Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Shonen
alessandro eising
cpluiz
Victor64
erickmind
Guii
¿Pedro?
digao
Luigi Bros.
kuraysh
PedroNS
Alex.R
mukefe
JRCabralt
dkncabelo
NLover
kamaroo
Hamburger
radesk
Deyse Nara
Shoyo
EnriqueGamer
MaycomOresto
MadMax77
Alexandre-kun
Metroid Gamer
SaymonKopolsky
AoiDokuro
Ranza Kaus
Fabbrini20
edupooch
Vicente.
Tico
Sum41
drdreh
System
MarioFan #1
MarkTH
Rafael Becker
ARTSTREET
Zero
Mario Bros
Red Nocturne
Tio Gustavo
wegosan
49 participantes

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por wegosan Sex 15 Jul 2011, 10:04

    Amigo, ja existem um Topico relacionado ao assunto:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6292-netflix-confirmado-para-o-brasil
    Sugiro que essa noticia seja postada lá, para não ocorrer tópicos repetitivos.
    ok! Surprised
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Jul 2011, 10:07

    Lol tem South Park XD, como o Ranza Disse, realmente é bem variado.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por MadMax77 Sex 15 Jul 2011, 10:21

    Vamos evitar a criação de tópicos para cada notícia relativa a um assunto pessoal, antes de postar uma notícia vejam se já não existe um tópico relacionado, para que ao invés de criar um tópico apenas para mostrar um vídeo, você acrescenta esse conteúdo em um tópico que já está rolando, evitando assim a criação de vários tópicos sobre o mesmo assunto. Wink

    @topic
    Ví o vídeo postado no blog ontem, e achei fenomenal, tava rolando Iron Man 2, a imagem ficou legal, o stream parece não ter lags, com certeza muita gente vai usar esse serviço!!


    Última edição por Madmax77 em Sex 15 Jul 2011, 10:25, editado 1 vez(es)
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por wegosan Sex 15 Jul 2011, 10:24

    wegosan escreveu:Amigo, ja existem um Topico relacionado ao assunto:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6292-netflix-confirmado-para-o-brasil
    Sugiro que essa noticia seja postada lá, para não ocorrer tópicos repetitivos.
    ok! Surprised

    obrigado, pedido acima atendido!!
    MaycomOresto
    MaycomOresto
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por MaycomOresto Sex 15 Jul 2011, 10:50

    Muito legal, vai ser show assistir á filmes no portátil Very Happy
    Tomara que venha á um preço acessível...
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por AoiDokuro Sex 15 Jul 2011, 12:19

    MaycomOresto escreveu:Muito legal, vai ser show assistir á filmes no portátil Very Happy
    Tomara que venha á um preço acessível...
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Problemas com Netflix

    Mensagem por EnriqueGamer Sex 15 Jul 2011, 13:59

    Galera , mal saiu o Netflix e ja tem problema , um cara flo que tava vendo um video , ai ele não podia aperta o home nem desliga o console , vc tinha q espera a bateria acabar , q pena né Galera :/

    Fonte: http://www.dsnews.com.br/?p=5483
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Shoyo Sex 15 Jul 2011, 14:15

    AoiDokuro escreveu:
    MaycomOresto escreveu:Muito legal, vai ser show assistir á filmes no portátil Very Happy
    Tomara que venha á um preço acessível...
    ³
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 15 Jul 2011, 14:25

    e o console dele essa e minha opiniao
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 15 Jul 2011, 14:28

    Madmax77 escreveu:Vamos evitar a criação de tópicos para cada notícia relativa a um assunto pessoal, antes de postar uma notícia vejam se já não existe um tópico relacionado, para que ao invés de criar um tópico apenas para mostrar um vídeo, você acrescenta esse conteúdo em um tópico que já está rolando, evitando assim a criação de vários tópicos sobre o mesmo assunto. Wink

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6292p30-netflix-confirmado-para-o-brasil

    Isso já foi postado.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 15 Jul 2011, 15:15

    Tio Gustavo escreveu:
    Madmax77 escreveu:Vamos evitar a criação de tópicos para cada notícia relativa a um assunto pessoal, antes de postar uma notícia vejam se já não existe um tópico relacionado, para que ao invés de criar um tópico apenas para mostrar um vídeo, você acrescenta esse conteúdo em um tópico que já está rolando, evitando assim a criação de vários tópicos sobre o mesmo assunto. Wink

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6292p30-netflix-confirmado-para-o-brasil

    Isso já foi postado.

    É verdade.
    E que coisa, mó saiu já deu problema, mas acho que era do console dele, quando tiver o meu, vou testar isso

    EDIT
    --------------
    Quando tiver o Netflix, pois o 3DS já tenho
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 16 Jul 2011, 17:13

    Er... não sei se vou perguntar no tópico certo, fiquei confusa com esses babados de tópico repetido, etc, mas enfim.
    Alguém sabe se o netflix vai vir em forma de App, através de atualização ou se vai ser num site mesmo normal na internet?
    Se alguém já esclareceu essa dúvida, sorry, passou despercebido.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Jul 2011, 17:17

    Deyse Nara escreveu:Er... não sei se vou perguntar no tópico certo, fiquei confusa com esses babados de tópico repetido, etc, mas enfim.
    Alguém sabe se o netflix vai vir em forma de App, através de atualização ou se vai ser num site mesmo normal na internet?
    Se alguém já esclareceu essa dúvida, sorry, passou despercebido.


    Desculpe se entendi mal a pergunta!

    O Netflix vai vir como um aplicativo na e-shop(não sei se é grátis)
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por radesk Sáb 16 Jul 2011, 17:17

    Hum, sei não, meu STFIV dá umas travadas ridículas mesmo eu tendo 15mb de internet, o acesso ao browser é lamentável, verdade que os vídeos do E-shop nunca travam, agora pagar pra assistir no 3ds? Prefiro meu monitor mesmo... agora se for de graça já são outros 500 mwhauuhawhuawhuahua!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 16 Jul 2011, 17:22

    fabbrini20 escreveu:

    Desculpe se entendi mal a pergunta!

    O Netflix vai vir como um aplicativo na e-shop(não sei se é grátis)

    Mas vai ta sempre o ícone na e-shop ou é necessário baixar pra que o App fique na home do 3DS?

    Conteúdo patrocinado


    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 3 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:03