Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Garo Master
LIsReal2401
MarkTH
romulopereira
Luan Quirante
Tensai
JV
ARTSTREET
GuiMagic
MadMax77
Vicente.
PedroNS
Vargolino
DougKbox
konji~*
DNS
Wiilington
doomr
Nelton
darknana
Ness_64
Hamburger
26 participantes

    O futuro das revistas da Nintendo

    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Ness_64 Ter 17 maio 2011, 23:33

    Pra mim deveriam lançar somente edições especiais, da Blast em conjunto com a NW. Se possuem uma parceria, bem que poderiam fazer mais coisas juntos, né?

    Mas tipo, poderiam fazer guias de jogos ou coisa do tipo, vindo como um bônus junto com a NW, assim talvez valeria mais a pena comprar a revista.

    Não que não valha, mas as últimas edições que consegui não foram a mesma coisa que as mágicas 107 e 108, minhas primeiras edições, com Phantom Hourglass e Mario Galaxy como assunto principal (respectivamente), que explicou tão maravilhosamente os jogos que instantaneamente me deu vontade de jogá-los... Uma pena que só com o primeiro isso veio a ser realidade (até zerei).
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Luan Quirante Seg 23 maio 2011, 21:25

    konji~* escreveu:
    darknana escreveu:que a Blast nunca chegue as bancas! Ela é perfeita do jeito que está.

    Que a Blast fique como está e a World também.
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por romulopereira Qua 25 maio 2011, 17:10

    Quer ter a experiência de segurar a sua Nintendo Blast favorita? Fácil, compre um iPad (ou um tablet qualquer).

    Recomendo. Quando comprei o iPad passei a devorar revistas digitais. Sério mesmo, é uma experiência totalmente diferente de ler no PC.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Vicente. Qua 25 maio 2011, 17:58

    Uma coisa que me fez começar a sentir nojo da NW, além dos erros de português, foi uma coisa que eles botaram na última edição.
    ---
    Eles tinham os jogos e já tinham feito Review dos principais jogos iniciais de 3DS, e só porque o bagaço ainda não tinha lançado no Brasil, eles trocaram por uma matéria sobre os jogos de LEGO. Eu achei que, principalmente hoje em dia, as revistas de games deveriam colocar as informações e matérias o mais rápido possível, e ter informações novas do mundo todo reunidas... Se o jogo ainda não lançou aqui, foda-se, bora escrever "ainda não lançou no Brasil".. Não fazer isso foi um ato muito idiota, não fazer o review por pena do povo brasileiro, sendo que eles já fizeram muitos reviews de jogos do Japão que nunca chegaram ao ocidente. O jeito parece que vai ser ficar com as revistas online, já me enchi da NW..
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Hamburger Qua 25 maio 2011, 19:12

    Vicente. escreveu:Uma coisa que me fez começar a sentir nojo da NW, além dos erros de português, foi uma coisa que eles botaram na última edição.
    ---
    Eles tinham os jogos e já tinham feito Review dos principais jogos iniciais de 3DS, e só porque o bagaço ainda não tinha lançado no Brasil, eles trocaram por uma matéria sobre os jogos de LEGO. Eu achei que, principalmente hoje em dia, as revistas de games deveriam colocar as informações e matérias o mais rápido possível, e ter informações novas do mundo todo reunidas... Se o jogo ainda não lançou aqui, foda-se, bora escrever "ainda não lançou no Brasil".. Não fazer isso foi um ato muito idiota, não fazer o review por pena do povo brasileiro, sendo que eles já fizeram muitos reviews de jogos do Japão que nunca chegaram ao ocidente. O jeito parece que vai ser ficar com as revistas online, já me enchi da NW..

    Clap
    É assim que se faz!
    Sempre desabafe; Nunca reclame.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por MarkTH Sex 05 Ago 2011, 22:07

    NGAAAMMMMMMEEEEEEEEERRRRRRRR T-T

    Eu comprava todo mês, TODO mês, mas uns 5 meses depois de eu ter gostado, ela fechou Jim

    Eu gostava tanto, eu ria muito com as piadas, a revista era informativa, e eles não falavam de um jeito "wikipédiano", falavam como se estivessem conversando com a pessoa, épico(a NW fala assim também, mas um pouco mais pro lado wikipédiano)

    Eu não comprava a NW nunca, só comprava a NGamer, daí ela fechou =/
    Eu gosto da NW, bastante, falam bastante, mas os reviews não esclarecem muito como o jogo é mesmo

    A NW tinha que ser mais solta, ser como a NGamer
    Ter uma seção das melhores frases do orkut(ria muito com aquela seção xD)
    Seção de cartas maiores, ter uma seção maior pro virtual console
    Ter mais páginas não seria mal
    As loucuras nintendo eram épicas
    A NW se limita a fazer matérias sobre algo, não algo diferenciado e dinâmico como o "fantasmas do passado" que é ótimo na minha opinião
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por DougKbox Sex 05 Ago 2011, 22:19

    Concordo com vc, MarkTH. A NGamer deixará saudades. Mas a Revista NBlast está aí para cobrir essa falta de humor da NW. Aliás, a NW tem redatores do NB, e o NB tem redatores da NW. Tem tudo pra dar certo. Aliás² está dando certo. ^^

    Aliás³ já votou no NBlast para o TopBlog 2011?
    Vote no Nintendo Blast
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por LIsReal2401 Sáb 06 Ago 2011, 09:16

    Acho que a Revista NBlast não seria tão boa física quanto é agora. Tipo, pense no N-Blast responde: A Pedra sempre coloca links nas respostas dela. Como ficaria se ela tivesse que colocar um link em uma revista física?
    Convenhamos que um "bit.ly" entre parênteses não iria ser algo bonito de se ver, como deve ser uma revista. É só um exemplo...

    A revista digital é o que há de melhor no conceito conteúdo. As revistas físicas não têm um layout tão bonito quanto o das digitais, não têm colunas tão legais (a Pedra que o diga), as notícias são, digamos, velhas, não têm a interatividade (o que é muito importante nos dias atuais) que as digitais têm, etc. e etc.

    Deixe o N-Blast Blast como está!

    É só minha opinião...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Garo Master Sáb 06 Ago 2011, 09:34

    hoje em dia, as unicas matérias REALMENTE boas da NW são:
    Fantasmas do Passado
    Nostalgia Nintendista
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por LIsReal2401 Sáb 06 Ago 2011, 10:12

    garo master escreveu:hoje em dia, as unicas matérias REALMENTE boas da NW são:
    Fantasmas do Passado
    Nostalgia Nintendista

    Concordo.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Xayru Sáb 06 Ago 2011, 10:22

    garo master escreveu:hoje em dia, as unicas matérias REALMENTE boas da NW são:
    Fantasmas do Passado
    Nostalgia Nintendista
    Não é bem assim...
    Certas vezes, algumas máterias são muito interessantes também...
    Vejamos o caso da edição 147, a máteria da E3 foi excelente...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 06 Ago 2011, 10:42

    A ngb tem que voltar. TEM QUE. Fodam-se as outras revistas. A ngb estava com tudo, mas daí, as revistas das concorrências foram ganhando menos espaço, e cancelaram, vsf viu, eu AMAVA a ngb. volta Sad
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Luan Quirante Sáb 06 Ago 2011, 11:37

    Xayru escreveu:
    garo master escreveu:hoje em dia, as unicas matérias REALMENTE boas da NW são:
    Fantasmas do Passado
    Nostalgia Nintendista
    Não é bem assim...
    Certas vezes, algumas máterias são muito interessantes também...
    Vejamos o caso da edição 147, a máteria da E3 foi excelente...

    Realmente a matéria da E3 ficou ótima.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por PedroNS Sáb 06 Ago 2011, 11:42

    luan quirante escreveu:
    Xayru escreveu:
    garo master escreveu:hoje em dia, as unicas matérias REALMENTE boas da NW são:
    Fantasmas do Passado
    Nostalgia Nintendista
    Não é bem assim...
    Certas vezes, algumas máterias são muito interessantes também...
    Vejamos o caso da edição 147, a máteria da E3 foi excelente...

    Realmente a matéria da E3 ficou ótima.
    Ficou mesmo, vi umas coisas que eu não tinha visto, só achei a parte do WiiU meio exagerada.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Caio621 Sáb 06 Ago 2011, 12:35

    Eu também amava a Ngamer tenho todas até minha mãe lia e gostava ( Menos a 7 essa eu ainda não mostrei :coolface: ) .

    Conteúdo patrocinado


    O futuro das revistas da Nintendo - Página 3 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:12