Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 19:57

    Joao Costa escreveu:tomara que não aconteça o brick com vc né Charles M I,sabe sopbre o brick né?tem que tomar cuidado

    EDIT:mas estevans eles escolheram o dsi né,então vc tbm n vai sair perdendo vei,n vai mesmo,posso te assegurar que dsi é muito bom mesmo
    espero q ele seja legal mesmo ^^
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 20:03

    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:tomara que não aconteça o brick com vc né Charles M I,sabe sopbre o brick né?tem que tomar cuidado

    EDIT:mas estevans eles escolheram o dsi né,então vc tbm n vai sair perdendo vei,n vai mesmo,posso te assegurar que dsi é muito bom mesmo
    espero q ele seja legal mesmo ^^

    Uhum pode confiar,tem varios jogos legais e ja que vc vai usar jogos piratas dai pode baixar muitos jogos,é um video game que vale a pena,EII PEDE O XL,xl tem cameras maiores e talz e vem com brain age e tudo mais,POR 2 LETRAS de diferença vc pede um que o preço não ta caro n,um pouco mais que o dsi por ser mais novo,mas pede ele hein,é um video game muito bonito por ter varias cores ineditas Very Happy
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Charles M I Sáb 20 Ago 2011, 20:04

    Charles M I escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:ODEIO pais ignorantes e manipuladores. Que bom que tenho minha mãe, né. Meu pai veio esses dias com esse papo de "HURR DESBLOQUEIA TEU WII, VALE MAIS A PENA PORQUE TU PODE BAIXAR OS JOGOS QUE TU QUISER" e eu já cortei ele.
    Pela minha mãe eu acho que ela preferiria desbloquear na verdade, mas ela deixa eu escolher, hm.
    Meus pais são até legais,mas nossa,pensei no assunto game e meus pais,eles me manipulam demais pra video games,minha mãe praticamente q vai escolher meu video game,não eu...eu gosto do ds mas minha mãe vai comprar o DSI pq ELA QUER,eu n escolho ela q escolhe :x
    Meus pais tem uma moderação moderada. Mais foi foda quando eles obrigaram a comprar R4 pro 3DS pois era mais barato. Sad
    Eu escrevi 3ds??? OMG! Era Ds... to pensando que ja tenho 3ds...
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 20:08

    Charles M I escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:ODEIO pais ignorantes e manipuladores. Que bom que tenho minha mãe, né. Meu pai veio esses dias com esse papo de "HURR DESBLOQUEIA TEU WII, VALE MAIS A PENA PORQUE TU PODE BAIXAR OS JOGOS QUE TU QUISER" e eu já cortei ele.
    Pela minha mãe eu acho que ela preferiria desbloquear na verdade, mas ela deixa eu escolher, hm.
    Meus pais são até legais,mas nossa,pensei no assunto game e meus pais,eles me manipulam demais pra video games,minha mãe praticamente q vai escolher meu video game,não eu...eu gosto do ds mas minha mãe vai comprar o DSI pq ELA QUER,eu n escolho ela q escolhe :x
    Meus pais tem uma moderação moderada. Mais foi foda quando eles obrigaram a comprar R4 pro 3DS pois era mais barato. Sad
    Eu escrevi 3ds??? OMG! Era Ds... to pensando que ja tenho 3ds...

    HUAUHAUHAHUA por um numero hein hehe,mas falando nisso,todo mundo ta dizendo que usar flashcard no 3ds e brikar é um mito,muito estranho hein
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 20 Ago 2011, 20:12

    Joao Costa escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:ODEIO pais ignorantes e manipuladores. Que bom que tenho minha mãe, né. Meu pai veio esses dias com esse papo de "HURR DESBLOQUEIA TEU WII, VALE MAIS A PENA PORQUE TU PODE BAIXAR OS JOGOS QUE TU QUISER" e eu já cortei ele.
    Pela minha mãe eu acho que ela preferiria desbloquear na verdade, mas ela deixa eu escolher, hm.
    Meus pais são até legais,mas nossa,pensei no assunto game e meus pais,eles me manipulam demais pra video games,minha mãe praticamente q vai escolher meu video game,não eu...eu gosto do ds mas minha mãe vai comprar o DSI pq ELA QUER,eu n escolho ela q escolhe :x
    Meus pais tem uma moderação moderada. Mais foi foda quando eles obrigaram a comprar R4 pro 3DS pois era mais barato. Sad
    Eu escrevi 3ds??? OMG! Era Ds... to pensando que ja tenho 3ds...

    HUAUHAUHAHUA por um numero hein hehe,mas falando nisso,todo mundo ta dizendo que usar flashcard no 3ds e brikar é um mito,muito estranho hein

    Lol essa parte em negrito!

    Meus pais me deixam escolher livremente o que faço com os games e quais quero comprar, mas também é óbvio que não posso exceder os limites, porém EU escolho meu VG e se quero desbloqueá-lo/pirateá-lo ou não
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 20 Ago 2011, 20:16

    Estevans escreveu:Gente preciso da ajuda de vcs,oq vcs acham eu compro um 3ds e me contento com 1 ou 2 jogos de 2 em 2 meses,ou eu compro um dsie uso flash card,to muito indeciso gente :/ñao sei oq fasso,se for pra ter o 3ds,vou jogar online,e jogar online é lgal?vou comprar m alguma loja em sp,mas n acho nenhuma loja com lançamentos igual o iguana mall,oq eu escolho :/
    e se eu escolher o 3ds,tem alguma loja FISICA em sp boa?

    Se eu fosse vc, escolheria o DSi. Eu tenho um DS Lite e um 3DS. É melhor aproveitar os jogos de DS por enquanto, pois tem muitos jogos bons de DS e comprar todos os cartuchos sairía muuuuito caro. É melhor no seu caso um DSi e esperar mais pelo 3DS. Eu não compraria um 3DS se não tivesse o DS, e já que vc vai usar um flash card vai valer mais a pena um DSi, porque aí vc aproveitará melhor os jogos de DS, que no 3DS vc teria um ou outro.

    Respondendo as outras perguntas:

    Só alguns jogos de 3DS tem multiplayer.
    Não moro em São Paulo então não posso te dizer se tem uma loja física boa. Provavelmente tem em São Paulo a Livraria Saraiva, que é uma loja confiável e boa. Comprei meu 3DS lá. Entra no site dela: clica aqui
    Se for comprar pelo iguana lembre-se: 639 reais é o preço À VISTA. Se vc for parcelar o produto, tem uma taxa de juros.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 20:34

    Joao Costa escreveu:
    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:tomara que não aconteça o brick com vc né Charles M I,sabe sopbre o brick né?tem que tomar cuidado

    EDIT:mas estevans eles escolheram o dsi né,então vc tbm n vai sair perdendo vei,n vai mesmo,posso te assegurar que dsi é muito bom mesmo
    espero q ele seja legal mesmo ^^

    Uhum pode confiar,tem varios jogos legais e ja que vc vai usar jogos piratas dai pode baixar muitos jogos,é um video game que vale a pena,EII PEDE O XL,xl tem cameras maiores e talz e vem com brain age e tudo mais,POR 2 LETRAS de diferença vc pede um que o preço não ta caro n,um pouco mais que o dsi por ser mais novo,mas pede ele hein,é um video game muito bonito por ter varias cores ineditas Very Happy
    esse preço é bom?olha o link ai
    http://jpgames.com.br/nintendo-ds/consoles-ds
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 20 Ago 2011, 20:56

    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:
    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:tomara que não aconteça o brick com vc né Charles M I,sabe sopbre o brick né?tem que tomar cuidado

    EDIT:mas estevans eles escolheram o dsi né,então vc tbm n vai sair perdendo vei,n vai mesmo,posso te assegurar que dsi é muito bom mesmo
    espero q ele seja legal mesmo ^^

    Uhum pode confiar,tem varios jogos legais e ja que vc vai usar jogos piratas dai pode baixar muitos jogos,é um video game que vale a pena,EII PEDE O XL,xl tem cameras maiores e talz e vem com brain age e tudo mais,POR 2 LETRAS de diferença vc pede um que o preço não ta caro n,um pouco mais que o dsi por ser mais novo,mas pede ele hein,é um video game muito bonito por ter varias cores ineditas Very Happy
    esse preço é bom?olha o link ai
    http://jpgames.com.br/nintendo-ds/consoles-ds
    HAUEAHUEHUAHUHE QUASE 600 POR UM DSi XL ATUALMENTE?
    É ROUBO ISSO! COM O 3DS AÍ, MARIO 3D LAND, MARIO KART 7, E OUTROS JOGOS VINDO NO FIM DO ANO, ACHO MELHOR SE CONTENTAR COM 2 JOGOS POR MÊS
    porquediaboseuescrevitudocomcaps?
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 20:56

    ESTEVANS É OTIMO ESSE PREÇO!!!O DE 584 QUE VEM COM ACKEARD E ISSO E AQUILO OK?esse preço sim que é bom,compre esse vei que vale a pena e vem com 70 jogos,compre que n se arrepende

    EDIT:eu não axo o preço ruim pq vem acekard com 70 jogos e micro sd,por isso que é um preço bom
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 21:01

    Joao Costa escreveu:ESTEVANS É OTIMO ESSE PREÇO!!!O DE 584 QUE VEM COM ACKEARD E ISSO E AQUILO OK?esse preço sim que é bom,compre esse vei que vale a pena e vem com 70 jogos,compre que n se arrepende

    EDIT:eu não axo o preço ruim pq vem acekard com 70 jogos e micro sd,por isso que é um preço bom
    e esse aki,q é edição limitada
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3435998/nintendo-dsi-white-pokemon-white-bundle/?ID=BD2F611F7DB08141421290204
    Oq acharam dele e do preço?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por NLover Sáb 20 Ago 2011, 21:08

    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:ESTEVANS É OTIMO ESSE PREÇO!!!O DE 584 QUE VEM COM ACKEARD E ISSO E AQUILO OK?esse preço sim que é bom,compre esse vei que vale a pena e vem com 70 jogos,compre que n se arrepende

    EDIT:eu não axo o preço ruim pq vem acekard com 70 jogos e micro sd,por isso que é um preço bom
    e esse aki,q é edição limitada
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3435998/nintendo-dsi-white-pokemon-white-bundle/?ID=BD2F611F7DB08141421290204
    Oq acharam dele e do preço?
    achei caro... comprava um DSi XL/LL edição do Mario... *--* /minha amiga tem um e foi assim q descobri os portateis... *--* /
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 21:11

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:ESTEVANS É OTIMO ESSE PREÇO!!!O DE 584 QUE VEM COM ACKEARD E ISSO E AQUILO OK?esse preço sim que é bom,compre esse vei que vale a pena e vem com 70 jogos,compre que n se arrepende

    EDIT:eu não axo o preço ruim pq vem acekard com 70 jogos e micro sd,por isso que é um preço bom
    e esse aki,q é edição limitada
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3435998/nintendo-dsi-white-pokemon-white-bundle/?ID=BD2F611F7DB08141421290204
    Oq acharam dele e do preço?
    achei caro... comprava um DSi XL/LL edição do Mario... *--* /minha amiga tem um e foi assim q descobri os portateis... *--* /
    me mostra essa edição especial ^^


    ps:o preço do video q vo comprar pode ir até 750 conto,e o flash cardq vo comprar é 49 reais,então vou me dar bem com isso ^^

    mas eu tenho medo de andar assim com o ds edição special na rua e as pessoas me zuarem :/,oq vcs acham?
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 21:14

    Hmm boa ideia Nintendo,I LOVE!!!Pode ser mesmo,edição do mario é show e Estevans,o do pokemon white ai ta caro hein,e ainda é DSI,não é o DSI XL,o xl que tem a camera maior e tem os brain ages e cores ineditas,preferia que vc comprasse aquele de 584 com acekard e 70 jogos,AQUELE VALE A PENA CARA,ja vem tudo que tu precisa e com micro sd de 4 gb!!

    o edição limitada do mario?eu usaria sim,não tenho vergonha,a cor é muito bonita e é dos 25 anos dele,é uma oportunidade UNICA

    EDIT: HA vc falou que tem medo de andar com o edição especial pela rua né?

    E EU,que n ando com dsi pela rua pq TENHO MEDO QUE ROUBEM,pois é vai que to na rua e peguem ele,hehe esse seria o meu medo mas edição especial seria muito bom
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por NLover Sáb 20 Ago 2011, 21:24

    Estevans escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:ESTEVANS É OTIMO ESSE PREÇO!!!O DE 584 QUE VEM COM ACKEARD E ISSO E AQUILO OK?esse preço sim que é bom,compre esse vei que vale a pena e vem com 70 jogos,compre que n se arrepende

    EDIT:eu não axo o preço ruim pq vem acekard com 70 jogos e micro sd,por isso que é um preço bom
    e esse aki,q é edição limitada
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3435998/nintendo-dsi-white-pokemon-white-bundle/?ID=BD2F611F7DB08141421290204
    Oq acharam dele e do preço?
    achei caro... comprava um DSi XL/LL edição do Mario... *--* /minha amiga tem um e foi assim q descobri os portateis... *--* /
    me mostra essa edição especial ^^



    ps:o preço do video q vo comprar pode ir até 750 conto,e o flash cardq vo comprar é 49 reais,então vou me dar bem com isso ^^

    mas eu tenho medo de andar assim com o ds edição special na rua e as pessoas me zuarem :/,oq vcs acham?
    Olha o q eol achei:
    Amazon
    Saraiva - esgotado...
    Mercado livre
    Foi o q eol achei... pra ti mostrar como eh LINDOOO!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 20 Ago 2011, 21:26

    A foto do DSi XL:
    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Red_dsi_xl_mario_bundle-500x381

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 52 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:43