Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Minerius
ghutoz
Jarmin kael
Umcara
Vargolino
Darkcloud
DougKbox
Gregory
DNS
Ghutto®
14 participantes

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Seg 13 Jun 2011, 13:36

    P.Klein escreveu:Eu n vi vcs nestes servidores a ñ ser q vcs estivessem sábado e eu tivesse ido la + tava cheio a cidade Crying or Very sad ,então quero adicionar o jaiminho e o Ghutto pra nos todos enfrentar juntos o alatreon Exclamation ja foi 12 kills q dei no Alatreon Exclamation
    PS1:preciso q um d vcs ajuda o.+- mano Edward lv50 fala (PT-BR)eu tentei ajudar + um americano nos deixo na mão Exclamation Face Palm
    PS2:foi mal GHUTTO Z domingo tive q ajuda uma pessoa + a gente joga + nos
    dias da semana Exclamation

    é noix! kkkk hoje a noite estarei a partira das 19h no server.

    ps. tb não vi ninguem no server da página inicial só tinha uma sala bloqueada para HR baixos.

    ps2. já to HR 18 cyclops mas tenho que matar mais um barroth para completar a armadura dele...

    ps3. só eu acho o Barroth mais difícil que o Rathian e o Lagiacrus?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Ter 14 Jun 2011, 17:04

    Ontem joguei até 5 horas da manhã. Estarei online daqui a alguns minutos no local combinado.^^
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por DNS Ter 14 Jun 2011, 17:10

    Pô, se eu soubesse.
    Ontem fiquei jogando via kai no psp com uns gringos até as 4:30 da manhã auhuhahuahuau

    Acho que hoje eu tento entrar pra fazer companhia para o pessoal. Smile
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Ter 14 Jun 2011, 18:51

    To entrando agora noserver da primeira pagina!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Jarmin kael Ter 14 Jun 2011, 19:16

    Ghutto® escreveu:Ontem joguei até 5 horas da manhã. Estarei online daqui a alguns minutos no local combinado.^^

    daqui a o pouco apareço por la tbm!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Ter 14 Jun 2011, 23:50

    To online. Quem quiser, só aparecer. ^^

    Ah não esqueçam de tirar algumas fotos enquanto estiverem jogando! Depois as organizarei.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por DNS Qua 15 Jun 2011, 02:15

    Caiu Ghutto? lol
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Qua 15 Jun 2011, 02:18

    Cai mas to voltando ^^
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por DNS Qua 15 Jun 2011, 03:48

    Foi bem bacana a caçada hoje, Ghutto.

    Desculpa as noobadas minhas hauhauhauahua
    Outra hora a gente joga mais! Very Happy
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Qua 15 Jun 2011, 17:06

    To entrando online!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Jarmin kael Qua 15 Jun 2011, 18:18

    Ghutto® escreveu:To entrando online!
    o tu ate as 20h to on!
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por -L-e-O-² Qua 15 Jun 2011, 19:37

    Sad Sad Sad Sad vo perde a semana inteira de caçada em grupo Sad Sad Sad Sad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Qua 15 Jun 2011, 23:20

    Tenho umas fotos pra upar ainda, vou fazer isso mais tarde.

    Vou aproveitar e jogar mais um pouco! Estou on!
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Qui 16 Jun 2011, 08:12

    comecei do zero e já estou level 21 hehehe agora tenho que jogar o offline um pouco para pegar as parts do Ceadus
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de encontro em Monster Hunter 3Tri!

    Mensagem por P.Klein Qui 16 Jun 2011, 13:32

    Uau,tu ja ta assim Question por isso q qdo eu jogo vc ta sempre online,daqui a pouco
    vc ta enfrentando de sopetão o king kong :fffuuu: vc joga umas 5h por dia ou mais Question
    PS:eu vou aparecer umas 19:30 la em RECRUITING,GREED 1,City gate 36,
    preciso add vcs para eu tirar umas fotos tbm Laughing de preferencia na caçada o
    Alatreon pq eu ja matei 15 deles com hr 57 Exclamation
    :v o o o o o o o o o o o o o o o

    Conteúdo patrocinado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 4 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:15