Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por fmalchemist Seg 11 Jul 2011, 21:51

    No Mii Resgate quando a gente vence a escuridão é permanente ou tem que vencer de novo?

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 11 Jul 2011, 21:53

    fmalchemist escreveu:No Mii Resgate quando a gente vence a escuridão é permanente ou tem que vencer de novo?


    Só mais uma vez - fazer tudo de novo - para conseguir todos os chapéus. Já cheguei no subchefe pela segunda vez. Mais uns 4 ou 6 dias catando moedinha já dá...
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por fmalchemist Seg 11 Jul 2011, 22:05

    Bem isso não é uma dúvida e acho que a maioria das pessoas já sabem mas vou postar.
    Agorinha pouco tava zuando umas músicas no 3DS e sem saber apertei o L ou R e na tela de cima percebi que aquela navezinha tinha disparado um raio, então apertei todos os botões e descobri que o L e R disparam raio. Depois disso fiquei puxando a cordinha e descobri 2 coisas: no que tem a bola de futebol se você mexer no Circle Pad dá pra ficar fazendo embaixadas e no que tem o stickman subindo a escada se você apertar L ou R ele "comemora".
    Postei isso aqui porque tô muito feliz que descobri mais tres coisas inuteis no 3DS.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por VBB Ter 12 Jul 2011, 02:43

    Boa noite amigos,
    quem escreve é o VBB.
    Minhas dúvidas relacionadas ao 3DS são genéricas e bobas para vocês, mas para mim são pertinentes, afinal, ainda não comprei ou sequer joguei em algum. Quem puder ajudar, ficarei grato. Espero fazer bons amigos por aqui.

    Em primeiro lugar, jogo Nintendo desde o primeiro Mario (sou um pouco mais velho que a maioria aqui hehe). Meu único portátil foi um Game Boy Color. Alguns aqui talvez estivessem nascendo quando eu comprei o meu, o que mostra o meu desconhecimento geral, inclusive quanto ao DS, DSi.
    O 3DS me deu vontade de jogar novamente em um portátil (tenho NES, SNES, N64 e Wii, pulei o GC) e agora quero voltar com o 3DS!
    Mas vamos as dúvidas, sem mais enrolarão!

    A tela do 3DS é visível no escuro? A do Game Boy Color exigia luz externa..
    É possível jogar on-line? Como funciona o processo? Dá pra escolher adversários, por exemplo, no SF4, aleatoriamente e também dá para escolher amigos? Tudo via Wifi, deitado na cama e on-line? Very Happy
    Tenho a oportunidade de comprar nos EUA meu 3DS, mas fiquei com receio quanto a fonte dele. A de lá é 110v e a brasileira é bivolt? Aqui é 220v..
    Só achei o 110v, assim terei que ligar em algum estabilizador ou transformador para carregar?
    A navegação na internet permite acessar que tipo de site? É boa?

    Um abraço a todos!

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Walter Leal Ter 12 Jul 2011, 07:54

    Spoiler:
    Seja bemvindo VBB, vamos as respostas.
    Sim, voce pode enchergar as telas no escuro pois elas emitem luz. Inclusive fica ruim enchergar em lugares expostos ao sol.
    Quanto a jogar on-line depende do jogo dar suporte a essa função. Voce precisa ter um ponto Wi-fi para conectar. No SSF4 voce pode lutar com adversarios aleatorios do mundo, ou região, ou com um amigo que voce tenha adicionado no 3DS. Ate de cabeça pra baixo se quizer. Wink
    O 3DS americano é 110v e o plug que liga na tomada é aquele chatinho, não é redondo, então voce precisará de um adaptador pra ligar em 220v. Ja o brasileiro é bivolt.
    Navegação é mais ou menos. Nao dá suporte a flash, ou seja, nada de assistir video do youtube e similares. Nao da pra posta recados no orkut. Fora isso não tive problemas. Espero ter ajudado.

    [EDIT] pra mim esta aparecendo minha foto ali embaixo da assinatura, alguem sabe porquê? scratch
    [EDIT2] Resolvido, muito obrigado Mario Bros


    Última edição por Walter Leal em Ter 12 Jul 2011, 11:51, editado 2 vez(es)
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por fmalchemist Ter 12 Jul 2011, 10:03

    Walter Leal escreveu:
    VBB escreveu:Boa noite amigos,
    quem escreve é o VBB.
    Minhas dúvidas relacionadas ao 3DS são genéricas e bobas para vocês, mas para mim são pertinentes, afinal, ainda não comprei ou sequer joguei em algum. Quem puder ajudar, ficarei grato. Espero fazer bons amigos por aqui.

    Spoiler:
    Seja bemvindo VBB, vamos as respostas.
    Sim, voce pode enchergar as telas no escuro pois elas emitem luz. Inclusive fica ruim enchergar em lugares expostos ao sol.
    Quanto a jogar on-line depende do jogo dar suporte a essa função. Voce precisa ter um ponto Wi-fi para conectar. No SSF4 voce pode lutar com adversarios aleatorios do mundo, ou região, ou com um amigo que voce tenha adicionado no 3DS. Ate de cabeça pra baixo se quizer. Wink
    O 3DS americano é 110v e o plug que liga na tomada é aquele chatinho, não é redondo, então voce precisará de um adaptador pra ligar em 220v. Ja o brasileiro é bivolt.
    Navegação é mais ou menos. Nao dá suporte a flash, ou seja, nada de assistir video do youtube e similares. Nao da pra posta recados no orkut. Fora isso não tive problemas. Espero ter ajudado.

    [EDIT] pra mim esta aparecendo minha foto ali embaixo da assinatura, alguem sabe porquê? scratch

    Seu post tá um pouco estranho...
    LoL e o meu tambem


    Última edição por fmalchemist em Ter 12 Jul 2011, 10:15, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Hamburger Ter 12 Jul 2011, 10:14

    fmalchemist escreveu:
    Walter Leal escreveu:
    VBB escreveu:Boa noite amigos,
    quem escreve é o VBB.
    Minhas dúvidas relacionadas ao 3DS são genéricas e bobas para vocês, mas para mim são pertinentes, afinal, ainda não comprei ou sequer joguei em algum. Quem puder ajudar, ficarei grato. Espero fazer bons amigos por aqui.

    Spoiler:
    Seja bemvindo VBB, vamos as respostas.
    Sim, voce pode enchergar as telas no escuro pois elas emitem luz. Inclusive fica ruim enchergar em lugares expostos ao sol.
    Quanto a jogar on-line depende do jogo dar suporte a essa função. Voce precisa ter um ponto Wi-fi para conectar. No SSF4 voce pode lutar com adversarios aleatorios do mundo, ou região, ou com um amigo que voce tenha adicionado no 3DS. Ate de cabeça pra baixo se quizer. Wink
    O 3DS americano é 110v e o plug que liga na tomada é aquele chatinho, não é redondo, então voce precisará de um adaptador pra ligar em 220v. Ja o brasileiro é bivolt.
    Navegação é mais ou menos. Nao dá suporte a flash, ou seja, nada de assistir video do youtube e similares. Nao da pra posta recados no orkut. Fora isso não tive problemas. Espero ter ajudado.

    [EDIT] pra mim esta aparecendo minha foto ali embaixo da assinatura, alguem sabe porquê? scratch

    Seu post tá um pouco estranho...

    Verdade, os posts andam meio estranhos ultimamente, tá tudo bagunçado...

    @VBB: O Walter Leal já respondeu tudo certo para você. Seja muito bem-vindo ao fórum, vejo que você é um excelente e exemplar usuário, diferentemente de alguns usuários analfabetos que fazem tópicos inúteis no lugar errado. Espero que poste bastante aqui, e obrigado por postar seu primeiro comentário no MEU tópico!
    Não se esqueça de preencher o perfil (apenas nas áreas desejadas) e colocar uma foto de perfil, a NBlast já tem avatares prontos, se você não quiser usar um avatar feito por você.
    Recomendo muito que você compre um 3DS. Recomendamos o site de compras Iguana Mall, muito conhecido aqui no fórum, em que o 3DS custa apenas 750 reais (isso no caso de você não poder comprar nos EUA).

    Obrigado!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Mario Bros Ter 12 Jul 2011, 10:53

    Hamburger escreveu:
    fmalchemist escreveu:
    Walter Leal escreveu:
    VBB escreveu:Boa noite amigos,
    quem escreve é o VBB.
    Minhas dúvidas relacionadas ao 3DS são genéricas e bobas para vocês, mas para mim são pertinentes, afinal, ainda não comprei ou sequer joguei em algum. Quem puder ajudar, ficarei grato. Espero fazer bons amigos por aqui.

    Spoiler:
    Seja bemvindo VBB, vamos as respostas.
    Sim, voce pode enchergar as telas no escuro pois elas emitem luz. Inclusive fica ruim enchergar em lugares expostos ao sol.
    Quanto a jogar on-line depende do jogo dar suporte a essa função. Voce precisa ter um ponto Wi-fi para conectar. No SSF4 voce pode lutar com adversarios aleatorios do mundo, ou região, ou com um amigo que voce tenha adicionado no 3DS. Ate de cabeça pra baixo se quizer. Wink
    O 3DS americano é 110v e o plug que liga na tomada é aquele chatinho, não é redondo, então voce precisará de um adaptador pra ligar em 220v. Ja o brasileiro é bivolt.
    Navegação é mais ou menos. Nao dá suporte a flash, ou seja, nada de assistir video do youtube e similares. Nao da pra posta recados no orkut. Fora isso não tive problemas. Espero ter ajudado.

    [EDIT] pra mim esta aparecendo minha foto ali embaixo da assinatura, alguem sabe porquê? scratch

    Seu post tá um pouco estranho...

    Verdade, os posts andam meio estranhos ultimamente, tá tudo bagunçado...

    @VBB: O Walter Leal já respondeu tudo certo para você. Seja muito bem-vindo ao fórum, vejo que você é um excelente e exemplar usuário, diferentemente de alguns usuários analfabetos que fazem tópicos inúteis no lugar errado. Espero que poste bastante aqui, e obrigado por postar seu primeiro comentário no MEU tópico!
    Não se esqueça de preencher o perfil (apenas nas áreas desejadas) e colocar uma foto de perfil, a NBlast já tem avatares prontos, se você não quiser usar um avatar feito por você.
    Recomendo muito que você compre um 3DS. Recomendamos o site de compras Iguana Mall, muito conhecido aqui no fórum, em que o 3DS custa apenas 750 reais (isso no caso de você não poder comprar nos EUA).

    Obrigado!
    Acho que sei por quê seus posts estão bugados, é erro de html @Walter Leal, @fmalchemist e @Hamburger tentem trocar essa parte da mensagem:

    Um abraço a todos!

    [/quote][/spoiler]
    Seja bemvindo VBB, vamos as respostas.


    Por essa:
    Um abraço a todos!

    [/spoiler][/quote]
    Seja bemvindo VBB, vamos as respostas.


    Acho que resolve
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Garo Master Ter 12 Jul 2011, 10:57

    é impressão minha ou essa pagina tá bugada? Shocked
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por fmalchemist Ter 12 Jul 2011, 11:01

    garo master escreveu:é impressão minha ou essa pagina tá bugada? Shocked

    Tava bugando só com os posts mas agora é tudo(na pagina)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Garo Master Ter 12 Jul 2011, 11:02

    agora é bug master!!
    chama o detetizador!! :coolface:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Hamburger Ter 12 Jul 2011, 11:06

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Rage_guy-1331px

    PÁGINA TROLL!!!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Ter 12 Jul 2011, 11:09

    wata...
    Bem, mesmo assim, vou perguntar:
    Quando eu passar os meus jogos de dsiware pro meu 3ds, eles vão ficar em fullscreen? Eles vão ter os mesmo problemas dos jogos de ds, que ficam mais cinzas?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Hamburger Ter 12 Jul 2011, 13:15

    ARTSTRET escreveu:wata...
    Bem, mesmo assim, vou perguntar:
    Quando eu passar os meus jogos de dsiware pro meu 3ds, eles vão ficar em fullscreen? Eles vão ter os mesmo problemas dos jogos de ds, que ficam mais cinzas?

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 4fb6a3d45d768c32001d615e61282be8
    JOGOS DE DSi WARE EM FULLSCREEN??? NÃOOO!!!
    E sim, eles ficam como os jogos de DS.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por VBB Ter 12 Jul 2011, 13:38

    Walter Leal escreveu:
    Spoiler:
    Seja bemvindo VBB, vamos as respostas.
    Sim, voce pode enchergar as telas no escuro pois elas emitem luz. Inclusive fica ruim enchergar em lugares expostos ao sol.
    Quanto a jogar on-line depende do jogo dar suporte a essa função. Voce precisa ter um ponto Wi-fi para conectar. No SSF4 voce pode lutar com adversarios aleatorios do mundo, ou região, ou com um amigo que voce tenha adicionado no 3DS. Ate de cabeça pra baixo se quizer. Wink
    O 3DS americano é 110v e o plug que liga na tomada é aquele chatinho, não é redondo, então voce precisará de um adaptador pra ligar em 220v. Ja o brasileiro é bivolt.
    Navegação é mais ou menos. Nao dá suporte a flash, ou seja, nada de assistir video do youtube e similares. Nao da pra posta recados no orkut. Fora isso não tive problemas. Espero ter ajudado.

    [EDIT] pra mim esta aparecendo minha foto ali embaixo da assinatura, alguem sabe porquê? scratch
    [EDIT2] Resolvido, muito obrigado Mario Bros

    Muito obrigado pelas dicas! Ajudou muito sim!
    Estou definindo qual jogo comprar e quando comprar o 3DS, pois quero estudar bem as possibilidades Very Happy

    Um abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 17 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:49