Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
darkkong
Cortex
shakall
Urameshi
Diamond
MaykonMarins
EHHH
odecio
Goiano
Bferrari350
Miifbs
Douglas Henrique
dotpegaso
Bruno Uck
ERROR
Hirohyto
Skedar
goliveira
pedroque
Supersth1
Sheik
shakazin
r02pg
Toad1up
gatebreaker
EduKurosaki
luizags
Master Chief
Renan22
DeLarge
gsoares
Philipe
Mauricio
Truta09
prety peach
Fred29
Aislynn
jorge.jungle
Felipe Fabricio
Infernaros
Felipi12
Lucas.mcs
Charles M I
mariolink
DaRkNES
FranciscoAO
Lauro
¿Pedro?
Dimitri
Joao Costa
Nintendo64
Fabbrini20
LuizGAMER
Caio621
Daunted
rodrigodarker
Tensai
ViniMiras
Gregory
Shoyo
EnriqueGamer
Marcio1000
Estevans
Bardock
MacGyver
Stéphano Wallace
Alexandre-kun
Andre Souza
JackPyro
EduFanaia
Snyffer
Ranza Kaus
YuriiRangell
edupooch
NicMDS
Red Nocturne
NLover
PedroNS
Rafael Freitas
Mario Bros
FAS_
Rafael Becker
ARTSTREET
Vicente.
Luan Quirante
konji~*
igorsano
darknana
Linkzx
Hamburger
94 participantes

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 21 Out 2011, 21:39

    Imagens da Emerald Coast (3DS) + nova artwork

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 CBBC-Sonic-Generations-artwork-300x168

    Como o EduFanaia já postou anteriormente: a Sega do Japão liberou as imagens da cutscene de abertura e a Sky Sanctuary nas versões de PS3 e X360. A Sega do Japão liberou agora imagens da Emerald Coast de 3DS e mostrou uma nova artwork. Confira:

    Emerald Coast (3DS):

    Artwork:

    Fonte: The Sonic Stadium

    ----

    Pré-venda do Sonic Generations começou no Steam

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Sonic-Generations-PC-Box-Art-215x300

    "É isso mesmo, desde de quarta-Feira, a Steam já disponibilizou a pré-venda de Sonic Generations por US$29,99 [R$53,44].
    O preço está relativamente barato, se for comparar como estaria com importação e o todo aquele bando de imposto e você ainda ganha o Sonic 3D Blast e o Sonic 3 & Knuckles de presente ao efetuar a compra na pré-venda, mas vale lembrar que o jogo não será destravado até o dia 4 de Novembro."


    Fonte: Retirado do site Power Sonic

    -----

    Sega mostrou novo trailer de Sonic Generations na Golden Joystick Awards!

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 13

    E mostrou Super Sonic!
    Os que presenciaram ao evento Golden Joystick Awards realizado hoje em Londres, viram um exclusivo trailer de Sonic Generations, que supostamente aparece Super Sonic.

    Isso de acordo com o Twitter da editora da GirlsGamersUK.com Diana, que anotou o que viu no show.

    "O trailer mundial exclusivo de Sonic Generations da Sega. Super Sonic!!! Você pode vê-lo!"

    Lembrando que Sonic ganhou o Golden Joystick como "Contribuição Marcante" (detalhes clique aqui).

    Vamos esperar a Sega liberar na internet o novo trailer!

    Fonte: TSSZ News
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 21 Out 2011, 21:53

    Se a SEGA não se der conta do recurso gráfico que o 3DS pode gerar, eu mesmo, que estou ansioso com o jogo, não vou comprar. No máximo a versão de PC, mas a versão de 3DS, não.

    Ela conseguiu gráficos legais no PS2, mas no 3DS, que é mais poderoso, ela não tá conseguindo fazer visuais convincentes.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Sheik Sex 21 Out 2011, 21:57

    É miles ou tail o nome do amigo raposinha do soic , porque eu olhei no site e lá estava as duas opções.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 21 Out 2011, 22:06

    Sheik escreveu:É miles ou tail o nome do amigo raposinha do soic , porque eu olhei no site e lá estava as duas opções.

    O nome é - se não me engano - Miles "Tails" Prower.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 21 Out 2011, 22:06

    Sheik escreveu:É miles ou tail o nome do amigo raposinha do soic , porque eu olhei no site e lá estava as duas opções.

    É os dois. No Japão ele é mais conhecido como "Miles", já por aqui é "Tails".
    O nome completo da raposa é Miles "Tails" Prower (Miles Prower = Miles per hour = milhas por hora = relativo a velocidade. Tails = Caudas)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Hamburger Sex 21 Out 2011, 22:42

    Na boa, eu mesmo que criei o tópico estou perdendo as esperanças em Sonic Generations para 3DS. As fases não têm quase nada, a SEGA quase não fala nada sobre o jogo, os cenários estão pobres e a jogabilidade do Sonic moderno é quase igual à do clássico! Será que eles vão fazer só um joguinho pra Nintendo, como fizeram com Unleashed, já que é multiplataforma?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 21 Out 2011, 22:47

    Hamburger escreveu:Na boa, eu mesmo que criei o tópico estou perdendo as esperanças em Sonic Generations para 3DS. As fases não têm quase nada, a SEGA quase não fala nada sobre o jogo, os cenários estão pobres e a jogabilidade do Sonic moderno é quase igual à do clássico! Será que eles vão fazer só um joguinho pra Nintendo, como fizeram com Unleashed, já que é multiplataforma?
    A SEGA deve tá achando que Colors compensou todo o público Nintendista. Avá! Exclusividade em um certo momento não é motivo para tirar qualidade de um jogo futuro multiplataforma.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 21 Out 2011, 23:53

    Lukepaz99 escreveu:
    Hamburger escreveu:Na boa, eu mesmo que criei o tópico estou perdendo as esperanças em Sonic Generations para 3DS. As fases não têm quase nada, a SEGA quase não fala nada sobre o jogo, os cenários estão pobres e a jogabilidade do Sonic moderno é quase igual à do clássico! Será que eles vão fazer só um joguinho pra Nintendo, como fizeram com Unleashed, já que é multiplataforma?
    A SEGA deve tá achando que Colors compensou todo o público Nintendista. Avá! Exclusividade em um certo momento não é motivo para tirar qualidade de um jogo futuro multiplataforma.

    Calma pessoal!
    Lembram quando diziam que Unleashed de PS3 e 360 ia ser melhor que do Wii e PS2? E no fim, segundo críticos, foi o contrário. Ou quando a série Advance se saiu melhor que jogos do ouriço que saiam para os consoles. Ou quando a Rush se saía melhor que Riders e Hedgehog 2006
    A Dimps vai conseguir fazer coisa boa no 3DS... Espero...

    -----

    Enredo do Sonic Generations liberado

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 13

    No site oficial japonês de Generations aprece um pequeno texto mostrando o início da aventura (as imagens você confere na página anterior, postado pelo EduFanaia). As história das duas versões são praticamente as mesmas...

    CONTÉM SPOILERS


    PS3/X360/PC:

    3DS:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 00:11

    Caramba!
    É a Dimps que tá fazendo a versão de 3DS?
    Agora me empolguei.
    Anyway, ainda vou esperar os reviews do jogo antes de comprar.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por EduFanaia Sáb 22 Out 2011, 00:19

    To vendo que muitas pessoas estão insatisfeitas com o jogo para o 3DS.
    Vou falar uma coisinha aqui...

    Vocês podem achar o que quiserem do jogos, óbvio pois são vocês que irão comprá-lo né, mas dizer que a sega não está se empenhando pra fazer o jogo já é exagero. Não sei se vocês perceberam, mas a lista de fazes é bem mais diversa que a da versão para console, onde quase todas as fazes se passam em cidades. Os gráficos podem ainda estar bem detalhados, mas é claro que a sega vai ajeitar isso, e os gráficos nas imagens que rodam pela net não mostram toda a capacidade do jogo no portátil, um exemplo disso são os videos que mostram o gameplay das fases. Uma última coisa, pelo o que eu percebi em todos esses meses em que fiquei acompanhando o jogo, a sega tem cuidado MUITO MAIS da versão 3DS do que a do console. Simplesmente porque a versão console já estava boa quando foi apresentada pela primeira vez, já a versão 3DS... vocês sabem... na E3 o jogo estava fraquíssimo, mas se vocês olharem agora, o jogo praticamente evoluiu em todas as partes.

    Ufa... até cansei de escrever tudo isso XD
    Bem, concluindo:

    Eu respeito as opiniões de todos vocês, podem falar o que quiserem, mas, antes de sair esculhambando o jogo percebam o seguinte: o jogo não é o fim do mundo, e também não é o paraíso, mas a sega tem tentado ao maximo melhorar o jogo só para os seus fãs. E ela ainda tem tempo pra ajeitar tudo, afinal, eles tem um mês para o lançamento, e com o da versão console, ela vai ter mais tempo pra trabalhar no 3DS.

    Bem... é isso galera! espero ter deixado algumas coisas claras para vocês. Se vocês quiserem (me xingar) dar suas opinioes, eu irei respeitá-las muito bem OK? Wink

    Agora mudando de assunto...






    FALTAM 11 DIAS PARA O LANÇAMENTO DO JOGO!!!! cheers bounce cheers bounce Smile Razz
    Assim que ele for lançado, faço um especial sobre o jogo (se o Mario 95 quiser participar, vai ser muito bem vindo). Bem até lá vamos ver o que a sega irá nos mostrar.
    Tchau! Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 00:26

    Spoiler:
    Clap
    Isso ae velho, também penso assim.
    A SEGA não está fazendo o jogo "nas coxas", a versão de 3DS melhora a cada screen e/ou vídeo mostrado, não tá a melhor coisa do mundo mas existe a chance do jogo ser ótimo.Só jogando, ou lendo os futuros reviews para saber a qualidade do título.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Out 2011, 00:36

    Spoiler:

    É isso aí! A versão de 3DS pode ser tão boa quanto a de PS3. Vai ser uma ótima comemoração.
    ---
    Opa, quero participar sim! Manda uma MP com mais detalhes! Very Happy
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por EduFanaia Sáb 22 Out 2011, 00:40

    Mario'95 escreveu:
    Spoiler:

    É isso aí! A versão de 3DS pode ser tão boa quanto a de PS3. Vai ser uma ótima comemoração.
    ---
    Opa, quero participar sim! Manda uma MP com mais detalhes! Very Happy

    Ainda não planejei muita coisa, assim que tiver tudo em mente te passo como vai ser.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Mario Bros Sáb 22 Out 2011, 00:50

    Desde que meu cartucho de Sonic Advance parou de funcionar Sad não joguei mais nenhum jogo do Sonic, quem sabe esse jogo não me faça voltar a jogar os jogos do ouriço azul.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por EduFanaia Sáb 22 Out 2011, 22:17

    Gameplay da Rooftop Run Moderna

    Durante a Paris Game Week os visitantes da convenção puderam ver de perto o Gameplay da Roofop Run, fase de Sonic Unleashed que será representada em Sonic Generations. Confiram:



    Pelo o que foi visto, a fase está bem mais colorida e curta que a original, e mesmo com o cara jogando mal pra caramba, deu pra ver que a fase é bem rápida e cheia de caminhos alternativos.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:07