Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    O tempo em Pokemon.

    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    O tempo em Pokemon. Empty O tempo em Pokemon.

    Mensagem por Guto V.A Sáb 06 Abr 2013, 17:10

    Agora a pouco eu vi um tópico sobre uma nova teoria pokemon, aquele velho papo de sempre dos personagens que não envelhecem; eu não estou mandando indireta pra ninguém, só estou dando opinião.

    Eu acho que essas teorias são pura bobagem. Todas elas tem buracos gigantes que não faz nem sentido tentar cobrir. Primeiro que não faz sentido ficar querendo dar explicação a um desenho (não considero mais anime). Não dá para tentar explicar porque sempre tem um toque de "impossível". Mas como existem pessoas que gostam de contrariar pensam diferente, acaba que surgem um monte de teorias sobre o fato dos personagens não envelhecerem. Na minha opinião tudo isso é bobagem. A teoria "Ash em coma" provavelmente não foi iventada por alguém muito observador, ja ouvi ja dizendo que ja deveriam ter passado anos no desenho e ja era pro Ash ter 20 anos. O que faz esses sujeitos pensarem que cada temporada é um ano? A série pode muito bem contar uma história de cada vez, sem pular nada (é no que eu acredito). Se fizer as contas e, se considerarmos cada episódeo um dia (o que não é verdade ja que muitas vezes 3 batalhas podem durar 1 episódeo inteiro) vc vai obter aproximadamente 2 anos. E isso se confirma pq na série inteira (não tenho certeza) Ash fez niver 1 vez. Então eu acho que ta boa a minha opinião para desbancar todas essas teorias que não convencem nunca quem assiste isso faz tempo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O tempo em Pokemon. Empty Re: O tempo em Pokemon.

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Abr 2013, 17:44

    É um anime Kodomo. Seu publico alvo são crianças de até 10-12 anos. Se bem que, pensando agora, isso não é desculpa já que Digimon(não lembro se também é um Kodomo ou se já entra na faixa Shounen), pelo menos ao meu ver, tem um plot muito bem trabalhado na maioria de suas temporadas.

    Also, os mangás de Pocket Monsters também se demonstram superiores ao anime em alguns aspectos da trama imo.

    Imo, pelo que assisti dessa série durante os anos, não vale muito a pena ficar pensando em teorias. O plot é bem simples e não se importa tanto em seguir uma passagem de tempo ou não. O objetivo é entreter a criançada e dar alguma lição de moral durante ou no final de cada episódio(e vender jogos maybe).

    Se quiser algo mais detalhado que involva Pokémon, leia os mangás tipo, sei lá, Pokémon Special ou Re-burst(se você suporta uma história Digimon Frontier like).
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    O tempo em Pokemon. Empty Re: O tempo em Pokemon.

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 11 Abr 2013, 18:15

    Também acho que isso é só besteira.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O tempo em Pokemon. Empty Re: O tempo em Pokemon.

    Mensagem por HickTroll Qui 11 Abr 2013, 19:04

    Bem é um anime para crianças que faz muito sucesso até hoje se mantendo nos tops de audiência do japão, ficar pensando nisso é besteira, se um dia passar tempo no Anime nós ficaremos bem cientes disso.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    O tempo em Pokemon. Empty Re: O tempo em Pokemon.

    Mensagem por thi-bone Qui 11 Abr 2013, 19:16

    Basta vc pensar assim a maioria dos episodios de pokemon duram 1 dia no mundo anime ,episódios com continuação seguem a mesma regra é continuação não passa o dia ,filmes desconsidere por que é como se fosse em outro universo rsrs eles não são relevantes ao anime.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    O tempo em Pokemon. Empty Re: O tempo em Pokemon.

    Mensagem por redsalve Sex 12 Abr 2013, 22:23

    Minha teoria é que o fracassado do silver tentou se dar bem em outra região e se tornou gym leader

    O tempo em Pokemon. Silverj


    Conteúdo patrocinado


    O tempo em Pokemon. Empty Re: O tempo em Pokemon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:10