Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por NLover Sáb 20 Ago 2011, 10:16

    Deyse Nara escreveu:
    Renan43 escreveu:só pode ganhar outro quadro na praça Mii com street pass ou tem outro geito? O_o
    É possível comprar novas peças pros quadros com as moedinhas que você ganha com os passos.
    Ele quis dizer como ganhar um NOVO quadro... Razz
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 11:21

    felico escreveu:
    PedroNS escreveu:
    felico escreveu:comprei no aikade, acho que foi pq eu deixei ele apagar quando acabo a bateria...
    Isso é defeito de fabrica então, porque não era pra fazer isso.
    Fala com o povo da Aikade.

    Ei, tem certeza que carregou na voltagem certa?

    Tem certeza que carregou?
    ta carregando sim gente....ele já ligo...ta normalzinho, meu filho esta bem pessoal, não se preocupem...
    nunca mais zombe de ninguem heyn... Fods
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Hamburger Sáb 20 Ago 2011, 18:11

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Deyse Nara escreveu:
    Renan43 escreveu:só pode ganhar outro quadro na praça Mii com street pass ou tem outro geito? O_o
    É possível comprar novas peças pros quadros com as moedinhas que você ganha com os passos.
    Ele quis dizer como ganhar um NOVO quadro... Razz

    Para ganhar um novo quadro você deve passar por alguém que tenha um quadro diferente (StreetPass, duh). Bom, infelizmente estamos no Brasil, então vou ter que me contentar com o quadro do Kirby por um booom tempo, né! Razz
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 18:39

    Gente preciso da ajuda de vcs,oq vcs acham eu compro um 3ds e me contento com 1 ou 2 jogos de 2 em 2 meses,ou eu compro um dsie uso flash card,to muito indeciso gente :/ñao sei oq fasso,se for pra ter o 3ds,vou jogar online,e jogar online é lgal?vou comprar m alguma loja em sp,mas n acho nenhuma loja com lançamentos igual o iguana mall,oq eu escolho :/
    e se eu escolher o 3ds,tem alguma loja FISICA em sp boa?
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 18:45

    haha denovo Estevans,vai por mim vei compra o 3ds,eu tenho dsi tbm mas quero muito o 3ds,final do ano eu compro HAHUAUHAHU

    Mas falando serio,jogar online é muito bom,jogar com varias pessoas no mundo não é legal?hehe

    dsi tbm vale muito a pena sabe,adoro o meu,mas o 3ds agora vai vir os jogos mk e super mario land e vai ser demais,sem falar em star fox 64 3d e kid icarus uprising,é melhor vc comprar o 3ds,mas o problema é q sua mae n confia no iguana mall né?tenta convense la de algum jeito,639 no iguana mall vei,isso que é preço bom,e a loja é confiavel,se sabe tudo isso né,mas tente falar com ela (com calma) e explicar passo a passo do que se trata
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 18:47

    Joao Costa escreveu:haha denovo Estevans,vai por mim vei compra o 3ds,eu tenho dsi tbm mas quero muito o 3ds,final do ano eu compro HAHUAUHAHU

    Mas falando serio,jogar online é muito bom,jogar com varias pessoas no mundo não é legal?hehe

    dsi tbm vale muito a pena sabe,adoro o meu,mas o 3ds agora vai vir os jogos mk e super mario land e vai ser demais,sem falar em star fox 64 3d e kid icarus uprising,é melhor vc comprar o 3ds,mas o problema é q sua mae n confia no iguana mall né?tenta convense la de algum jeito,639 no iguana mall vei,isso que é preço bom,e a loja é confiavel,se sabe tudo isso né,mas tente falar com ela (com calma) e explicar passo a passo do que se trata

    ja era...minha mãe esse ser muito gentiu não quer me dar o 3ds pq "não ta sendo besta de gastar muito dinheiro em jogo"como sempre meus pais voltam pra sua era das cavernas,e querem dominar até minha opinião,agr vcs veem pq eu falo q sou OBRIGADO a usar pirata...
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 18:49

    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:haha denovo Estevans,vai por mim vei compra o 3ds,eu tenho dsi tbm mas quero muito o 3ds,final do ano eu compro HAHUAUHAHU

    Mas falando serio,jogar online é muito bom,jogar com varias pessoas no mundo não é legal?hehe

    dsi tbm vale muito a pena sabe,adoro o meu,mas o 3ds agora vai vir os jogos mk e super mario land e vai ser demais,sem falar em star fox 64 3d e kid icarus uprising,é melhor vc comprar o 3ds,mas o problema é q sua mae n confia no iguana mall né?tenta convense la de algum jeito,639 no iguana mall vei,isso que é preço bom,e a loja é confiavel,se sabe tudo isso né,mas tente falar com ela (com calma) e explicar passo a passo do que se trata

    ja era...minha mãe esse ser muito gentiu não quer me dar o 3ds pq "não ta sendo besta de gastar muito dinheiro em jogo"como sempre meus pais voltam pra sua era das cavernas,e querem dominar até minha opinião,agr vcs veem pq eu falo q sou OBRIGADO a usar pirata...

    Que foda hein vei,situação complicada mesmo,tenta guardar dinheiro vc mesmo,unico jeot então :/
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 18:51

    Joao Costa escreveu:
    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:haha denovo Estevans,vai por mim vei compra o 3ds,eu tenho dsi tbm mas quero muito o 3ds,final do ano eu compro HAHUAUHAHU

    Mas falando serio,jogar online é muito bom,jogar com varias pessoas no mundo não é legal?hehe

    dsi tbm vale muito a pena sabe,adoro o meu,mas o 3ds agora vai vir os jogos mk e super mario land e vai ser demais,sem falar em star fox 64 3d e kid icarus uprising,é melhor vc comprar o 3ds,mas o problema é q sua mae n confia no iguana mall né?tenta convense la de algum jeito,639 no iguana mall vei,isso que é preço bom,e a loja é confiavel,se sabe tudo isso né,mas tente falar com ela (com calma) e explicar passo a passo do que se trata

    ja era...minha mãe esse ser muito gentiu não quer me dar o 3ds pq "não ta sendo besta de gastar muito dinheiro em jogo"como sempre meus pais voltam pra sua era das cavernas,e querem dominar até minha opinião,agr vcs veem pq eu falo q sou OBRIGADO a usar pirata...

    Que foda hein vei,situação complicada mesmo,tenta guardar dinheiro vc mesmo,unico jeot então :/
    e vc acha q ela decha?se ela ver q to "desobedecendo ela"ela vai la e PEGA meu dinheiro,ela não decha eu fazer ascoisas sozinho,quer controlar TUDO :x
    to com muita raiva :x
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Aislynn Sáb 20 Ago 2011, 19:00

    ODEIO pais ignorantes e manipuladores. Que bom que tenho minha mãe, né. Meu pai veio esses dias com esse papo de "HURR DESBLOQUEIA TEU WII, VALE MAIS A PENA PORQUE TU PODE BAIXAR OS JOGOS QUE TU QUISER" e eu já cortei ele.
    Pela minha mãe eu acho que ela preferiria desbloquear na verdade, mas ela deixa eu escolher, hm.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 19:02

    Aislynn escreveu:ODEIO pais ignorantes e manipuladores. Que bom que tenho minha mãe, né. Meu pai veio esses dias com esse papo de "HURR DESBLOQUEIA TEU WII, VALE MAIS A PENA PORQUE TU PODE BAIXAR OS JOGOS QUE TU QUISER" e eu já cortei ele.
    Pela minha mãe eu acho que ela preferiria desbloquear na verdade, mas ela deixa eu escolher, hm.
    Meus pais são até legais,mas nossa,pensei no assunto game e meus pais,eles me manipulam demais pra video games,minha mãe praticamente q vai escolher meu video game,não eu...eu gosto do ds mas minha mãe vai comprar o DSI pq ELA QUER,eu n escolho ela q escolhe :x
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 19:03

    hehe isso ai,vc tem sorte aislynn Smile é foda quando os pais não deixam fazer isso e aquilo
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Estevans Sáb 20 Ago 2011, 19:08

    Joao Costa escreveu:hehe isso ai,vc tem sorte aislynn Smile é foda quando os pais não deixam fazer isso e aquilo
    eles querem até escolher oq vc faz isso q é o mais foda :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 19:09

    Minha mãe não permite vídeo-games e meu pai compra os vídeo-games, se não fosse meu pai...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Charles M I Sáb 20 Ago 2011, 19:10

    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:ODEIO pais ignorantes e manipuladores. Que bom que tenho minha mãe, né. Meu pai veio esses dias com esse papo de "HURR DESBLOQUEIA TEU WII, VALE MAIS A PENA PORQUE TU PODE BAIXAR OS JOGOS QUE TU QUISER" e eu já cortei ele.
    Pela minha mãe eu acho que ela preferiria desbloquear na verdade, mas ela deixa eu escolher, hm.
    Meus pais são até legais,mas nossa,pensei no assunto game e meus pais,eles me manipulam demais pra video games,minha mãe praticamente q vai escolher meu video game,não eu...eu gosto do ds mas minha mãe vai comprar o DSI pq ELA QUER,eu n escolho ela q escolhe :x
    Meus pais tem uma moderação moderada. Mais foi foda quando eles obrigaram a comprar R4 pro 3DS pois era mais barato. Sad
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 19:11

    tomara que não aconteça o brick com vc né Charles M I,sabe sopbre o brick né?tem que tomar cuidado

    EDIT:mas estevans eles escolheram o dsi né,então vc tbm n vai sair perdendo vei,n vai mesmo,posso te assegurar que dsi é muito bom mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 51 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 03:06