Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
darkkong
Cortex
shakall
Urameshi
Diamond
MaykonMarins
EHHH
odecio
Goiano
Bferrari350
Miifbs
Douglas Henrique
dotpegaso
Bruno Uck
ERROR
Hirohyto
Skedar
goliveira
pedroque
Supersth1
Sheik
shakazin
r02pg
Toad1up
gatebreaker
EduKurosaki
luizags
Master Chief
Renan22
DeLarge
gsoares
Philipe
Mauricio
Truta09
prety peach
Fred29
Aislynn
jorge.jungle
Felipe Fabricio
Infernaros
Felipi12
Lucas.mcs
Charles M I
mariolink
DaRkNES
FranciscoAO
Lauro
¿Pedro?
Dimitri
Joao Costa
Nintendo64
Fabbrini20
LuizGAMER
Caio621
Daunted
rodrigodarker
Tensai
ViniMiras
Gregory
Shoyo
EnriqueGamer
Marcio1000
Estevans
Bardock
MacGyver
Stéphano Wallace
Alexandre-kun
Andre Souza
JackPyro
EduFanaia
Snyffer
Ranza Kaus
YuriiRangell
edupooch
NicMDS
Red Nocturne
NLover
PedroNS
Rafael Freitas
Mario Bros
FAS_
Rafael Becker
ARTSTREET
Vicente.
Luan Quirante
konji~*
igorsano
darknana
Linkzx
Hamburger
94 participantes

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Hamburger Qua 17 Ago 2011, 15:55

    Alexandre-kun escreveu:Novo Trailer



    Spoiler:

    Posso falar a verdade? Eu literalmente quase rasguei a minha boca, que ficou aberta vendo isso. Falo sério, mais que o OMG cat. Foi tipo assim:
    mais dramático que o omg cat:
    ORGASMOS INFINITOS DE ALEGRIA COM ESSE TRAILER!!! NA REAL, EU QUERO MUITO ESSE JOGO! Tipo, reação mais forte do que fã obsecada por Justin Bieber ganhando um jantar com aquele pivete.

    E eu acho que vou acabar comprando um XBOX 360 desse jeito, como passei 2 anos zerando Sonic Heroes, vou querer jogar a Seaside Hill Zone em HD.
    E eu já coloquei meu Sonic Generations acima de Mario Kart 7 na lista de compra. A ordem é: Zelda OoT 3D > Super Mario 3D Land > Sonic Generations > Zelda Skyward Sword > Mario Kart 7 > Resident Evil: Revelations > Star Fox 64 3D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 16:12

    Que bom que tô com meu slim aqui rodando até tampa de nescau.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por EduFanaia Qua 17 Ago 2011, 21:28

    Para aqueles que gostaram...
    Gameplay classico da Mushroom Hill



    Com o anuncio dessa fase, muitos estão dizendo que o boss Big Arm que foi mostrado na E3 foi removido
    pela sequencia cronológica, a Launch Base(fase do boss) vem antes da Mushroom Hill
    Bem, eu acho que nesse caso o boss virá antes da fase
    e isso até faz sentido, porque no game, após derrotar Big Arm, Sonic cai na Mushroom Hill


    Última edição por EduFanaia em Qua 17 Ago 2011, 21:38, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Qua 17 Ago 2011, 21:37

    EduFanaia escreveu:Para aqueles que gostaram...
    Gameplay classico da Mushroom Hill


    A SEGA aprendeu bastante: os gráficos melhoraram muito e o gameplay também, porém ainda não são suficientes, os dois quesitos ainda necessitam melhoras.

    PRA QUEM QUISER SCREENSHOTS DA MUSHROOM HILL:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 21:40

    Realmente, os graficos ficaram melhores que antes. Palmas a Sega pela mudança. Clap

    Btw, também fico um pouco triste por saber que o Sonic novo será 2.5 D. You know, quando agente vê o novo Sonic correndo por aquelas fases lindas em 3D no PS3/360...é de tirar o chapeu mesmo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 17 Ago 2011, 21:41

    Mazza escreveu:Realmente, os graficos ficaram melhores que antes. Palmas a Sega pela mudança. Clap

    Btw, também fico um pouco triste por saber que o Sonic novo será 2.5 D. You know, quando agente vê o novo Sonic correndo por aquelas fases lindas em 3D no PS3/360...é de tirar o chapeu mesmo.

    Também acho!

    PS: Mazza só com comentários perfeitos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Qua 17 Ago 2011, 21:42

    Mazza escreveu:Realmente, os graficos ficaram melhores que antes. Palmas a Sega pela mudança. Clap

    Btw, também fico um pouco triste por saber que o Sonic novo será 2.5 D. You know, quando agente vê o novo Sonic correndo por aquelas fases lindas em 3D no PS3/360...é de tirar o chapeu mesmo.

    Cara, eu acho que os gráficos do 3DS ainda podem melhorar, mas em relação aos primeiros, foi uma grande evolução Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Qua 17 Ago 2011, 21:51

    [Faz tempo que não atualizo aqui, também quase uma semana sem internet...
    Sobre o game, também estou com vontade de jogar!]


    -----

    Estande da Sega na GamesCom 2011!

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 SEGA_GAMESCOM_BOOTH_HEADER-620x250

    Em termos de cenografia, a Sega se superou muito com a sua organização na Gamescom.

    O que você vê acima é estande da Sega que ocorreu no evento Gamescom, que aconteceu na Alemanha. Como anunciou: uma Green Hill reconstruída e um Sonic inflável de 8 metros, Sonic Generations para ser jogado e também Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games

    Veja algumas imagens:
    Spoiler:

    Para ver mais imagens do estande clique aqui.

    Fonte: TSSZ News
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 17 Ago 2011, 22:23

    Charles M I escreveu:
    mariolink escreveu:só eu gosto do sonic moderno Sad
    É você está sozinho no mundo.
    Putz... acho que é só você mesmo. (nem a SEGA deve gostar muito dele)


    Última edição por Stéphano Wallace em Qua 17 Ago 2011, 22:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Qua 17 Ago 2011, 22:24

    Stéphano Wallace escreveu:
    Charles M I escreveu:
    mariolink escreveu:só eu gosto do sonic moderno Sad
    É você está sozinho no mundo.
    Putz... acho que é só você mesmo. (nem a CAPCOM deve gostar muito dele)

    O que a Capcom tem a ver com isso? ¬¬ Quem criou o Sonic foi a Sega.
    ---
    Eu também odeio o Sonic Moderno
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 22:26

    PS: Mazza só com comentários perfeitos

    Thank ya. =)

    Cara, eu acho que os gráficos do 3DS ainda podem melhorar, mas em relação aos primeiros, foi uma grande evolução

    Sobre isso eu não sei. Cada compania tem uma certa capacidade diferente para graficos e isso também varia em que genero de jogo esses gráficos estão sendo trabalhados.

    Eu acho que assim está o suficente. Sim, vimos em traillers tipo My Garden que o 3DS é capaz de muita coisa mas temos que nos lembrar que ele é um portátil e não um console.


    Última edição por Mazza em Qua 17 Ago 2011, 22:46, editado 1 vez(es)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 17 Ago 2011, 22:27

    Lukepaz99 escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Charles M I escreveu:
    mariolink escreveu:só eu gosto do sonic moderno Sad
    É você está sozinho no mundo.
    Putz... acho que é só você mesmo. (nem a CAPCOM deve gostar muito dele)

    O que a Capcom tem a ver com isso? ¬¬ Quem criou o Sonic foi a Sega.
    ---
    Eu também odeio o Sonic Moderno

    LOL! Nem eu sei porque coloquei CAPCOM... mas ja ta corrigido

    mals aew. ;P
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 17 Ago 2011, 22:32

    Cara, eu acho que os gráficos do 3DS ainda podem melhorar, mas em relação aos primeiros, foi uma grande evolução

    Sobre isso eu não sei. Cada compania tem uma certa capacidade diferente para graficos e isso também varia em que genero de jogo esses gráficos estão trabalhados.

    Eu acho que assim está o suficente. Sim vimos em traillers tipo My Garden que o 3DS é capaz de muita coisa mas temos que nos lembrar que ele é um portátil e não um console.
    Concordando com a Mazza mais uma vez, e acho que a Sega só fez a versão de 3DS para ter o jogo nos portáteis, por isso ela começou com aqueles gráficos. Quando ela viu que realmente muitos fãs estavam interessados no jogo e queriam que o gráfico fosse melhor, ela foi lá e pois num nível aceitável, para o agrado dos fãs.


    Última edição por Alexandre-kun em Qua 17 Ago 2011, 22:39, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 22:32

    Gostei de ver, a fase é bem mais longa que a demo antiga, o gráfico melhorou em relação a Green Hill. Espero logo que a SEGA ao menos tente dar uma boa polida no jogo e melhore a Green Hill Zone,pelo menos. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 19 Ago 2011, 21:23

    Gameplay do Sonic moderno na Escape City

    Vídeo gravado durante a Gamescom 2011.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oB4OyW-Htfs

    ------
    Mais vídeos de Sonic Generations na Gamescom 2011

    "Temos um vídeo mostrando a City Escape com o Sonic Moderno e logo em seguida temos o glorioso retorno do personagem que todos esperavam e não aguentavam mais viver sem, ninguém mais ninguém menos que Omochao! Ele vem ajudando o jogador com o básico do jogo durante a Green Hill."

    Vídeo 1:

    Vídeo 2:

    Algumas novidades do Sonic Clássico em SG

    "Takashi Iizuka estava disponível para entrevistas na Gamescom e ele deixou no ar algo que pode ser meio traumatizante para alguns, mas muito interessante para outros a respeito do Sonic Generations

    A começar, pela confirmação que o Sonic clássico será mudo e o Tails clássico falará em seu lugar enquanto que o Sonic moderno continuará falando normalmente.

    Porém, o Sonic clássico pode vir a assumir alguns poderes do Sonic Moderno, nada está claro, já que Iizuka não confirmou nada, mas também não desmentiu e para somar a situação, enquanto se investigava a demo do Sonic Generations lançada em Junho, foi encontrado que uma versão clássica do Werehog poderia vir a existir.

    McWhertor, o dono da entrevista, postou em seu site:

    'Eu perguntei ao Iizuka se o Sonic clássido poderia desfrutar de algum super poder de jogos como o Sonic Colors ou o Sonic Unleashed. Poderia ele se tornar uma Drill ou Laser ou ainda um werewolf (ou um Werehog)? Poderia o Sonic gordinho usar uma espada no Generations? Iizuka não confirmou nem negou que as habilidades do Sonic clássico possam ir além do Spin Dash e do pulo, mas parece ser uma possibilidade.
    '"

    Tudo retirado do site Power Sonic.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:25