Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Sonic Colors ou Sonic Generations?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sonic Colors ou Sonic Generations? Empty Sonic Colors ou Sonic Generations?

    Mensagem por Wind Ice Sáb 28 Jul 2012, 23:56

    Sonic Colors ou Sonic Generations? 4639658251_54f56822ec
    Sonic Colors ou Sonic Generations? 5631797900_06bd22fb7d

    Vou ser sincero com vocês. Não joguei ainda nenhum dos dois. Por isso estou perguntando. Gostei bastante do Gameplay de Sonic Colors e comprei ele hoje principalmente por causa da promoção que teve no site das Americanas.com com vários jogos para Wii por R$ 50,00. O que vocês acham do jogo? E vi vários gameplays também de Sonic Generations e gostei bastante também. Principalmente pelo fato da Sega voltar as "raízes" nesse jogo. Sei que nesse jogo só tem nas plataformas PS3/Xbox/3DS. E sei também que no 3DS o jogo não é dos mais agradáveis. Mas disseram que é muito bom nos consoles de mesa (pena que não veio para Wii). Vocês acham que Sonic Generations é um jogo que faria comprar um console tranquilamente? (Fiquei com bastante vontade de comprar um PS3/360 principalmente para jogar esse jogo). E por último, dos dois, qual é o melhor? Sonic Colors ou Sonic Generations? E vocês acham que eu fiz uma boa compra ao comprar Sonic Colors?


    Última edição por Wind Ice em Dom 29 Jul 2012, 00:19, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Sonic Colors ou Sonic Generations? Empty Re: Sonic Colors ou Sonic Generations?

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 29 Jul 2012, 00:02

    ps3/360 tem vários jogos que podem fazer uma pessoa comprar o console, mas não é sonic generations. Se você tem um console, jogue ele, comprar um console por causa desse jogo não vale a pena
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sonic Colors ou Sonic Generations? Empty Re: Sonic Colors ou Sonic Generations?

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Jul 2012, 00:09

    Tá aí uma pergunta difícil. Eu zerei Sonic Colors 100% (todos os 180 red rings coletados) mas só joguei a demo de Sonic Generations. Já que um bom jogador procura por jogabilidade ao invés de gráficos, vou descartar isso ao falar de Generations. Bom, Colors tem uma jogabilidade rápida, é um jogo muito bem programado e é detalhado com tal esmero que humilha o próprio Wii. Já Generations é uma seringa de nostalgia injetada na veia, e tem a mesma jogabilidade de Colors, só que sem os Wisps. Sobre os controles, Sonic Colors é horrível com o Wii Remote, mas se torna simplesmente perfeito quando jogado com o controle de GameCube (meu caso) ou o Classic Controller.

    Eu dei 9/10 para Sonic Colors (o multiplayer é ruim) e não posso dar nota para Generations (só para a bosta da versão de 3DS, que dou 6/10). Portanto, você fez uma ótima compra quando adquiriu Sonic Colors, mas você também merece Generations. Sobre as vantagens, bom, eu considero um empate. Sonic Generations não me dá vontade de comprar um PS3/360, porém, jogos como The Last of Us e GTA me seduzem muito.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sonic Colors ou Sonic Generations? Empty Re: Sonic Colors ou Sonic Generations?

    Mensagem por Wind Ice Dom 29 Jul 2012, 00:26

    @Hamburger

    Hm, ta aí. Tem jogos do PS360 que me seduzem bastante. Como você disse, The Last of Us, Halo, tem outros que não estou conseguindo lembrar agora. Mas o problema, é que comprei o meu Wii recentemente (condição financeira não é lá das melhores). Então eu ainda estou "curtindo" os jogos do Wii, principalmente, por gosto mesmo, gosto bastante dos jogos da Nintendo como Mario, Zelda, Donkey Kong e etc. Quem sabe mais para frente eu compre um dos dois. (Ou se o Wii U receber o apoio das Thirds, talvez eu nem precise, mas como eu disse em outro tópico, o tempo nos dirá)
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Sonic Colors ou Sonic Generations? Empty Re: Sonic Colors ou Sonic Generations?

    Mensagem por ZPH Dom 29 Jul 2012, 00:30

    Olha, eu joguei os dois e achei muito bons.
    O colors tem um fator replay bacana. Vai ter q voltar nos atos pra seguir caminhos diferentes, pegar as red rings. São bastante atos embora uns menores que os outros e tem 70% de jogabilidade 2.5D.
    Muita gente diz que o humor desse jogo é uma droga. E é meio fraco mesmo, principalemnte algumas piadas. mas se vc não se incomodar com isso, vai gostar.

    Já o Generations é mais curto, mas tem um grande apelo nostálgico, as fases com o classic sonic são muito boas com uma boa física tb. E se vc gostar da jogabilidade do sonic moderno tambem vai gostar aqui, que está muito bom, e também possui partes em 2.5D.

    Eu simplesmente não consigo escolher qual dos dois é melhor rsrs

    Eu acho que se vc for fã, vale a pena comprar um console por esse jogo. Mas eu só pego os video games qndo tem pelo menos uns 6 jogos que me interessam.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sonic Colors ou Sonic Generations? Empty Re: Sonic Colors ou Sonic Generations?

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Jul 2012, 03:51

    Wind Ice escreveu:@Hamburger

    Hm, ta aí. Tem jogos do PS360 que me seduzem bastante. Como você disse, The Last of Us, Halo, tem outros que não estou conseguindo lembrar agora. Mas o problema, é que comprei o meu Wii recentemente (condição financeira não é lá das melhores). Então eu ainda estou "curtindo" os jogos do Wii, principalmente, por gosto mesmo, gosto bastante dos jogos da Nintendo como Mario, Zelda, Donkey Kong e etc. Quem sabe mais para frente eu compre um dos dois. (Ou se o Wii U receber o apoio das Thirds, talvez eu nem precise, mas como eu disse em outro tópico, o tempo nos dirá)
    Mesmo comprando o Wii em 2007 e o 3DS na pré-venda, garanto que tenho amesma condição financeira que você, mas acho que vou querer tanto o PS3 quanto o Wii U. Até agora, o PS3 ainda está melhor que o Wii U. Por isso, por que você não pede um PS3 de Natal e deixa o Wii U esperando até o Natal de 2013?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sonic Colors ou Sonic Generations? Empty Re: Sonic Colors ou Sonic Generations?

    Mensagem por EduFanaia Dom 29 Jul 2012, 04:07

    Os dois são ótimos, mais...
    Eu fico com o Colors. Eu achei ele mais divertido e com tempo de jogo maior que o do Generations. Alêm disso eu gostei dos Wisps, legal a proposta de jogo deles e dos poderes que eles tem. Meu favorito é o Cyan Laser.
    Me dá a maior alegria ouvir o narrador falando "LAAAZOR!" Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Colors ou Sonic Generations? Empty Re: Sonic Colors ou Sonic Generations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:03