Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Zeniker
dkncabelo
PedroNS
rodri323
alucard
ptamanini
Linkzx
Ghutto®
White Dragon
Rafael Freitas
Minerius
Kamila Canuto
prety peach
Deyse Nara
Fl@vi@
NLover
JV
levenhagamer
KnGuilherme
EduFanaia
Ranza Kaus
swell
Zero
Alexandre-kun
Kojima BR
Garo Master
JackPyro
MadMax77
Ness_64
YuriiRangell
Wiilington
Vicente.
ZPH
edupooch
Narok
ARTSTREET
'Nonad~
Guii
rrocha
Red Nocturne
Bardock
Mario Bros
46 participantes

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Minerius Ter 07 Jun 2011, 21:39

    Kamila Canuto escreveu:Eu realmente achei o controle grande demais e com aparência meio desconfortável para jogar certos jogos... Não me surpreendi tanto assim Sad
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 07 Jun 2011, 21:42

    Minerius escreveu:
    Kamila Canuto escreveu:Eu realmente achei o controle grande demais e com aparência meio desconfortável para jogar certos jogos...
    Eu também achei grande, mas como alguns reporters estão dizendo, que eles antes de jogar acharam ele grande, mas quando foram jogar disseram que ele era muito confortável.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 07 Jun 2011, 21:44

    Controle/Tablet tem uma ideia interessante, mas jogar com os botões não pareceu tão bom assim....

    Mas, bem usado, se tornará um ótimo videogame. Só senti falta de jogos.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por MadMax77 Ter 07 Jun 2011, 21:48

    Pessoal, fiquem tranquilos, a Nintendo não iria vacilar a ponto de fazer um produto que não fosse confortável para se jogar, já li vários reviews de diversas fontes jornalísticas que testaram o controle, e atestaram, que duas preocupações de quem apenas viu a apresentação e não pode ''sentir'' o controle, era justamente o aparente desconforto pelo tamanho do mesmo e também o cansaço devido ao peso.

    Mas, todos garantiram que ele é extremamente confortável, quanto leve, e não causa cansaço algum, um dos repórteres jogou por 40 min com o controle e não sentiu incômodo algum.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 07 Jun 2011, 21:49

    Madmax77 escreveu:
    Mas, todos garantiram que ele é extremamente confortável, quanto leve, e não causa cansaço algum, um dos repórteres jogou por 40 min com o controle e não sentiu incômodo algum.
    Modo inveja /superoverpoweron
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por White Dragon Ter 07 Jun 2011, 21:52

    Só sei que vou querer um...

    só senti falta de jogos mesmo não vi nenhum jogo que me interessou nele até o momento.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por JackPyro Ter 07 Jun 2011, 21:55

    White Dragon escreveu:Só sei que vou querer um...

    só senti falta de jogos mesmo não vi nenhum jogo que me interessou nele até o momento.
    acabaram de lança-lo espera 4 meses pra divulga mais jogos!
    eu fico 10h nesse Wii U e nem me cansarei! soufod
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 21:57

    JackPyro escreveu:
    White Dragon escreveu:Só sei que vou querer um...

    só senti falta de jogos mesmo não vi nenhum jogo que me interessou nele até o momento.
    acabaram de lança-lo espera 4 meses pra divulga mais jogos!

    3ds foi anunciado cheio de jogos...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 07 Jun 2011, 21:58

    Ranza Kaus escreveu:
    JackPyro escreveu:
    White Dragon escreveu:Só sei que vou querer um...

    só senti falta de jogos mesmo não vi nenhum jogo que me interessou nele até o momento.
    acabaram de lança-lo espera 4 meses pra divulga mais jogos!

    3ds foi anunciado cheio de jogos...
    Mas talvez o Wii U só seja lançado depois da próxima E3, que pode ser usada pra divulgar os jogos.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 22:03

    Alexandre-kun escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    JackPyro escreveu:
    White Dragon escreveu:Só sei que vou querer um...

    só senti falta de jogos mesmo não vi nenhum jogo que me interessou nele até o momento.
    acabaram de lança-lo espera 4 meses pra divulga mais jogos!

    3ds foi anunciado cheio de jogos...
    Mas talvez o Wii U só seja lançado depois da próxima E3, que pode ser usada pra divulgar os jogos.

    isso que eu não entendo e me indigna, por que anunciar agora o console? por que anunciar o controle sem o console? por que anunciar sem jogos? e a política que tinhama dotado de só revelar as coisas quando estiverem prestes a lançar?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por MadMax77 Ter 07 Jun 2011, 22:03

    Até o lançamento, muitos games serão anunciados, quase certeza que Mario Party 9, será um dos títulos de lançamento, e quanto aos outros, acredito que as Thirdies vão fazer a festa!!! Assim como está acontecendo com o 3DS...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ghutto® Ter 07 Jun 2011, 22:06

    Wiiu Fará o mesmo, ou mais, sucesso que o Wii.

    A Nintendo conseguiu unir tudo que o Wii tem de bom, aliado a um novo modo fantástico de se controlar os games em um hardware que tapa de vez a boca dos retardados que falam que gráfico é tudo. (AKA 86 milhões de Wii e contando..).

    Parabéns Nintendo. Wiiu no lançamento para mim!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Linkzx Ter 07 Jun 2011, 22:13

    Ranza Kaus escreveu:isso que eu não entendo e me indigna, por que anunciar agora o console? por que anunciar o controle sem o console?
    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Wii_u
    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 5 Wii_u-2

    Ranza Kaus escreveu:por que anunciar sem jogos? e a política que tinhama dotado de só revelar as coisas quando estiverem prestes a lançar?