Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
GuiMagic
Vinicius@
Victor Cabeção
Lipe Link
FHaze
Alexandre-kun
rrocha
11 participantes

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Votação

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    [ 11 ]
    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Bar_left52%Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Bar_right [52%] 
    [ 10 ]
    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Bar_left48%Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Bar_right [48%] 

    Total de votos: 21
    Votação encerrada
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Ter 24 maio 2011, 14:27

    Espero que gostem das opções! \o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 14:28

    Já fez? Razz Black Ops foi meu voto. Espero que eu não perca a R4 bem no dia do campeonato. *macumba*
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Ter 24 maio 2011, 14:30

    Sim, ainda vou decidir a data!
    Guarde seu R4 direitinho! XD
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 24 maio 2011, 14:34

    Votei no Jump Ultimate Stars, só porque não gosto de CoD
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Ter 24 maio 2011, 14:34

    Alexandre-kun escreveu:Votei no Jump Ultimate Stars, só porque não gosto de CoD

    Mas você gosta do Jump?
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por FHaze Ter 24 maio 2011, 14:37

    Votei em Call of Duty, espero que desta vez de certo. Neutral
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 24 maio 2011, 14:38

    rrocha escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Votei no Jump Ultimate Stars, só porque não gosto de CoD

    Mas você gosta do Jump?
    Gosto (pelo menos mais do que CoD)
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Ter 24 maio 2011, 14:42

    www escreveu:Votei em Call of Duty, espero que desta vez de certo. Neutral

    Tem que dar. xD
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Lipe Link Ter 24 maio 2011, 14:42

    votei no CoD, pq não tenho o Jump =P

    Espero q dessa vez de pra eu participar =D
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Victor Cabeção Ter 24 maio 2011, 19:20

    Jump é bem melhor pro DS
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Ter 24 maio 2011, 20:06

    Jump é o melhor jogo de luta para o DS. Como vocês jogam ele? Voces usam R4 com a ROM traduzida?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 20:12

    Jump é de luta? Legal, mas, fui no Black Ops mesmo, nunca senti a jogatina online de FPS correndo nas minhas veias. Razz Mas não custa baixar, vou ver como esse jogo é...

    ----EDIT----
    Só tem versão em japonês :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Vinicius@ Ter 24 maio 2011, 20:53

    Lanitaguai tem a rom traduzida , eu tenho ela no meu ds mas nem lembro onde eu peguei o rrocha que me passo o site dela no msn

    ------
    EDIT: ainda nao sei meu voto , vou jogar os dois online agora pois nao joguei eles online somente normal e depois voto
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Ter 24 maio 2011, 21:07

    lanitaguai escreveu:Jump é de luta? Legal, mas, fui no Black Ops mesmo, nunca senti a jogatina online de FPS correndo nas minhas veias. Razz Mas não custa baixar, vou ver como esse jogo é...

    ----EDIT----
    Só tem versão em japonês :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:

    Procure no Google algo tipo "Jump Ultimate Stars Patch" e baixem, é uma versão parcialmente traduzida (os menus são traduzidos) Ja é alguma coisa. Gostaria, caso este jogo ganhasse, que vcs jogassem com esta versão traduzida. \o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 21:40

    E o rrocha salva!

    Conteúdo patrocinado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:58