Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
romulopereira
Luan Quirante
Riku
EduKurosaki
Rafael Becker
zetherudon
DNS
Bardock
JackPyro
Red Nocturne
Bruce889
Zero
Mario Bros
Ness_64
Rafael Freitas
Alexandre-kun
DaRkNES
Garo Master
Times
PedroNS
White Dragon
Shonen
WagnerBLAST
KnGuilherme
Vicente.
Sum41
Minerius
Tensai
Ranza Kaus
Chazzy
Nintendo64
Estevans
36 participantes

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por DNS Seg 13 Jun 2011, 23:41

    Ness_64 escreveu:
    DNS escreveu:Eu tenho vergonha do posts de algumas pessoas nesse tópico, sério.

    Que venha o vita!
    Detalhe que o PSP já tinha uma certa conectividade com o PS3, seria óbvio que isso seria utilizado de novo.
    Fora que... o PSP saiu muito antes de pensarem em Wii U.
    Problem?

    Eu tenho vergonha da falta de capacidade de algumas pessoas daqui em especificar nomes.
    Bem, sobre isso, pode até ser que já tinham usado certa conectividade. Mas a ideia de usar a interação dessa maneira foi da Nintendo, e você deve ter visto que a Sony quer fazer igual...
    Xiu que eu não falei com você.
    Abs.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 13 Jun 2011, 23:43

    DNS escreveu:
    Ness_64 escreveu:
    DNS escreveu:Eu tenho vergonha do posts de algumas pessoas nesse tópico, sério.

    Que venha o vita!
    Detalhe que o PSP já tinha uma certa conectividade com o PS3, seria óbvio que isso seria utilizado de novo.
    Fora que... o PSP saiu muito antes de pensarem em Wii U.
    Problem?

    Eu tenho vergonha da falta de capacidade de algumas pessoas daqui em especificar nomes.
    Bem, sobre isso, pode até ser que já tinham usado certa conectividade. Mas a ideia de usar a interação dessa maneira foi da Nintendo, e você deve ter visto que a Sony quer fazer igual...
    Xiu que eu não falei com você.
    Abs.

    Não, tu não falou com ele. Tu falou com TODO O forum. No momento que tu posta aqui, tu não tem direito de escolher quem vai te responder ou deixar de responder, teu post é público e se alguem quiser discordar de você, que discorde, é o direito dele
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por DNS Seg 13 Jun 2011, 23:46

    Ranza Kaus escreveu:
    DNS escreveu:
    Ness_64 escreveu:
    DNS escreveu:Eu tenho vergonha do posts de algumas pessoas nesse tópico, sério.

    Que venha o vita!
    Detalhe que o PSP já tinha uma certa conectividade com o PS3, seria óbvio que isso seria utilizado de novo.
    Fora que... o PSP saiu muito antes de pensarem em Wii U.
    Problem?

    Eu tenho vergonha da falta de capacidade de algumas pessoas daqui em especificar nomes.
    Bem, sobre isso, pode até ser que já tinham usado certa conectividade. Mas a ideia de usar a interação dessa maneira foi da Nintendo, e você deve ter visto que a Sony quer fazer igual...
    Xiu que eu não falei com você.
    Abs.

    Não, tu não falou com ele. Tu falou com TODO O forum. No momento que tu posta aqui, tu não tem direito de escolher quem vai te responder ou deixar de responder, teu post é público e se alguem quiser discordar de você, que discorde, é o direito dele
    Também te amo. I love you
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Luan Quirante Ter 14 Jun 2011, 00:19

    zetherudon escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:é a Clony né...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por EduKurosaki Ter 14 Jun 2011, 01:00

    Rafael Becker escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Estevans escreveu:Yoshida explicou que há muitas pessoas perguntando sobre a possibilidade de conexão entre o PS Vita e o PS3, e que isto é algo interessante e que a Sony irá experimentar o conceito.

    Claro, como se a própria Sony já não estivesse planejando isso.

    É meio difícil ter imparcialidade e ficar pensando que a Sony ou Microsoft virá só com um console igual ao Wii U. Alguém viu mesmo uma surpresa nesse console da Nintendo? Fala sério, deixou muito a desejar.

    O Wii U pode não ter tido muitas surpresas mas seu controle é revolucionário pois irá permitir uma nova forma de jogabilidade em relação a consoles de mesa. O trailer de Ghost Recon Future Soldier prova isso.

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=36609

    Mesmo não tendo sido tão revolucionário como o Wii, ainda virá com mais novidades que qualquer console lançado pela sony, já que criatividade não é o ponto forte dela.

    A única coisa de 'revolucionário' nesse controle imenso foi o de parte do jogo ficar na tela dele e a outra parte na tela da TV. De resto, nada.

    E pelo visto, a Sony não precisa de muita criatividade para o PS3 e o PSP ainda estarem em alta no mercado, mesmo depois de cinco anos lancados. Grandes consoles atraem as thirdies, que atrai públicos diferentes. Só anos depois a Nintendo se tocou que Mario e Zelda encheram o saco e resolveram também buscar ajuda de thirdies e poder lancar o Wii U.

    Escreve o que eu tô falando, o PS3 fica ainda pelo menos mais uns três anos vendendo como está agora, provavelmente até mais depois dos anúncios da E3 deste ano.

    Ah tá, é muito fácil falar que a Sony está em alta atualmente com o PS3 e o PSP sendo que até o ano passado o Wii e o DS humilhavam os consoles da sony em vendas, os números provam isso:

    Wii - 86,9 milhões

    PS3 - 50,7 milhões

    DS - 147,6 milhões

    PSP - 68,2 milhões

    Wii e DS já estão praticamente aposentados, já deram tudo que tinham que dar (inclusive já possuem sucessores) por isso suas vendas já não são como era antes.

    Além disso o PS3 e o PSP foram tão ruins, MAS TÃO RUINS no começo que suas vendas eram patéticas, além da falta de jogos decentes. Somente agora depois de VÁRIOS anos eles estão apresentando números "bons" de vendas.

    Mas olha que curioso, mesmo sem ter um único lançamento decente esse semestre o Wii ficou apenas 700 mil unidades atrás do PS3 (que teve uma caralhada de ótimos jogos) nas vendas mundiais de 2011. Enquanto o DS ainda estupra o PSP em vendas pelo mundo esse ano com mais de 1 milhão e 200 mil unidades de diferença.

    O PS3, sequer, irá ultrapassar o 360 em vendas e se o PSP consegui metade das vendas do DS será muito...

    E dizer que os consoles da nintendo só viem de Mario e Zelda mostra o quão "ista" você é, o Wii tem uma biblioteca bem variada e vários títulos de sucesso (inclusive de Third-party) mas é claro que se criarem um jogo só pra colocar o sendor do wii como desculpa não irá vender.

    Quanto ao Wii U, basta vc comparar o controle dele com o do PS3 que você verá a diferença de criatividade das duas empresas, chega a ser ridículo...
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Rafael Becker Ter 14 Jun 2011, 18:35

    @EduKurosaki

    O Playstation 2 cara, até hoje vende mais que o Nintendo Wii. Foram mais de 150 milhões unidades vendidas em 10 anos de lancamento. O Playstation vendeu 103 milhões unidades, muito mais que o Wii, que vendeu 87 milhões. Nem daqui a 5 anos o Wii chegará a marca de 105 milhões, visto que a Nintendo vendeu neste ano fiscal muito menos do que no anterior. Ou seja, até ela reconheceu que já deu para o Wii. O PS3 até pode ter comecado mal, mas certo que passará das míseras 87 milhões de unidades do Wii até 2015.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Times Ter 14 Jun 2011, 18:38

    Com a gama de jogos vinda para o Wii neste final de ano e ano que vem, realmente as vendas vão alavancar. dface

    PS3 deverá passar o Wii provavelmente em 2014.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Rafael Becker Ter 14 Jun 2011, 18:45

    Times escreveu:Com a gama de jogos vinda para o Wii neste final de ano e ano que vem, realmente as vendas vão alavancar. dface

    PS3 deverá passar o Wii provavelmente em 2014.

    Meu palpite foi em 2015, vamo ver quem ganha.

    E diferentemente do Wii, o PS3 depois de ultrapassá-lo vai continuar crescendo cada vez mais, como sempre foi.
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por romulopereira Ter 14 Jun 2011, 19:01

    Rafael Becker escreveu:@EduKurosaki

    O Playstation 2 cara, até hoje vende mais que o Nintendo Wii. Foram mais de 150 milhões unidades vendidas em 10 anos de lancamento. O Playstation vendeu 103 milhões unidades, muito mais que o Wii, que vendeu 87 milhões. Nem daqui a 5 anos o Wii chegará a marca de 105 milhões, visto que a Nintendo vendeu neste ano fiscal muito menos do que no anterior. Ou seja, até ela reconheceu que já deu para o Wii. O PS3 até pode ter comecado mal, mas certo que passará das míseras 87 milhões de unidades do Wii até 2015.

    PSX e PS2 não vale. Não faz sentido comparar o Wii com esses dois consoles. Foram momentos muito atípicos da indústria. A Sony estava praticamente sozinha. O Saturn nunca conseguiu assustar o Ps1. O N64 também não. Com o PS2 foi a mesma coisa. Hoje o Wii tem que enfrentar Sony e Microsoft e dessa vez eles estão muito fortes.

    É como se vangloriar de ter chegado em primeiro lugar numa corrida de 100m contra um perneta e a minha avó e sacanear alguém que ficou em 3º lugar na São Silvestre contra aquele monte de quenianos que correm pra cacete.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Ness_64 Ter 14 Jun 2011, 19:02

    Rafael Becker escreveu:
    Times escreveu:Com a gama de jogos vinda para o Wii neste final de ano e ano que vem, realmente as vendas vão alavancar. dface

    PS3 deverá passar o Wii provavelmente em 2014.

    Meu palpite foi em 2015, vamo ver quem ganha.

    E diferentemente do Wii, o PS3 depois de ultrapassá-lo vai continuar crescendo cada vez mais, como sempre foi.

    Com tudo o que li até agora, deu para entender que para não perder no mercado, a Nintendo se adianta e inicia logo uma nova geração de videogames. Pelo menos, acho que é isso, e se for, a ideia funcionou até agora, certo? .-.

    @DNS
    Como o Ranza (malz, confundi -q) disse, o fórum é público.
    Não sabia que você precisava falar comigo para eu poder ter o direito de te responder.
    E assim como você, não falei apenas de você, mas posso especificar nomes se eu quiser. Mas se a carapuça serviu, vista.
    Abs.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Garo Master Ter 14 Jun 2011, 19:06

    Rafael Becker escreveu:
    Times escreveu:Com a gama de jogos vinda para o Wii neste final de ano e ano que vem, realmente as vendas vão alavancar. dface

    PS3 deverá passar o Wii provavelmente em 2014.

    Meu palpite foi em 2015, vamo ver quem ganha.
    isso se o mundo não "acabar" em 2012 :laughinglink:
    sobre o tópico
    "é a clony né.."
    [3]
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Red Nocturne Ter 14 Jun 2011, 19:17

    Briga de istas é uma merda. Ser ista é uma merda.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Garo Master Ter 14 Jun 2011, 19:18

    Am0n escreveu:Briga de istas é uma merda. Ser ista é uma merda.
    devia ser "merdista" :laughinglink:
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Rafael Becker Ter 14 Jun 2011, 19:28

    romulopereira escreveu:
    Rafael Becker escreveu:@EduKurosaki

    O Playstation 2 cara, até hoje vende mais que o Nintendo Wii. Foram mais de 150 milhões unidades vendidas em 10 anos de lancamento. O Playstation vendeu 103 milhões unidades, muito mais que o Wii, que vendeu 87 milhões. Nem daqui a 5 anos o Wii chegará a marca de 105 milhões, visto que a Nintendo vendeu neste ano fiscal muito menos do que no anterior. Ou seja, até ela reconheceu que já deu para o Wii. O PS3 até pode ter comecado mal, mas certo que passará das míseras 87 milhões de unidades do Wii até 2015.

    PSX e PS2 não vale. Não faz sentido comparar o Wii com esses dois consoles. Foram momentos muito atípicos da indústria. A Sony estava praticamente sozinha. O Saturn nunca conseguiu assustar o Ps1. O N64 também não. Com o PS2 foi a mesma coisa. Hoje o Wii tem que enfrentar Sony e Microsoft e dessa vez eles estão muito fortes.

    É como se vangloriar de ter chegado em primeiro lugar numa corrida de 100m contra um perneta e a minha avó e sacanear alguém que ficou em 3º lugar na São Silvestre contra aquele monte de quenianos que correm pra cacete.

    Usei PS e PS2 como exemplo. Nessa corrida, a Sony sempre foi superior. Não há motivos para duvidar que o PS3 siga o mesmo rumo.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Ness_64 Ter 14 Jun 2011, 19:30

    Am0n escreveu:Briga de istas é uma merda. Ser ista é uma merda.
    Ser -ista não é uma merda. O que é uma merda é aturar argumentos cegos de alguns "-istas".

    Conteúdo patrocinado


    Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-'' - Página 4 Empty Re: Sony pretende copiar nintendo dnovo -.-''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:09