Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Fant
JRCabralt
KnGuilherme
Bardock
Emmanoelbs
NicMDS
Snyffer
Vicente.
YuriiRangell
Guii
Alexandre-kun
rvieira
Chazzy
Hamburger
JackPyro
Sum41
Deyse Nara
Mario Bros
Red Nocturne
23 participantes

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por edupooch Sáb 04 Jun 2011, 23:09

    Vicente. escreveu:
    JackPyro escreveu:EU quero ver como seria um Joltik em Realidade Aumentada Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 809686

    Eu queria um Entei, aí fazia um tapete gigante AR e Tava Tudo Bem Agora em tamanho real Very Happy

    1337? k
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Fant Sáb 04 Jun 2011, 23:40

    Vicente. escreveu:
    JackPyro escreveu:EU quero ver como seria um Joltik em Realidade Aumentada hihihi

    Eu queria um Entei, aí fazia um tapete gigante AR e Tava Tudo Bem Agora em tamanho real Very Happy
    ----
    E ainda não saquei qualé desses ARs novos... Talvez sejaalgo interativo com o TCG ou o Gray, pra ser diferente assim..

     Lord_Eternal_k_2 aprova esse post.
    ----

     Sobre os AR Cards, se perceberem bem as bordas dos mesmos, veem que elas são meio dobradas, uma coisa que não é normal para um AR Card (que é de plástico, se não me engano).
     Acho que são imagens que podem ser impressas em um papel e com isso você poderia vê-los sobre. Achei realmente legal. Já gostava da ideia da Dex sendo 3D no 3DS, agora imagina 3D em realidade aumentada. ;-;
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por rvieira Sáb 04 Jun 2011, 23:44

    Fant escreveu:
    JackPyro escreveu:Cada dia que passa e lançam alguma coisa do 3DS eu fico Sofrendo! Quero ter um 3DS!!!!!!!!!!!! Quero Jogar! Quero Pokedex 3D!!!

    Idem.

    Nossa, eu quero essa Dex. ;-; Apesar de que preferia que tivesse pokés de outras gens também. Mas isso pode vir com o tempo. :3
    Seria mto massa se essa dex tivesse ligação com o BW, pra ser usada num modo multiplayer de batalhas tipo Pokémon Battle Revolution. Um AR card, dois pokémons, um contra o outro, com a barra de vida flutuando perto do pokémon knem no BW. Pra movimentos e itens o jogador usa a touchscreen. Quem sabe até um reconhecimento de voz em que vai ser possível dar ordens e falar com o pokémon!
    Essa dex vai abrir mtas portas pra nintendo investir no 3DS, tomara que ela aproveite!
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Narok Dom 05 Jun 2011, 09:19

    Falar com o pokemon seria muito foda @_@
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por JRCabralt Dom 05 Jun 2011, 11:07

    eles aparece usando a carta AR??ou tem outra carta??
    davidarosa
    davidarosa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por davidarosa Dom 05 Jun 2011, 11:36

    eu vou kerer 0.o
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por JackPyro Dom 05 Jun 2011, 12:00

    Narok escreveu:Falar com o pokemon seria muito foda @_@
    Eu ja falo com o meu, né Floatzel?
    #ForeverAlone
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Red Nocturne Dom 05 Jun 2011, 13:30

    Fant escreveu:
    JackPyro escreveu:Cada dia que passa e lançam alguma coisa do 3DS eu fico Sofrendo! Quero ter um 3DS!!!!!!!!!!!! Quero Jogar! Quero Pokedex 3D!!!

    Idem.

    Nossa, eu quero essa Dex. ;-; Apesar de que preferia que tivesse pokés de outras gens também. Mas isso pode vir com o tempo. :3
    Mas vai ter... Eles serão pegos por download (eu acho) e trocados com amigos seus!
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Andrinny Dom 05 Jun 2011, 21:36

    Irei ver o fodástico SUICUNE em Ação e em true 3D.
    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Suicunerealpokemon

    Anonymous
    rj
    Convidado


    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por rj Qua 08 Jun 2011, 23:35

    é eu tenho um 3ds mas não consigo achar esses cartões , se puderem me ajudar a encontra esses cartões eu agradeceria muito mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 4 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:58