Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Garo Master
LIsReal2401
MarkTH
romulopereira
Luan Quirante
Tensai
JV
ARTSTREET
GuiMagic
MadMax77
Vicente.
PedroNS
Vargolino
DougKbox
konji~*
DNS
Wiilington
doomr
Nelton
darknana
Ness_64
Hamburger
26 participantes

    O futuro das revistas da Nintendo

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Vicente. Sex 13 maio 2011, 13:24

    Concordo que a NW ainda peca bastante pra ser a única e oficial revista da Nintendo no Brasil, com erros de português e piadinhas ruins, por exemplo.. Mas você exagerou. E mais, a NB online já está de bom tamanho, quem sabe o que vai acontecer se imprimir? Quem sabe só vai endividar o Estrella, nunca se sabe se vai fazer sucesso... Por enquanto vamos deixar assim, daqui a pouco já surge outra revista da Nintendo impressa. Acho.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por darknana Sex 13 maio 2011, 13:30

    Vicente. escreveu:Por enquanto vamos deixar assim, daqui a pouco já surge outra revista da Nintendo impressa. Acho.

    Assim espero... i.i
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Hamburger Sex 13 maio 2011, 14:13

    PedroNS escreveu:Eu gosto da Nintendo World.

    Acho que Blast impressa seria legal, mas meio que tiraria a graça da coisa, entende?


    Como assim tiraria a graça? Todo mundo tá dizendo isso...

    Vcs têm razao, impressao custa caro (mas dá lucro maior que o preço de impressao, às vezes)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por MadMax77 Sex 13 maio 2011, 15:38

    Não acho que revista impressa seja algo vantajoso hoje em dia!!! Hoje até mesmo no mais remoto dos lugares há acesso à internet, e nem se compara a velocidade de acesso à informação proporcionada por ela, em comparação à revista impressa, que sempre está defasada na questão tempo.

    Acho que o formato da N-Blast é o ideal tanto para leitores quanto para os editores, a prova está aí pra quem quer ver, uma revista como NW que só tem nome, ''perde'' em muitos quesitos para uma revista digital, mas o que mais pesa é mesmo o bolso do leitor, que paga caro por um conteúdo atrasado que está acessível até mesmo num celular com acesso a Internet!!!

    Há anos não leio uma revista, mas pra mim, revista era EGW Brasil, NW era legal quando o Pablo Miazawa (desculpem se errei o sobrenome) era editor da revista junto com outros camaradas que realmente entendiam do que falavam, e lá se vão vários anos que o sujeito deixou a revista e daí pra cá... Jim
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Hamburger Sex 13 maio 2011, 17:59

    Vicente. escreveu:Concordo que a NW ainda peca bastante pra ser a única e oficial revista da Nintendo no Brasil, com erros de português e piadinhas ruins, por exemplo.. Mas você exagerou. E mais, a NB online já está de bom tamanho, quem sabe o que vai acontecer se imprimir? Quem sabe só vai endividar o Estrella, nunca se sabe se vai fazer sucesso... Por enquanto vamos deixar assim, daqui a pouco já surge outra revista da Nintendo impressa. Acho.

    Caramba Vicente... você concordou comigo em alguma coisa... AI MEU DEUS! O MUNDO VAI ACABAR!

    >> Na verdade, concluímos que o que poderia acontecer é que a Blast digital fosse ampliada. Esse tópico todo não valeu muito, mas foi um bom texto, não foi? Razz Que se dane. Tá tudo bem do jeito que está. Temos a NB e o Nintendo3DSblog.com. HI, DAVID!
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por GuiMagic Dom 15 maio 2011, 15:37

    Metem o kct na nw e nao conseguem ver q a ngamer nao era tudo isso.

    Qse nenhum review era esclaredor , so tinha bla bla bla ,voce so iria saber se eles gostaram dos graficos na nota de graficos , a mesma coisa para sons e etc.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por ARTSTREET Dom 15 maio 2011, 16:00

    A NGamer Brasil foi , e sempre será a melhor revista de games que o brasil já viu.Na minha opinião.
    NW também é MUITO boa, mas peca em algumas coisas.
    Não que eu to me matando porque eu QUERO PORQUE QUERO A VOLTA DA NGAMER, mas por enquanto, eu acompanho a NW e to gostando, mas não tanto quanto na época do NGB.
    Mas, mesmo assim, nem sabemos o que o futuro nos reserva.E, ah, não sou a favor da Revista Blast nas bancas.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Hamburger Dom 15 maio 2011, 16:46

    GuiMagic escreveu:Metem o kct na nw e nao conseguem ver q a ngamer nao era tudo isso.

    Qse nenhum review era esclarecedor
    , so tinha bla bla bla ,voce so iria saber se eles gostaram dos graficos na nota de graficos , a mesma coisa para sons e etc.

    Eu ainda não estendi se esse comentário é a favor ou contra meu tópico. A NGB esclarecia muito mais em tudo, seeeem dúvida!

    ARTSTRET escreveu:A NGamer Brasil foi , e sempre será a melhor revista de games que o brasil já viu.Na minha opinião.
    NW também é MUITO boa, mas peca em algumas coisas.
    Não que eu to me matando porque eu QUERO PORQUE QUERO A VOLTA DA NGAMER, mas por enquanto, eu acompanho a NW e to gostando, mas não tanto quanto na época do NGB.
    Mas, mesmo assim, nem sabemos o que o futuro nos reserva.E, ah, não sou a favor da Revista Blast nas bancas.

    Que mistério, ARTSTRET, porque é que NINGUÉM quer ver a Blast nas bancas?

    A ideia é a seguinte:
    Hamburger escreveu:Sobre essa de ser ruim a NB nas bancas... bom... se é por causa dos preços, a NB poderia manter a revista online do jeito que está e, além disso, vender edições completíssimas (com tudo aquilo que eu falei) nas bancas, ou somente por assinatura. Como se fosse uma edição especial!
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por JV Dom 15 maio 2011, 16:52

    Olha eu acho que seria interessante ver a blast nas bancas mas se não desse certo,mas eu acho que deveriamos tentar pra ver se da certo
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Hamburger Dom 15 maio 2011, 18:52

    JV escreveu:Olha eu acho que seria interessante ver a blast nas bancas mas se não desse certo,mas eu acho que deveriamos tentar pra ver se da certo

    FINALMENTE alguém que concorda comigo!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Vicente. Dom 15 maio 2011, 19:14

    Hamburger escreveu:
    JV escreveu:Olha eu acho que seria interessante ver a blast nas bancas mas se não desse certo,mas eu acho que deveriamos tentar pra ver se da certo

    FINALMENTE alguém que concorda comigo!

    Mas a coisa é que não é só "não dar certo", envolve muita coisa, contratos, editora, e muito dinheiro pra imprimir e distribuir uma revista, imagina se ela não der certo o bando de problemas que vão dar, pode endividar o Estrella por um bom tempo e talvez até tenha que pedir doações no site ou cancelar ele, em situações críticas. Imprimir sem saber se vai dar certo realmente é inviável, teria de se fazer uma grande pesquisa e, no começo, publicar como uma mini-revista que venha junto com a NW com só um review, uma matéria e um preview, por exemplo. E, mesmo assim, achas que a NW aceitaria isso? Aumentaria o preço e correria o risco de, se der certo, eles publicarem a Blast por inteiro.
    ----
    Resumindo: No momento é inviável.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Hamburger Dom 15 maio 2011, 20:05

    Vicente. escreveu:
    Hamburger escreveu:
    JV escreveu:Olha eu acho que seria interessante ver a blast nas bancas mas se não desse certo,mas eu acho que deveriamos tentar pra ver se da certo

    FINALMENTE alguém que concorda comigo!

    Mas a coisa é que não é só "não dar certo", envolve muita coisa, contratos, editora, e muito dinheiro pra imprimir e distribuir uma revista, imagina se ela não der certo o bando de problemas que vão dar, pode endividar o Estrella por um bom tempo e talvez até tenha que pedir doações no site ou cancelar ele, em situações críticas. Imprimir sem saber se vai dar certo realmente é inviável, teria de se fazer uma grande pesquisa e, no começo, publicar como uma mini-revista que venha junto com a NW com só um review, uma matéria e um preview, por exemplo. E, mesmo assim, achas que a NW aceitaria isso? Aumentaria o preço e correria o risco de, se der certo, eles publicarem a Blast por inteiro.
    ----
    Resumindo: No momento é inviável.


    Uhh, Vicente. Você SEMPRE é realista... e SEMPRE está certo! Droga, você tem razão, esqueça o que eu disse, é uma probabilidade descartada.
    Acontece que não vejo problema em pensar em probabilidades. Posso não ser tão inteligente a ponto de pensar nisso, não sei quanto dinheiro a equipe tem para começar uma produção em massa de revistas e uma distribuição no país todo.
    Bom... QUEM QUER FALAR SOBRE O PROJECT CAFÉ E O SKYWARD SWORD?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por PedroNS Dom 15 maio 2011, 20:36

    Devia ter um topico básico SOBRE REVISTAS DE GAMES.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Tensai Dom 15 maio 2011, 20:40

    PedroNS escreveu:Devia ter um topico básico SOBRE REVISTAS DE GAMES.
    Se acha conveniente cria um, oras...
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por DougKbox Seg 16 maio 2011, 09:19

    Acho que este tópico comporta o assunto "Revista de Videogames".
    Continuemos a discussão. >.<

    Conteúdo patrocinado


    O futuro das revistas da Nintendo - Página 2 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:29