Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
kuraysh
Tio Gustavo
MarioFan #1
Sum41
JackPyro
Mario Bros
ARTSTREET
Hamburger
Garo Master
Red Nocturne
14 participantes

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Garo Master Qua 06 Jul 2011, 15:01

    Tio Gustavo escreveu:Jogando Face Riders na casa da minha mãe ela já me chamou de retardado, imagina jogar The Hidden na rua. Razz
    e imagina se tiver partes de "susto"
    você dava um gritão no meio da rua se desviando de tudo
    sahushauhsuahsauhshauhsahsuahsu
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por JackPyro Qua 06 Jul 2011, 15:13

    Teria 60% das pessoas que jogassem esse jogo mortas por atropelamento.
    Eu quero esse jogo!!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Garo Master Qua 06 Jul 2011, 15:21

    JackPyro escreveu:Teria 60% das pessoas que jogassem esse jogo mortas por atropelamento.
    Eu quero esse jogo!!
    se for assim, eu vou ao seu enterro :coolface:
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Shonen Qua 06 Jul 2011, 16:38

    legal, mas esperava um artstyle mais sério...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Red Nocturne Qua 06 Jul 2011, 16:43

    Somos dois, Shonen.
    Esses fantasminhas aí são muito toscos. Tinha que sair um igual o Ghostwire de DSiWare. Aí sim seria medonho.

    Mesmo assim estou esperando por gameplays e trailers, pois não se julga um livro pela capa, assim como não se julga um jogo por 4 screenshots.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 3 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:01