Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
ベ リ ス
Chazzy
Longuinhos
odecio
Twilight
SuperSM
Chaos4551
DeLarge
SparkTFS
GuuH
Yakusa
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
toadjbp
l1p3zinho
arthurskywalker
AngelaGE
Kanda Luna
Takato
Julio-Sama
Kadmus
Goiano
Stan
Weber
mikeout
PedroNS
Shurebis
Diamond
Master Chief
Bferrari350
Deyse Nara
goliveira
Sheik
zir0
Renan43
colono
Wol Fandi
Fabbrini20
'Nonad~
Joao Costa
Aislynn
prety peach
Dorto123
Casa Nintendo
Romim
Hamburger
Kira
rodrigodarker
Lauro
Red Nocturne
Charles M I
jin-666
LucasTavares
EduFanaia
Marcio1000
Sinko
VirtualBoy
Vicente.
Estevans
JRCabralt
Ness_64
BrunoTP
rvieira
Sum41
Mario Bros
Garo Master
DougKbox
Rafael Becker
Nintendo64
MarioFan #1
75 participantes

    Opinião sobre o uso de emuladores

    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por rodrigodarker Ter 09 Ago 2011, 22:30

    Os emuladores de consoles antigos fazem alguns jogos não serem esquecidos, e isso é bom XD.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Kira Qua 10 Ago 2011, 09:30

    DougKbox escreveu:Não há problema algum em você usar emuladores. O que não é legal é você incentivar e contribuir financeiramente com a pirataria.

    Como bem disse o Becker, já não mais encontramos SNES, N64, GC facilmente. Mas nada como a experiência portátil de se poder jogar jogos de DS no ônibus. Experimente jogar com um NoteBook.

    experimente jogar com um NoteBook, para ser roubado

    ON Topic:

    eu não acho problema algum, tenho emulador de N64 comigo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Hamburger Qua 10 Ago 2011, 13:14

    Eu acho que o uso de emulador é certo apenas para jogar jogos de consoles antigos (NES, SNES, 64) e de consoles que você não pode comprar (seja financeiramente ou por culpa de pais demoníacos que te odeiam).
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Lauro Qua 10 Ago 2011, 22:41

    Bom mas ainda acho que jogar no console é melhor. Se fosse para escolher entre um No$GBA e um Nintendo DS eu concerteza iria escolher o DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Qui 25 Ago 2011, 20:14

    Eu uso os emuladores só dos jogos antigos (N64 SNES etc...)
    é legal pois nós relembramos os jogos antigos
    Pasquale
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Romim Sáb 27 Ago 2011, 17:16

    Eu acho que salvam muitos gamers que não tem o console... Very Happy
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por rvieira Sáb 27 Ago 2011, 17:24

    Romim escreveu:Eu acho que salvam muitos gamers que não tem o console... Very Happy
    Lauro escreveu:Bom mas ainda acho que jogar no console é melhor. Se fosse para escolher entre um No$GBA e um Nintendo DS eu concerteza iria escolher o DS.
    Resumiram o que penso Very Happy
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Romim Sáb 27 Ago 2011, 17:32

    E também ajudam sim no interesse para comprar consoles, eu nunca tive um Nintendo 64 conheci os jogos no emulador gostei pacas de jogos como Mario Tennis, Mario Party, Super Smash Bros e depois comprei um Wii para jogar as novas versões desses games, GBA tbm nunca tive e só joguei no emulador, DS eu só comprei depois q vi os jogos no emulador e mato saudades do meu SNES tbm no emulador!
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 27 Ago 2011, 18:25

    Tudo é uma questão de educação! Eu usava emulador para testar os jogos de ds, e assim desidir a compra ou não do jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011, 19:38

    Romim escreveu:E também ajudam sim no interesse para comprar consoles, eu nunca tive um Nintendo 64 conheci os jogos no emulador gostei pacas de jogos como Mario Tennis, Mario Party, Super Smash Bros...

    Verdade...
    Jogava muito nos emuladores de NES,GBA e N64, mas jogar no console é outra historia...ficar apertando A,S,Z e X no teclado jogando no ZSNES não dá a mesma dor de dedo do que jogar no console Razz
    Agora sério: NÃO TEM O MESMO FEELING, no emulador você só joga (algumas vezes até com erros e bugs), já no console você tem a real experiência de jogo, você sente, você vive.Não importa se é SNES, GBA, GC ou até mesmo PS1, a emoção está em pegar no controle original do console, ligar a CCE 14" Tubão, soprar a fita (ou esfregar o disco na camisa), ligar o console, apertar o AV no controle da TV e entrar em outro mundo.
    [viciado mode = off]
    xD
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Dorto123 Sáb 27 Ago 2011, 20:50


    Verdade...
    Jogava muito nos emuladores de NES,GBA e N64, mas jogar no console é outra historia...ficar apertando A,S,Z e X no teclado jogando no ZSNES não dá a mesma dor de dedo do que jogar no console
    Agora sério: NÃO TEM O MESMO FEELING, no emulador você só joga (algumas vezes até com erros e bugs), já no console você tem a real experiência de jogo, você sente, você vive.Não importa se é SNES, GBA, GC ou até mesmo PS1, a emoção está em pegar no controle original do console, ligar a CCE 14" Tubão, soprar a fita (ou esfregar o disco na camisa), ligar o console, apertar o AV no controle da TV e entrar em outro mundo.
    [viciado mode = off]
    xD

    faço das suas as minhas palavras.bons tempos de super nintendo
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por prety peach Sáb 27 Ago 2011, 21:18

    eu acabei de baixar um emulador de game cube e tenho dificuldade em achar as roms e toda vez que tento baixar sempre da erro sera que existe um site onde possa baixar esses roms?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Aislynn Sáb 27 Ago 2011, 21:19

    prety peach escreveu:eu acabei de baixar um emulador de game cube e tenho dificuldade em achar as roms e toda vez que tento baixar sempre da erro sera que existe um site onde possa baixar esses roms?
    Não podemos postar link de sites de ROM, desculpe.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Joao Costa Sáb 27 Ago 2011, 21:33

    Pois é e tbm e eu n axo o emulador de game cube,dizem que tem o dolphin mas pra mim é muito ruim,nem funcionou,queria outro emulador de game cube

    E eu sou a favor de usar emulador,mas é muito ruim jogar no pc,um dia baixei um jogo de gba e quando fui jogar começei a enjoar,mas dai meu amigo tem um ds lite e tinha outro jogo de gba e a sensação foi totalmente diferente,muito bom jogar num video game de verdade

    Jogar no computador pra mim paraece aqueles jogos online que pega na internet,muito ruim,muito chato jogar no pc não da a sensação de nostalgia

    eu tenho ds pq o emulador n gosto mas uso flashcard mas n ligo,pelo menos comprei o video game e é sensacional
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por prety peach Sáb 27 Ago 2011, 21:34

    poxa que pena. meu irmão mais novo é tão chato que sempre me pede pra baixar as roms e sempre digo pra ele que não tem como baixar e ele não entende de tão burro que ele é

    Conteúdo patrocinado


    Opinião sobre o uso de emuladores - Página 4 Empty Re: Opinião sobre o uso de emuladores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:12