIXL/3DS, porque elas pensam que você tá tirando foto +_+
    Sim eu adorava essa Revista NGamer(alguem sabe se ainda tão fabricando?)
    Isso mostra que "Nois" é foda por ter um DSi e os Noob não :coolface:
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por ARTSTREET Ter 05 Jul 2011, 18:56

    LOL rebelião dos DSIzeiros jocolor qqq
    UUOUOUOUUO, a edição da NGB é a 27, que continha uma matéria de jogos de terror, e o jogo se chama(va) GhostWire +_+

    E, não, infelizmente, a NGB não é mais fabricada cryy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jul 2011, 19:06

    ARTSTRET escreveu:LOL rebelião dos DSIzeiros jocolor qqq
    UUOUOUOUUO, a edição da NGB é a 27, que continha uma matéria de jogos de terror, e o jogo se chama(va) GhostWire +_+

    E, não, infelizmente, a NGB não é mais fabricada cryy

    Revista fabricada... *POKER FACE*

    Bom, realmente é nessa edição mesmo, e, como eu disse é nesse especial de terror. Lembro até hoje, tenho todas as NGBs! (FUCK YEA.) LOL meu nome apareceu na edição 14! (não é Hamburger, duh)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por JackPyro Ter 05 Jul 2011, 19:09

    Hamburger escreveu:
    ARTSTRET escreveu:LOL rebelião dos DSIzeiros jocolor qqq
    UUOUOUOUUO, a edição da NGB é a 27, que continha uma matéria de jogos de terror, e o jogo se chama(va) GhostWire +_+

    E, não, infelizmente, a NGB não é mais fabricada cryy

    Revista fabricada... *POKER FACE*

    Bom, realmente é nessa edição mesmo, e, como eu disse é nesse especial de terror. Lembro até hoje, tenho todas as NGBs! (FUCK YEA.) LOL meu nome apareceu na edição 14! (não é Hamburger, duh)
    Era minha revista Favorita! eu consegui varios posters... eu adorava as Bolinhas com legendas.... eu adorava as 10 coisas sobre jogos que eles publicavam.... Porqueeeeeeeeeeeeeeeeee Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeee (Pausa pra tomar um ar) PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Sum41 Ter 05 Jul 2011, 19:19

    nussa num sei como 6 tem coragem de jogar face raiders na rua haihaha q tenso, eu prefiro jogos q não usem o giroscopio, pelo menos q não seja obrigatorio.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jul 2011, 19:24

    JackPyro escreveu:
    Hamburger escreveu:
    ARTSTRET escreveu:LOL rebelião dos DSIzeiros jocolor qqq
    UUOUOUOUUO, a edição da NGB é a 27, que continha uma matéria de jogos de terror, e o jogo se chama(va) GhostWire +_+

    E, não, infelizmente, a NGB não é mais fabricada cryy

    Revista fabricada... *POKER FACE*

    Bom, realmente é nessa edição mesmo, e, como eu disse é nesse especial de terror. Lembro até hoje, tenho todas as NGBs! (FUCK YEA.) LOL meu nome apareceu na edição 14! (não é Hamburger, duh)
    Era minha revista Favorita! eu consegui varios posters... eu adorava as Bolinhas com legendas.... eu adorava as 10 coisas sobre jogos que eles publicavam.... Porqueeeeeeeeeeeeeeeeee Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeee (Pausa pra tomar um ar) PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Foi exatamente o que eu disse quando soube do cancelamentonda minha amada NGB...
    Sempre amei essa revista, dizem que tiraram ela das bancas por motivos idiotas: FAVORECER A REVISTA XBOX E PLAYSTATION DICAS E TRUQUES (vão pro inferno, XBOX tudo bem, mas... DICAS E TRUQUES?! Porra, a gente vê isso no Gamespot de graça! E desde quando sonyista tá aí pra jogar pra valer? 40% dos sonyistas só compraram "para ter uma diversão rápida" e porque o gráfico é bom, eles nem sabem de revista de dicas!)

    @Sum41: Nós não jogamos, (nem morto) a gente só tá dizendo que seria bem constrangedor se jogássemos!

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:28