Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Shonen
alessandro eising
cpluiz
Victor64
erickmind
Guii
¿Pedro?
digao
Luigi Bros.
kuraysh
PedroNS
Alex.R
mukefe
JRCabralt
dkncabelo
NLover
kamaroo
Hamburger
radesk
Deyse Nara
Shoyo
EnriqueGamer
MaycomOresto
MadMax77
Alexandre-kun
Metroid Gamer
SaymonKopolsky
AoiDokuro
Ranza Kaus
Fabbrini20
edupooch
Vicente.
Tico
Sum41
drdreh
System
MarioFan #1
MarkTH
Rafael Becker
ARTSTREET
Zero
Mario Bros
Red Nocturne
Tio Gustavo
wegosan
49 participantes

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Red Nocturne Ter 05 Jul 2011, 20:30

    Tô estressado hoje. Veio me encher o saco eu falei merda. E o seu tópico era repetido. Custa pesquisar antes de fazê-lo?

    PS: O mod não deletou seu precioso tópico, ele fundiu-o ao original.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por System Ter 05 Jul 2011, 23:45

    finalmente NETFLIX no BRASIL! ja baixei no Meu Wii. agora é só esperar liberar para cá.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por drdreh Qua 06 Jul 2011, 15:53

    só vai rodar em wii original, sem mods, atualizado para 4.5U ...
    hehehehe
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Sum41 Qua 06 Jul 2011, 16:10

    Muito legal, mais uma opção interessante, espero q não seja caro d+.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Red Nocturne Qua 06 Jul 2011, 17:03

    Que venha para o 3DS.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Tico Qua 06 Jul 2011, 17:45

    Espero que chegue para o 3DS em PT =)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Vicente. Qua 06 Jul 2011, 18:36

    Espero que chegue em PT, porque legenda no 3DS é inviável, nem na tela de cima, e na de baixo confundiria, acredito.
    ---
    Mas, dublado, põe problema tanto no Wii quanto no 3DS, porque muitas das séries e até alguns filmes do Netflix nunca foram dublados, assim diminuindo o que a versão daqui tem a oferecer...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por edupooch Sex 08 Jul 2011, 23:48

    acho que legenda na tela de baixo seria uma boa.... ou até mesmo legenda em 3D
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Netflix 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 15 Jul 2011, 01:43

    Como sabemos, o Netflix é um programa que dá a liberdade ao usuário de assistir filmes e ainda programas de TV diariamente.
    Agora este serviço vem para o 3DS, isto já não é novidade nenhuma,mas olha o vídeo que achei mostrando as funcionalidades do Netflix.

    Realmente eu quero o Netflix(e muito)

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Jul 2011, 02:01

    nossa, tem bastante variedade hein
    só quero ver o preço que vai sair aqui
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por AoiDokuro Sex 15 Jul 2011, 02:56

    eu qria saber se é pra fzer o download dos filmes temporariamente através do Netflix, ou se assisti diretamente como se fosse o Youtube?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 15 Jul 2011, 09:45

    Quando funcionar aqui no Brasil tomara que tenha todos os anos de Simpsons, iriei passar 24h assistindo cheers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Convidado Sex 15 Jul 2011, 09:52

    Lgl ;D e a Netflix disse que em breve teremos filmes em 3D (utáuti grasses, claro) cheers cheers cheers cheers cheers Nenhum outro console pode oferecer isso! cheers cheers
    SaymonKopolsky
    SaymonKopolsky
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por SaymonKopolsky Sex 15 Jul 2011, 09:58

    acho que pra assistir legal tem que ter pelo menos 1MB de net ne?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 15 Jul 2011, 10:02

    quero ver glee em 3d

    Conteúdo patrocinado


    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 2 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:16