Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Zeniker
dkncabelo
PedroNS
rodri323
alucard
ptamanini
Linkzx
Ghutto®
White Dragon
Rafael Freitas
Minerius
Kamila Canuto
prety peach
Deyse Nara
Fl@vi@
NLover
JV
levenhagamer
KnGuilherme
EduFanaia
Ranza Kaus
swell
Zero
Alexandre-kun
Kojima BR
Garo Master
JackPyro
MadMax77
Ness_64
YuriiRangell
Wiilington
Vicente.
ZPH
edupooch
Narok
ARTSTREET
'Nonad~
Guii
rrocha
Red Nocturne
Bardock
Mario Bros
46 participantes

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por ZPH Ter 07 Jun 2011, 17:26

    Achei bem inovador, bem criativo. Promete atingir tanto o hardcore quanto o casual.

    mas sei lá, só multi foi mostrado pra ele na e3.
    E me pergunto se ele vai ficar muito atrás em comparação aos sucessores da concorrência.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Vicente. Ter 07 Jun 2011, 17:26

    Vai ser ótimo, tem futuro. Agrada tanto casual com compatibilidade ao Wii Mote e a semelhança com uma tablet e com o uDraw, e ao mesmo tempo agrada os Hardcores, com o controle cheio de botões, gráficos bons e em HD, e uma line-up diversa e incrível. E ainda vem mais por aí, mal posso esperar por mais divulgações até Dezembro de 2012.
    ---
    E pro Pooch e o ART, não é isso. Wii "significa" We, Nós, e pro Wii significou que era um console casual. E U vem de You, que é o mesmo que Você, o que aponta aos jogadores sozinhos e hardcores. Assim We You ou Wii U é um console tanto casual quanto hardcore, e ótimo pra todos.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por ARTSTREET Ter 07 Jun 2011, 17:31

    Ahhh taaah aushuahss
    Mas prefiro continuar com o meu With You , aushauhsa
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Wiilington Ter 07 Jun 2011, 17:39

    Agora que as tablets estão entrando em "popularização" òtima sacada da Nintendo!!!
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por YuriiRangell Ter 07 Jun 2011, 17:47

    eh qstao d tempo da sony ficar cm inveja e fazer um semelhante ;D aquela empresa safada u.ú
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ness_64 Ter 07 Jun 2011, 18:13

    Daqui a pouco vem novos consoles do além e Sonyfags pra acabar com a nossa alegria.
    Mas, voltando ao assunto, esse console tem MUITO potencial, pensem nas possibilidades além das demonstradas e no que ele faz: conecta com o 3DS, pode jogar pela tela do controle, controle com certeza mais confortável do que parece (do jeito que estavam jogando)... Vai ser difícil os concorrentes superarem ou se igualarem sem copiar alguma coisa.
    O que matou foi o visual Wii 360, agora vai ter "gamer" criticando a Nintendo de plágio só por causa disso u.u"
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por MadMax77 Ter 07 Jun 2011, 18:16

    Estou embasbacado até agora!!! Ansioso pra kcete pra jogar logo qualquer game Nintendo em HD!!!! I believe I can fly....
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ness_64 Ter 07 Jun 2011, 18:25

    Madmax77 escreveu:Estou embasbacado até agora!!! Ansioso pra kcete pra jogar logo qualquer game Nintendo em HD!!!! I believe I can fly....
    Eu tô achando que vai sair Zelda SS pro Wii E pro Wii U. Só falaram de jogos de outras empresas nos anúncios da conferência, acho que vai acontecer o mesmo do GameCube pro Wii: Zelda como jogo tradicional e jogos novos para o Wii U. Essa tacada deu certo da última vez, então vai dar de novo, é fato o/

    Anyway... CHUPA SONY! CHUPA MICROSOFT! Nintendo na frente de novo! Podem copiar à vontade, eles deixam -n
    Devem deixar mesmo, para (Sony e Microsoft) terem plagiado tanto e a Nintendo só melhorar até agora sem falar nada, né xD
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por JackPyro Ter 07 Jun 2011, 18:26

    Eu queroooooooooooooooooooooooooo Esse Wii U hihihi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 18:28

    Ness_64 escreveu:O que matou foi o visual Wii 360, agora vai ter "gamer" criticando a Nintendo de plágio só por causa disso u.u"[/color][/font]

    Discordo,eu considero um pouco superior comparado ao 360 e PS3 e realmente,eu nem ligo para esses fags,eles que não me encham o saco e estou na boa.
    Plágio? Gráfico é algo que evolui com o tempo e com os recursos disponiveis,se não já teriam dito que o PS3 copiou o 360 e vice versa, gráfico é tendência,só isso. Mas esse controle foda é o que me chamou a atenção. Very Happy


    E também com maior apoio das Third Parties,graças a visuais melhores, espere um monte de jogos bons vindo para o Wii U.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Garo Master Ter 07 Jun 2011, 18:29

    eu não achei nada
    nem testei Laughing nem vi!!
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Ness_64 Ter 07 Jun 2011, 18:31

    JackPyro escreveu:Eu queroooooooooooooooooooooooooo Esse Wii U hihihi
    Smash Bros. pra 3DS e Wii U, uma porrada de jogo de third-party, poder jogar no controle sem se incomodar com malditos querendo ver TV, jogabilidade confortável mesmo com um dos maiores controles já vistos, gráficos mais lindos que nunca...
    Quanta coisa pra eu não comprar por causa da situação fudida do Brasil... Clapdface

    EDIT: DTL, um dia tu descobre que eu tava falando do visual do console e não o dos jogos.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Kojima BR Ter 07 Jun 2011, 18:33

    Processador do Nintendo Wii U é o mesmo utilizado em supercomputador
    IBM anunciou que o chip controlador do novo console da Nintendo já foi utilizado no supercomputador Watson.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 07 Jun 2011, 18:44

    Madmax77 escreveu:Estou embasbacado até agora!!! Ansioso pra kcete pra jogar logo qualquer game Nintendo em HD!!!! I believe I can fly....
    A Nintendo endoidece as pessoas mais que dorgas
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por JackPyro Ter 07 Jun 2011, 18:46

    Alexandre-kun escreveu:
    Madmax77 escreveu:Estou embasbacado até agora!!! Ansioso pra kcete pra jogar logo qualquer game Nintendo em HD!!!! I believe I can fly....
    A Nintendo endoidece as pessoas mais que dorgas
    Eu Assumo!
    Tenho Vicio Por Jogos!

    Conteúdo patrocinado


    Qual a opinião de vocês sobre o Wii u - Página 2 Empty Re: Qual a opinião de vocês sobre o Wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:14