Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
JackPyro
edupooch
Narok
Mario Bros
Lipe Link
MadMax77
ghutoz
Bruce889
Shonen
DNS
14 participantes

    os graficos em tempo realdo do wii u

    Anonymous
    dedeu
    Convidado


    os graficos em tempo realdo do wii u Empty os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por dedeu Qui 09 Jun 2011, 02:17

    Todos do site,quero contribui para uma noticial muito maravilhosa para quem curte muitos graficos: NA E3 FOI EXIBIDO UM DEMO TECNO DO WII U DE UM PASSARO VOANDO, E A OTIMA NOTICIA para deixar bem claro para quem não sabe o video não é em CG, isso mesmo que vc acabou de ouvir, o video é em tempo real. repito:
    O Tech-demo apresentado ontem na conferência da Nintendo não é um GC como todos pensaram, e sim o console rodando em tempo real.
    Como vocês podem ver, é possivel controlar a câmera e mudar os efeitos, como visto no Zelda.
    aqui estar um link para ver o video completo e sendo controlado:
    é só copiar e colar o link
    e se relmente o video mostrar graficos de jogo em tempo real,os jogos do wii u vam ter os melhores graficos da atualidade.
    um abraço para todos, e o que vocês acharam? suas opniões fasem a diferença.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por DNS Qui 09 Jun 2011, 03:06

    É CG e meu PS2 faz a mesma coisa.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Shonen Qui 09 Jun 2011, 09:43

    DNS escreveu:É CG e meu PS2 faz a mesma coisa.

    Não, não é CG alías o carinha do IGN falow que tem uma demo da cidade de Tokyo que ainda melhor que a do passaro mas mas até agora eu ainda não achei um vídeo dela.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Bruce889 Qui 09 Jun 2011, 10:27

    Tem uma demo com um filminho de zelda , talvez um futuro zelda
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por ghutoz Qui 09 Jun 2011, 10:28

    DNS escreveu:É CG e meu PS2 faz a mesma coisa.

    aquilo não é cg é real time controlável. seu ps2 faz isso?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por MadMax77 Qui 09 Jun 2011, 10:50

    DNS escreveu:É CG e meu PS2 faz a mesma coisa.

    Não, seu PS2 não faz isso nem aqui nem na lua!!!

    veja o vídeo que o nosso amigo não conseguiu postar, não é uma apresentação em CG, e sim gráficos rodando em tempo real, pode-se ver claramente isso:

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por DNS Qui 09 Jun 2011, 11:00

    Mario Troll
    Anonymous
    felipegu
    Convidado


    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por felipegu Qui 09 Jun 2011, 15:00

    hahha ps2 de merda até parece ¬¬ hahaha CARINHA CHEIO DE PIADA UHHUHHU
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Lipe Link Qui 09 Jun 2011, 15:13

    Parece mentira, mas não é CG. O vídeo está sendo renderizado em TEMPO REAL, ou seja, é como se fosse um game sendo jogado.
    Esse é o poder INICIAL do Wii U.
    Digo inicial pq todo console é melhor aproveitado ao longo do tempo, quando as empresas conhecem melhor seu potencial.
    Então, o poder gráfico do Wii U é uma coisa que está além da nossa imaginação!
    Anonymous
    dedeu
    Convidado


    os graficos em tempo realdo do wii u Empty os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por dedeu Qui 09 Jun 2011, 15:53

    obrigado pela a participação de todos.
    acho que vcs ja viram o trailer do game Killer Freaks para Wii U, isso sim deve ser cg, mas mais parece um filme real, e isso nem ps3 e xbox 360 fasem, estamos diante de um video game de uma geração nova.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Mario Bros Qui 09 Jun 2011, 16:07

    :ôôô: Quem vê o vídeo pensa que é real.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Lipe Link Qui 09 Jun 2011, 16:09

    Mario Bros escreveu: :ôôô: Quem vê o vídeo pensa que é real.
    Eu pensei que era real mesmo na hora.. kkkkk
    Muito perfeito!!!!!
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Narok Qui 09 Jun 2011, 18:11

    Que video lindo PQP *---*
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por edupooch Qui 09 Jun 2011, 22:09

    Quando comentaram na E3 que era em tempo real, achei que estavam filmando um passarinho por uma camera que voa...

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por JackPyro Qui 09 Jun 2011, 22:10

    AAAAARGH! Eu quero!!!
    os graficos em tempo realdo do wii u Fuuuuuuuuu

    Conteúdo patrocinado


    os graficos em tempo realdo do wii u Empty Re: os graficos em tempo realdo do wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:55