Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Times
Rafael Freitas
duducardoso
Suicune
Limão
GustavoYoKo
Vargolino
Shurebis
Tres
Huligi
Capi
Crazy Dark Sonic - CDS
rafaelluik
17 participantes

    Portáteis são realmente móveis?

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Portáteis são realmente móveis? - Página 4 Empty Re: Portáteis são realmente móveis?

    Mensagem por Vargolino Qui 11 Fev 2010, 12:01

    rafaelluik escreveu:4. "Gravidez na adolescência", porque falei disso? Porque tem garotas idiotas (ou safadas) que acabam tendo filho e não dão atenção, não dão a educação necessária à ele. O resultado não pode ser algo muito bom né?
    A criança vive na rua (fora da escola) e se envolve com drogas, assaltos (violência em geral).
    Obs: antes que vocês venham com mais piadinhas, não estou falando que TODAS as crianças que não vão pra escola vão se tornar marginais mas posso afirmar que a chance é maior (e vocês vão concordar).

    eh q tipo, a gente tava falando dos portateis, do pq q as pessoas n levam pra todos os lugares, ai falamos do esquema de roubo do portatil pq eh uma realidade pra todos, e do nada aparece um assunto de gravidez na adolescencia, foi tipo um "WTF?" pra todo mundo, pq n tem nada a ver com o assunto, tah certo q vc quis dizer q a falta de educação dos pais para os filhos podem resultar nisso, assim como os atos de assalto, furto, etc, mas msm assim n tem a ver com o assunto, e sobre o esquema de criança q n vai na escola tem grande chance de ser marginal eh vdd, pois n tem a educação na escola tb q eh importante para uma criança

    that's it


    e talvez vc tenha recebido um alerta por isso, pq eh assunto nada a ver com o tópico, n tenho certeza
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Portáteis são realmente móveis? - Página 4 Empty Re: Portáteis são realmente móveis?

    Mensagem por Tres Qui 11 Fev 2010, 12:25

    O rafael está nas dorgas =/ ele deve ter comprado um Wii.

    Fim de minha participação no tópico.

    Let him die =/
    64dio64
    64dio64
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Portáteis são realmente móveis? - Página 4 Empty Re: Portáteis são realmente móveis?

    Mensagem por 64dio64 Qua 17 Fev 2010, 17:55

    Não tenho medo, jogo meu DSi na maioria dos lugares publico, e ahhh de quer tocar a mão nele(adoraria usar meu soco inglês com ponta cortante, hehe).
    Que bem que na minha cidade não existe tanta violência.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Portáteis são realmente móveis? - Página 4 Empty Re: Portáteis são realmente móveis?

    Mensagem por duducardoso Qua 17 Fev 2010, 18:10

    nao sei acho melhor previnir do q remediar minha cidade tambem é muito calma mais so no mes passado 2 amigos meus foram roubados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Portáteis são realmente móveis? - Página 4 Empty Re: Portáteis são realmente móveis?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Fev 2010, 21:21

    eu sempre tive "portateis" desde o gb tijolão, ta certo que na época que eu tive, por volta de 1994 eu não usava onibus por exemplo, mas ele sempre estava comigo , nao importando onde fosse, e sempre la jogando metroid(com 11 anos). Depois disso tive varios gb poket, color e agora o ds e apesar de ter certo receio eu uso meu ds ate no onibus, nas barcas, mas procuro evitar aparecer muito. Se da aquela vontade de jogar eu jogo mesmo e ponto.

    Conteúdo patrocinado


    Portáteis são realmente móveis? - Página 4 Empty Re: Portáteis são realmente móveis?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:35