Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Emmanoelbs
ptamanini
Deyse Nara
Pandsu
MarcoJunior
Hamburger
Koe
dhenrique
addam19
noob4ever
george md
JackPyro
fernandoterto
Chazzy
Wast
levenhagamer
YuriiRangell
JV
NLover
rafashin
Garo Master
edupooch
JRCabralt
Shonen
kamaroo
Ghutto®
Banjos
RafaelNeves
Snyffer
Vargolino
Tio Gustavo
konji~*
ARTSTREET
Sum41
rvieira
LUROCHA13
PedroPBO
7uff1
White Dragon
Mario Bros
Nintendo64
Ranza Kaus
Red Nocturne
NinoUltimate
Ryota
Vicente.
mirdo
Nelton
PedroNS
Wiilington
Narok
NicMDS
FAS_
Hikari
Alexandre-kun
ghutoz
Vinicius@
Margu Apcam
elton1982
'Nonad~
64 participantes

    [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Nintendo64 Sex 06 maio 2011, 19:37

    Então eu vou querer que o Nintendo 3DS me sirva pão com manteiga.

    Eu quero que meu 3DS me leve pra escola... :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Convidad Sex 06 maio 2011, 19:38

    Ou então que me sirva umas dorgas soufod
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Mario Bros Sex 06 maio 2011, 19:45

    Ou que ele sirva de Passaporte, carteira de motorista/identidade, CPF...
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Narok Sex 06 maio 2011, 19:53

    DTL-kun escreveu:
    PedroNS escreveu:Eu quero ver é a qualidade do Browser!
    ²

    é msm tem isso tbm, eu não tive um DSi quem teve, pode me dizer se é bom o browser dele?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por White Dragon Sex 06 maio 2011, 20:48

    1- MSN e Chat seria uma boa, tinha msn no meu DS lite mas éra uma porcaria :/

    2- Seria uma boa novos softwares como Ar Games e faceriders para baixar.

    3- Seria uma boa sair isos e destravarem o 3Ds :coolface:

    pq jogo ta caro vamos ser sinceros! :/
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Nelton Sex 06 maio 2011, 22:09

    Nintendo64 escreveu:
    Então eu vou querer que o Nintendo 3DS me sirva pão com manteiga.

    Eu quero que meu 3DS me leve pra escola... :coolface:

    iuaeieuiuaeui vcs sao uns fanfarroes, sem ofensa!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Ryota Sex 06 maio 2011, 22:32

    White Dragon escreveu:3- Seria uma boa sair isos e destravarem o 3Ds :coolface:

    pq jogo ta caro vamos ser sinceros! :/
    Não mesmo! Assim a Nintendo perderia boa parte do apoio das Third Parties e o 3DS receberia apenas jogos toscos =/
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por White Dragon Sáb 07 maio 2011, 00:22

    Ryota escreveu:
    White Dragon escreveu:3- Seria uma boa sair isos e destravarem o 3Ds :coolface:

    pq jogo ta caro vamos ser sinceros! :/
    Não mesmo! Assim a Nintendo perderia boa parte do apoio das Third Parties e o 3DS receberia apenas jogos toscos =/

    Mais isso ainda vai acabar acontecendo, igual o DS e suas roms...
    vai sair algum flash card pra 3DS ou uma destravação por software igual o Wii e psp pro 3DS ainda...
    clarro que isso vai demorar mais ou menos ums 6 meses no minimo e 1 ano no maximo :/
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Nelton Sáb 07 maio 2011, 00:29

    White Dragon escreveu:
    Ryota escreveu:
    White Dragon escreveu:3- Seria uma boa sair isos e destravarem o 3Ds :coolface:

    pq jogo ta caro vamos ser sinceros! :/
    Não mesmo! Assim a Nintendo perderia boa parte do apoio das Third Parties e o 3DS receberia apenas jogos toscos =/

    Mais isso ainda vai acabar acontecendo, igual o DS e suas roms...
    vai sair algum flash card pra 3DS ou uma destravação por software igual o Wii e psp pro 3DS ainda...
    clarro que isso vai demorar mais ou menos ums 6 meses no minimo e 1 ano no maximo :/

    Aq no centro da cidade, procurando jogos, encontrei, já vindo da china, um R4 específico para 3ds, a loja estava cobrando 120 por um card de 2gb, com o destravamento incluso. Sendo q não seria possivel atualizar nem jogar online. Perguntei do vendedor que vantagem tinha em não poder atualizar... ele ficou fulo e falou q aq na cidade jogar online n é grande coisa... só ri. uiaeheiuhuiehiaeh. falow ae pessoal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 00:37

    Desculpem dizer,mas Flash Card,trava o 3DS,se me recordo.
    Quer comprar jogo?
    Guarda para o original,porque pessoalmente, a Nintendo ficara na mão,se piratearem o 3DS e fizerem a festa.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 07 maio 2011, 14:57

    mano que lixo que a atu só venha o no fim de maio. eu quero usar meu console com poder total [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 508943
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Ryota Sáb 07 maio 2011, 15:28

    DTL-kun escreveu:Desculpem dizer,mas Flash Card,trava o 3DS,se me recordo.
    Quer comprar jogo?
    Guarda para o original,porque pessoalmente, a Nintendo ficara na mão,se piratearem o 3DS e fizerem a festa.
    Exatamente, juntem dinheiro e comprem original. A gente já viu que tem lojas vendendo a preços acessíveis, e convenhamos que se você teve dinheiro pra comprar um 3DS é sinal de que dá sim pra juntar uma graninha e comprar um jogo de vez em quando. Guardem dinheiro e comprem um jogo original por mês. Vai valer a pena porque você vai ter um produto de qualidade com manual, caixa e garantia, vai dar às desenvolvedoras o retorno devido ao seu trabalho na criação dos jogos e ainda por cima vai poder atualizar o seu portátil sem medo de ser feliz, tendo a oportunidade de aproveitar tudo o que ele tiver pra oferecer. Fora que há o risco de perder o 3DS usando softwares e/ou hardwares não autorizados (isso tá escrito na caixa do 3DS). Digam não aos R4 e roms da vida, não transformemos o 3DS em um portátil com pouco apoio das thirdies e, consequentemente, repleto de jogos medíocres.

    Façam suas economias e comprem originais!
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 07 maio 2011, 15:49

    xatamente, juntem dinheiro e comprem original. A gente já viu que tem lojas vendendo a preços acessíveis, e convenhamos que se você teve dinheiro pra comprar um 3DS é sinal de que dá sim pra juntar uma graninha e comprar um jogo de vez em quando. Guardem dinheiro e comprem um jogo original por mês. Vai valer a pena porque você vai ter um produto de qualidade com manual, caixa e garantia, vai dar às desenvolvedoras o retorno devido ao seu trabalho na criação dos jogos e ainda por cima vai poder atualizar o seu portátil sem medo de ser feliz, tendo a oportunidade de aproveitar tudo o que ele tiver pra oferecer. Fora que há o risco de perder o 3DS usando softwares e/ou hardwares não autorizados (isso tá escrito na caixa do 3DS). Digam não aos R4 e roms da vida, não transformemos o 3DS em um portátil com pouco apoio das thirdies e, consequentemente, repleto de jogos medíocres.

    Façam suas economias e comprem originais!

    Falou e disse champs.. foi supimpa pra dédéu.. estorou a boca do balão... (O.o)

    Sem contar que se algum software ou hardware pirata estragar seu 3DS.. a garantia não vai ser cumprida (Também escrito na caixa)
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 07 maio 2011, 16:00

    Nintendo64 escreveu:
    xatamente, juntem dinheiro e comprem original. A gente já viu que tem lojas vendendo a preços acessíveis, e convenhamos que se você teve dinheiro pra comprar um 3DS é sinal de que dá sim pra juntar uma graninha e comprar um jogo de vez em quando. Guardem dinheiro e comprem um jogo original por mês. Vai valer a pena porque você vai ter um produto de qualidade com manual, caixa e garantia, vai dar às desenvolvedoras o retorno devido ao seu trabalho na criação dos jogos e ainda por cima vai poder atualizar o seu portátil sem medo de ser feliz, tendo a oportunidade de aproveitar tudo o que ele tiver pra oferecer. Fora que há o risco de perder o 3DS usando softwares e/ou hardwares não autorizados (isso tá escrito na caixa do 3DS). Digam não aos R4 e roms da vida, não transformemos o 3DS em um portátil com pouco apoio das thirdies e, consequentemente, repleto de jogos medíocres.

    Façam suas economias e comprem originais!

    Falou e disse champs.. foi supimpa pra dédéu.. estorou a boca do balão... (O.o)

    Sem contar que se algum software ou hardware pirata estragar seu 3DS.. a garantia não vai ser cumprida (Também escrito na caixa)

    o problema é que eu só consegui dinheiro pro 3ds guardando muito. e se for só pra compra original eu só vou poder compra 1 por ano no maximo, e ainda se conseguir.eu não quero jogos piratas, mas esse precinho obriga. a não ser que eu viva com apenas 1 jogo de 3ds pra sempre ^^

    bom seilá ta certo mas eu não tenho condições de comprar original.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 07 maio 2011, 16:06

    o problema é que eu só consegui dinheiro pro 3ds guardando muito. e se for só pra compra original eu só vou poder compra 1 por ano no maximo, e ainda se conseguir.eu não quero jogos piratas, mas esse precinho obriga. a não ser que eu viva com apenas 1 jogo de 3ds pra sempre ^^

    bom seilá ta certo mas eu não tenho condições de comprar original.

    go go.. vende limonada na rua.. (O.o)

    Corre atrás ^^
    Desiste naum, só nao venda drogas....

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 3 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:18