Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Ter 18 Jun 2013, 16:37

    [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo


    Tetsuya Nomura disse que o novo Kingdom Hearts III não será lançado para Wii U pelo fato de o console não suportar DirectX 11, tecnologia que está sendo usada na produção do game.
    A equipe quer se focar apenas nos aparelhos que suportam a versão mais atual do DirectX.
    Fonte:Wiiclube
    Via NE
    avatar
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por mendingo em Ter 18 Jun 2013, 16:38

    e pra quê existe port?? sei não hein, os caras querem arranjar desculpas a todo momento para não fazer um jogo pro Wii U
    avatar
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por SpecialAgentZ em Ter 18 Jun 2013, 16:51

    E será que a Sony licenciou a API Dx11 para seu console também? Ou usa OpenGL como o Will? Ou continua usando o seu PS Shader Language?

    Como fica se usa OGL também?


    Última edição por SpecialAgentZ em Ter 18 Jun 2013, 16:58, editado 1 vez(es)
    avatar
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por eduardoBigN em Ter 18 Jun 2013, 16:57

    Fala que não que fazer pro Wii U logo pow! Fica dando essas desculpas idiotas. Já não basta a noticia do Deus Ex ontem...
    avatar
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por Siryudrg em Ter 18 Jun 2013, 17:12

    eduardoBigN escreveu:Fala que não que fazer pro Wii U logo pow! Fica dando essas desculpas idiotas. Já não basta a noticia do Deus Ex ontem...

    Que noticia?To por fora HEHE.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por Convidad em Ter 18 Jun 2013, 17:16

    "A equipe quer se focar apenas nos aparelhos que suportam a versão mais atual do DirectX."

    PC então ***
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por Jamian em Ter 18 Jun 2013, 17:19

    Aposto que o Wii U, assim como o PS4, passará a ser compatível com DX11 se as vendas aumentarem.

    Ironia, gente, kkkkkkk. PS4 também não é compatível com DX.
    avatar
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Ter 18 Jun 2013, 17:24

    Um amigo explicou o que acontece e vejam:Noticia completamente estranha: cada render de cada console é implementada diferentemente. O que ele quis dizer é q alguma feature do directx 11 não será suportada pelo device. Por exemplo Tesselation. A sony fez uma API compativel com directx para os que sao acostumados com directx. Acho que é essa a razao da confusao. Corrijam-me se eu estiver errado.
    avatar
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por Gabriek em Ter 18 Jun 2013, 17:25

    Siryudrg escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Fala que não que fazer pro Wii U logo pow! Fica dando essas desculpas idiotas. Já não basta a noticia do Deus Ex ontem...

    Que noticia?To por fora HEHE.
    A que ele vai ser lançado até para Mac e tals.

    Zequinha escreveu:
    "A equipe quer se focar apenas nos aparelhos que suportam a versão mais atual do DirectX."

    PC então ***
    PC então ***
    avatar
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por Flpgneves em Ter 18 Jun 2013, 17:27

    Eu pensei que o Wii U suportava o DirectX11. To errado?
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por Convidado em Ter 18 Jun 2013, 17:29

    Tudo tem sempre desculpa.
    Nunca vejo noticias,por exemplo"tal empresa nao vao fazer beltrano 4 para o fulano 3(console) por não querer seu jogo para sua plataforma.
    Sempre tem desculpazinha lá e cá.
    Fala logo que não vai fazer e pronto.
    avatar
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por Angel Kenede em Ter 18 Jun 2013, 17:35

    Na verdade... a Square sempre teve muita resenha contra os consoles de mesa da Nintendo, desda era do N64...

    Não era de se esperar ela voltar e dar uma desculpa novamente, porém... o FF Versus era bem mais viável, já no caso KH3 foi bem sem sentido.

    Somente esperava que o KH3 fosse exclusivo do PS4/PS3 (quando todos pensavam que seria) do que multiplataforma, mas já que não foi, deveria ter ido para Wii U também, justamente pelos "Nintendistas" terem uma porcentagem MUITO maior de fãs de KH do que "Caixistas".
    avatar
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por Supersth1 em Ter 18 Jun 2013, 17:42

    E lança pro Xbox One?
    Aff,mancou,square.
    avatar
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Ter 18 Jun 2013, 17:45

    Me falaram também que isso poderia se resolver com Update de Firmware,porem se as API do Wiiu estiverem em um nível de hierarquia que não pode ser alterado por um "update",daí ferrou tudo
    avatar
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por AlexOk em Ter 18 Jun 2013, 17:52

    vai lá Square, gasta bilhões de obamas pra lançar pro One, vai lá, tú é Pika.

    :coolface:

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Wii U] Falta de DirectX 11 tira Kingdom Hearts III do console Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 13:21