Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
GuiMagic
Vinicius@
Victor Cabeção
Lipe Link
FHaze
Alexandre-kun
rrocha
11 participantes

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Votação

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    [ 11 ]
    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Bar_left52%Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Bar_right [52%] 
    [ 10 ]
    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Bar_left48%Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Bar_right [48%] 

    Total de votos: 21
    Votação encerrada
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por GuiMagic Ter 24 maio 2011, 22:08

    ptz 2 jogos zuados
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 24 maio 2011, 22:16

    No próximo tem como uma das opções ser Bleach Dark Souls? Eu gosto tanto daquele jogo...
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Ter 24 maio 2011, 22:51

    @lanitaguai huahauhauha conseguiu baixar?

    @GuiMagic pq jogos zuados? '-'

    @Alexandre-kun eu tava pensando nesse jogo tambem xD no proximo vou ver se coloco ele então =) tenho tantos jogos pra fazer camps. Vcs ainda vão ver muitos camps meu por aqui \o\
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 14:23

    A enquete ja foi encerrada? Porque aqui não tá a opção de Anular voto
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Qua 25 maio 2011, 14:37

    Não foi encerrada não, é que eu não habilitei esta opção quando fui criar a votação '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 15:08

    Call of Duty: Black Ops
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 15:10

    Ah ta, eu queria anular meu voto e escolher o Jump Ultimate Stars
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Tensai Qua 25 maio 2011, 15:10

    Votei Jump Ultimate Stars, tentarei participar *--*
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 25 maio 2011, 15:12

    Caramba , eu sei que esses jogos são bons , mas, EITA , JUMP ULTIMATE STARS OU SÓ JOGANDO O EM JAP. OU A PATCH EM INGLES, OU SEJA , SÓ QUE IMPORTOU O GAME DO JAPÃO OU TEM R4 VAI PODER JOGAR.(Pirataria).


    E, meldeus , kd pokémon?Tipo eu aprecio os dois jogos , mas acho difícil ter mais gente aqui com qualquer um desses jogos do que com um Pokémon


    /desabafei
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Qua 25 maio 2011, 15:23

    ARTSTRET escreveu:Caramba , eu sei que esses jogos são bons , mas, EITA , JUMP ULTIMATE STARS OU SÓ JOGANDO O EM JAP. OU A PATCH EM INGLES, OU SEJA , SÓ QUE IMPORTOU O GAME DO JAPÃO OU TEM R4 VAI PODER JOGAR.(Pirataria).


    E, meldeus , kd pokémon?Tipo eu aprecio os dois jogos , mas acho difícil ter mais gente aqui com qualquer um desses jogos do que com um Pokémon


    /desabafei

    Ah cara, ate parece que tem gente aqui que tem todos os jogos originais e tudo mais, ngm aqui é santinho, pelo menos a maioria xD
    E relaaaaaxe, Pokémon vai vir, este é apenas meu segundo campeonato, Pokémon precisa ser mais bem organizado, não pode ser uma coisa feita de uma hora pra outra, sak?
    \o
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 25 maio 2011, 15:25

    lol , sim , mas eu acho meio tenso um torneio que em uma das opções é pra pessoas que jogam jogos piratas +_+ mas blz o/ Vou esperar o next...
    Alias, eu tenho um N5 Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 852342 Por isso, vou votar no JUS , se eu consiguir achar um carregador, carregar o DS da minha sis e ela deixar eu jogar, dai blz, vou participar (se for)
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Qua 25 maio 2011, 16:17

    Cara, Jump Ultimate Stars não é so pra quem joga em Flashcards, pois tem como exportar, como vc mesmo disse Razz mas whatever, como vc perdeu seu carregador, man? =0
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qua 25 maio 2011, 16:20

    Jump Ultimate Stars tá ganhando Neutral
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 25 maio 2011, 16:23

    rrocha escreveu:Cara, Jump Ultimate Stars não é so pra quem joga em Flashcards, pois tem como exportar, como vc mesmo disse Razz mas whatever, como vc perdeu seu carregador, man? =0

    Não , lol:
    Jogos ´piratas so no DS da minha sis, não pegam no meu DSI.E ela perdeu o carregador do ds dela ¬¬ damn
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Vinicius@ Sex 27 maio 2011, 15:01

    Cadee algueem pra votar no Cod BO??? rapidoo votem no cod

    Conteúdo patrocinado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:48