Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Minerius
ghutoz
Jarmin kael
Umcara
Vargolino
Darkcloud
DougKbox
Gregory
DNS
Ghutto®
14 participantes

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 6 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 18 Jun 2011, 16:00

    hj a noite entro online ali pelas 22h e to afim de ir madrugada adentro se o pessoal quiser!

    ps:ghuto bota aquelas fotos q eu tirei na primeira paginma!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 6 Empty Re: Semana de encontro em Monster Hunter 3Tri!

    Mensagem por P.Klein Sáb 18 Jun 2011, 18:24

    o Kael vai jogar em q servidor às 22:00 Question to afim de fazer qualquer qst q
    tu precise + tbm to precisando dumas skypierces e webbings pra fazer minha armadura Exclamation se tu encontrar TRI MM7 no game,sou eu Exclamation Very Happy
    combina o servidor certinho pra nós nos encontrarmos Wink
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 6 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 18 Jun 2011, 18:37

    P.Klein escreveu:o Kael vai jogar em q servidor às 22:00 Question to afim de fazer qualquer qst q
    tu precise + tbm to precisando dumas skypierces e webbings pra fazer minha armadura Exclamation se tu encontrar TRI MM7 no game,sou eu Exclamation Very Happy
    combina o servidor certinho pra nós nos encontrarmos Wink
    geralmente vo no recruiting greed 1
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 6 Empty Re: Semana de encontro em Monster Hunter 3Tri!

    Mensagem por P.Klein Sáb 18 Jun 2011, 18:49

    marca o gate tbm daí é muito + facil de eu te encontrar Exclamation até às 22:00 Wink
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 6 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 18 Jun 2011, 20:40

    P.Klein escreveu:marca o gate tbm daí é muito + facil de eu te encontrar Exclamation até às 22:00 Wink
    gate 10 entao
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 6 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Sáb 18 Jun 2011, 22:51

    Olá pessoas!

    Atualizei a página com algumas fotos. Infelizmente são poucas. A maioria delas e dos videos que fiz da jogatina em grupo foram corrompidos (não sei por que..).

    Se conseguir recupera-las, as colocarei na primeira página. Minha intenção era juntar o máximo possível para criar um mural para cada semana do encontro que será mensal. Quem tiver mais fotos ou videos e quiser disponibilizar, upar e mandar o endereço por MP que colocarei aqui.

    O tópico ficará aberto a comentários, ideias e etc, até segunda.

    Nos encontramos no mês que vem para mais Quests especiais de MH3tri em grupo!

    Até lá, continuem usando o tópico oficial do game para marcar jogatina! O chat será movido para lá também.

    Até! XD

    Conteúdo patrocinado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 6 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:01