Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Narok
Luan Quirante
Tensai
Vicente.
PedroNS
Mario Bros
Hamburger
Andrinny
Lipe Link
13 participantes

    Nintendo tira DS lite de linha

    Ishimaru
    Ishimaru
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    Nintendo tira DS lite de linha  - Página 2 Empty Re: Nintendo tira DS lite de linha

    Mensagem por Ishimaru Sex 22 Abr 2011, 18:59

    fire-kirby escreveu:pena, será que existe (ou existirá)um adaptador de jogos de Gba para o Dsi??
    http://www.dsiplayer.com/
    http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?837747
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo tira DS lite de linha  - Página 2 Empty Re: Nintendo tira DS lite de linha

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 22 Abr 2011, 19:01

    Homenagem ao meu DS Lite
    Nintendo tira DS lite de linha  - Página 2 Ds%20verde%203
    Sim, ele é verde.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo tira DS lite de linha  - Página 2 Empty Re: Nintendo tira DS lite de linha

    Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011, 19:02

    fire-kirby escreveu:Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad
    pena, será que existe (ou existirá)um adaptador de jogos de Gba para o Dsi??
    Mesmo tendo um Dsi sempre me deu vontade de jogar jogos de Gba (apesar de eu não ter nenhum)
    AQUI JAZ O NINTENDO DS LITE(Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad)

    Creio que os jogos de GBA também já estão aposentados, tenho alguns guardados. Sad

    Mas você pode comprá-los em vários sites na internet, inclusive o DS Lite.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo tira DS lite de linha  - Página 2 Empty Re: Nintendo tira DS lite de linha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:38