Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por NLover Dom 07 Ago 2011, 17:49

    Hamburger escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Outra coisa é que eu notei que tem um pixel "morto" (ele fica apagado) no meu 3DS. Falando de um modo noob, ele deve medir apenas meio (ou 1/3 de-) milímetro ou algo assim, mas já chega a ser irritante saber que meu 3DS tem um pixel a menos. Tenho certeza que não é sujeira, verifiquei severamente para ter certeza. Alguém sabe o que posso fazer? É possível "reacender" o pixel? E como eu posso evitar isso?
    eu comprei um 3ds q veio com um pixel morto... e esperei 7 dias pq eles naum tinham mais /tb só 800 e sai com ele embaixo do braço e eu naum conhesia a iguana ok/ mas eles são SUUUPER atenciosos... mas... naum tem como reviver, mas eh na tela de cima ou de baixo? se for na de cima tem esperança... Rolling Eyes e boa sorte com seu 3ds...
    *sou orgulhosa de dizer q já tive 2 3ds...*

    Ah, obrigado! E é na tela de cima. Por que teria esperança? Nem dá pra trocar, é só 1 mês de garantia e o meu 3DS tem quase 4 meses (recebi dia 11 de Abril)
    eu li por ai q da pra reviver, um pixel normal, e que precisa de uma apresentação de slides de várias cores, ah e q cor ele tah? preto ou vermelho ou qualquer outra cor...? Rolling Eyes pra poder te ajudar... Very Happy

    Ele tá preto, acho que apagou mesmo. Pode comparar com um pixel do meu notebook que está verde e não sai dessa cor nem com reza braba? Bom, tente me ajudar. Enquanto isso, vou botar numa apresentação rápida no 3DS Camera pra ver se revive ou boto aquele pixel num círculo de transmutação e faço ele reviver com alquimia.
    :coolface:

    @MeTrOiD GaMeR: Nunca vou formatar meu 3DS - ele provavelmente não irá ler os softwares do meu cartão SD se eu o fizer, e também perderei a memória do meu SSFIV e todos os dados internos do meu 3DS.

    @Caio621:
    resposta:
    bem, eu tinha formatado o outro, e naum tinha dado certo, NÃO FORMATE!
    mas, minha amiga no segundo dia dps de ter vencido a garantia queimou um pixel, e eu fiz a apresentação de sides na camera 3ds e deu certo... mas naum tire direto de computadores as imgs...

    Pois é, fiz a apresentação rápida e passei TODAS as 660 fotos do meu 3DS em 3D e não aconteceu nada! Continua morto! E agora?
    bem, se jogue de um precipicio, se isso não deu... NADA vai dar, vc tem q dar graças q naum foi na tela d baixo... Smile mas, se vc fizer umas 100 veses a apresentação /foi isso q eu e minha amiga fizemos no dela.../ pode ser q dar... Very Happy ***boa sorteee***
    OBS >> naum fassa em 3d as apresentações... NAUM DAH CERTO! Sad
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Mario_64 Dom 07 Ago 2011, 18:12

    Tenho uma pegunta sobre o jogo zelda OoT: a nintendo retirou a placa ''L is real 2401''
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por andreqms Dom 07 Ago 2011, 19:00

    Eu não sabia que a placa do Super Mario 64 tinha sido reaproveitada em The Legend of Zelda Ocarina of Time quando eu joguei este. Pois isso que não sei onde elas ficam no The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D.

    Porém, eu achei um vídeo que comprova que a placa foi alterada na versão mais recente daquela aventura de Link - aqui está. Só me tomei este vídeo como base - não sei se a placa existe em outro lugar no mesmo jogo.

    Espero ter ajudado. ^^
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 07 Ago 2011, 19:26

    mario_64 escreveu:Tenho uma pegunta sobre o jogo zelda OoT: a nintendo retirou a placa ''L is real 2401''

    Observe o tamanho das nossas assinaturas e leia as regras. Agora veja seu Paper Mario. Se arrependa e mude a sua, pelo bem dos nossos olhos.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Mario_64 Dom 07 Ago 2011, 22:01

    andreqms escreveu:
    Eu não sabia que a placa do Super Mario 64 tinha sido reaproveitada em The Legend of Zelda Ocarina of Time
    Porém, eu achei um vídeo que comprova que a placa foi alterada na versão mais recente daquela aventura de Link - aqui está.
    Espero ter ajudado. ^^
    Eu pensei que eles tinham esquecido dessa placa com o lançamento do paper mario, só falta saber oque ta escrito
    Felipe Usagi
    Felipe Usagi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Felipe Usagi Dom 07 Ago 2011, 23:00

    DS Lite, DSI XL ou 3DS?

    Boa Noite.....sou novo no forum estou em duvida sobre essas versões...qual comprar?

    Primeiramente queria compar um 3DS, mas por não possuir nenhum outro DS queria rodar nele ROMS antigas como...Pokemon HG/SS, Castlevania: Arrial Soul dentre outros.

    Soube que o 3DS recebe Block ao rodar FlashCard, até compraria os jogo para 3DS Originais, mas comprar os jogos de DS original fica um pouco pesado para mim. D:

    Apartir dai passei a pesquizar sobre o Lite e o XL, mas ainda não me decidir.

    Gostaria de dicas e opiniões, pois vou compra com mais 3 amigos meus, assim entraremos nesse mundo de vicio o/

    Agradeço desde já, FLWWWWWWWWW Very Happy

    Felipe Usagi!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 07 Ago 2011, 23:26

    Felipe Usagi escreveu:DS Lite, DSI XL ou 3DS?

    Boa Noite.....sou novo no forum estou em duvida sobre essas versões...qual comprar?

    Primeiramente queria compar um 3DS, mas por não possuir nenhum outro DS queria rodar nele ROMS antigas como...Pokemon HG/SS, Castlevania: Arrial Soul dentre outros.

    Soube que o 3DS recebe Block ao rodar FlashCard, até compraria os jogo para 3DS Originais, mas comprar os jogos de DS original fica um pouco pesado para mim. D:

    Apartir dai passei a pesquizar sobre o Lite e o XL, mas ainda não me decidir.

    Gostaria de dicas e opiniões, pois vou compra com mais 3 amigos meus, assim entraremos nesse mundo de vicio o/

    Agradeço desde já, FLWWWWWWWWW Very Happy

    Felipe Usagi!

    Olha depende...Eu tenho o 3DS , XL e o Lite
    Tipo se vc qr jogar jogos como Pokemon , Castlevania vc deve comprar o XL.Pq a tela dele e extremamente enorme mas , só se vc nao tiver entereçe nos jogos do 3DS.Mas tem uma opiçao... o 3DS roda tb os games de DS mas como vc qr jogar com o flashcard te aconselho o XL.

    Sei q ficou um pouco confuso mas acho q da pra entender.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Seg 08 Ago 2011, 10:16

    Felipe Usagi escreveu:


    DS Lite, DSI XL ou 3DS?

    Boa Noite.....sou novo no forum estou em duvida sobre essas versões...qual comprar?

    Primeiramente queria compar um 3DS, mas por não possuir nenhum outro DS queria rodar nele ROMS antigas como...Pokemon HG/SS, Castlevania: Arrial Soul dentre outros.

    Soube que o 3DS recebe Block ao rodar FlashCard, até compraria os jogo para 3DS Originais, mas comprar os jogos de DS original fica um pouco pesado para mim. D:

    Apartir dai passei a pesquizar sobre o Lite e o XL, mas ainda não me decidir.

    Gostaria de dicas e opiniões, pois vou compra com mais 3 amigos meus, assim entraremos nesse mundo de vicio o/

    Agradeço desde já, FLWWWWWWWWW

    [color=redFelipe Usagi![/color]

    Olha, eu tenho um NDS Lite, e estou pensando em comprar um 3DS. Se vc quer jogar os jogos de DS, compre o XL com um R4 original (existe, hj eu não sei se ainda existe, pro DSI XL acho que só pirata mesmo). Se vc quer jogos de 3DS, compre o 3DS. Mas lembre-se, se optar pelo 3DS, terá que comprar os jogos de DS, e já que são muitos os bons, é melhor para vc um DS com flashcard.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Seg 08 Ago 2011, 11:20

    Bferrari350 escreveu:
    Olha, eu tenho um NDS Lite, e estou pensando em comprar um 3DS. Se vc quer jogar os jogos de DS, compre o XL com um R4 original (existe, hj eu não sei se ainda existe, pro DSI XL acho que só pirata mesmo). Se vc quer jogos de 3DS, compre o 3DS. Mas lembre-se, se optar pelo 3DS, terá que comprar os jogos de DS, e já que são muitos os bons, é melhor para vc um DS com flashcard.

    Cuidado meu povo, falar sobre o funcionamento de flashcard para responder dúvida é uma coisa, recomendar a compra de um console com flashcard, ou apenas a compra de um flashcard para baixar jogos ao invés de comprar os cartuchos originais é outra...

    Vale lembrar que é contra as regras do fórum incentivar a pirataria, no máximo podemos debater sobre o assunto #FicaDica
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Sum41 Seg 08 Ago 2011, 12:26

    cpluiz escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Olha, eu tenho um NDS Lite, e estou pensando em comprar um 3DS. Se vc quer jogar os jogos de DS, compre o XL com um R4 original (existe, hj eu não sei se ainda existe, pro DSI XL acho que só pirata mesmo). Se vc quer jogos de 3DS, compre o 3DS. Mas lembre-se, se optar pelo 3DS, terá que comprar os jogos de DS, e já que são muitos os bons, é melhor para vc um DS com flashcard.

    Cuidado meu povo, falar sobre o funcionamento de flashcard para responder dúvida é uma coisa, recomendar a compra de um console com flashcard, ou apenas a compra de um flashcard para baixar jogos ao invés de comprar os cartuchos originais é outra...

    Vale lembrar que é contra as regras do fórum incentivar a pirataria, no máximo podemos debater sobre o assunto #FicaDica

    É isso aí, dicas de pirataria são um incentivo a mesma, pode mandar por MP essas coisas.

    @Ontopic
    Regra geral o conselho é comprar o 3ds, pois é o substituto do ds ( que já está caminhado para o funeral) e vai começar a receber jogos melhores a partir do proximo mês, além do que ele roda jogos de ds.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Seg 08 Ago 2011, 18:34

    Não sei se vcs sabem, mas o R4 era um produto original da Nintendo! Ele foi feito especialmente para o NDS ou NDS Lite para ver filmes e ouvir músicas, mas descobriram um jeito de rodar jogos com ele. Já a partir do DSi colocaram player de música, fazendo não precisar mais usar o R4. Depois, a Nintendo parou de fabricar o R4. Os outros (acekard e etc) são piratas. Hoje em dia é difícil achar um R4 original, a maioria é pirata ou de camelô (venderam pro meu amigo alegando que era original. Esse R4 estragou o slot do DS dele e ele teve que trocar o slot). Se eu for comprar um 3DS (vale a pena um diante dessa situações? Estou em dúvidas) aí sim só usarei castuchos originais já que o R4 hj em dia só se encontra pirata.

    ------------------------------------EDIT----------------------------------------------


    Se quem se preocupava com a bateria do Nintendo 3DS, a Nyko lançou vários dispositivos! Uma bateira pequena que encaixa na entrada para recarregar o N3DS. Aumenta uma ou 2 horas a mais de jogo. O nome é Gamer Booster.

    Lançaram também o Power Grip. É tipo uma case grandona (comparadas as comuns) com dois altos falante e triplica o tempo da bateria.

    Também tem o Play Clock, um dock com altos falantes, onde vc coloca seu N3DS, ele recarrega e toca as músicas do seu N3DS.


    Última edição por Bferrari350 em Seg 08 Ago 2011, 20:06, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Seg 08 Ago 2011, 19:00



    Última edição por Bferrari350 em Seg 08 Ago 2011, 20:09, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Seg 08 Ago 2011, 19:29

    Bferrari, não dê double Posts (Post seguidos). Tem o botão editar, alí ó, aquele lápis alí Smile
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Seg 08 Ago 2011, 20:05

    Mals ae. Vou consertar. Como exclui uma mensagem?
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Shoyo Seg 08 Ago 2011, 20:23

    Lado superior a direita da SUA mensagem, tem um lápis(pra editar sua mensagem) e tem uma lixeira, onde você exclui sua mensagem

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 31 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:37