Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
brito.tb
radesk
Kamila Canuto
JackPyro
Fabbrini20
Guii
NLover
Kiryu
rodri323
LUROCHA13
edupooch
Nelton
Lucas2000
Minerius
Victor Cabeção
Mario Bros
7uff1
Vargolino
GuuH
Dark4
zetherudon
josue dark bros
Gerus Blade
Banjos
Vinicius@
duducardoso
alamarte dos anjos
ARTSTREET
MoonBR
Nintendo64
Hikari
LucasTavares
noob4ever
Iguana Mall
Lucas.mcs
felipcascaes@hotmail.com
internauta4
Margu Apcam
CleberSRN
Leizt
Alexandre-kun
Fl@vi@
Ryota
MadMax77
Red Nocturne
Narok
Bardock
DNS
Tensai
CàHeinecke
DaRkNES
srelmo
Tio Gustavo
ghutoz
Shonen
Ghutto®
konji~*
Luiza Pereira
VilicoBRA
lucianosromero
swell
levenhagamer
Nintendo Tudo
PedroNS
FAS_
Vicente.
rozende
Hamburger
elton1982
Zeniker
ptamanini
75 participantes

    Jogos 3DS

    Kiryu
    Kiryu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 64

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Kiryu Sáb 28 maio 2011, 17:33

    rodri323 escreveu:Queria saber se alguém já comprou alguma conselha aquela loja chamada Action Prime, pois quero comprar a pré venda do Ocarina

    Nunca comprei nada nessa loja, mas se for pra comprar o Ocarina é melhor voce espera chegar no iguanamall, ele disse que tambem iria fazer uma pré-venda e o preço sera muito melhor, se não to enganado ele ia fazer por R$115,00.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por NLover Sáb 28 maio 2011, 18:05

    Olá, ainda estou com duvidas sobre a iguana mall, e minha mãe naum compra ai nem a pau gente q argumantos uso....

    E pessoal da iguana mall qto ficaria fo frete de 1 3ds pra capital do rs?? -pra minha prima uma surpresa Very Happy e queria saber como funciona direito o street pass!?
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Guii Sáb 28 maio 2011, 23:29

    Tem a E-Virtua, os preços tambem são bons.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por ptamanini Sex 03 Jun 2011, 10:52

    Galera como o Iguana Mall foi não, é a loja queridinha do fórum e ninguém mais tem motivos para duvidar disso, resolvir mudar um pouquinho o foco desse tópico, deêm uma olhadinha no primeiro post que foi editado.

    Então eu já tenho o Lego Star Wars 3 para 3DS, estou terminado o 100% dele, mas gostaria de saber se alguém já comprou o Lego Pirates of the Caribbean pro mesmo. Tipo o jogo tem o mesmo gráfico do Star Wars? E os vídeos estão realmente com a qualidade + baixa ou são iguais das do Star Wars?
    Iguana Mall
    Iguana Mall
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 265

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Iguana Mall Sex 03 Jun 2011, 11:07

    Nintendo, I LOVE! escreveu: Olá, ainda estou com duvidas sobre a iguana mall, e minha mãe naum compra ai nem a pau gente q argumantos uso....

    E pessoal da iguana mall qto ficaria fo frete de 1 3ds pra capital do rs?? -pra minha prima uma surpresa Very Happy e queria saber como funciona direito o street pass!?


    Desculpa a demora para responder....

    Resolvemos centrar todas as dúvidas em nosso tópico oficial aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t5172-iguana-mall-chegaram-acessorios-lancamentos-e-mais-3ds-para-o-pessoal-visitem-wwwiguanamallcombr

    Quanto ao frete acredito que fique em no máximo uns 35 reais por Sedex.

    Abração

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 04 Jun 2011, 15:25

    EI IGUANA MALL, onde compra(ou pega)seus jogos?
    (Sei que nao da pra responder mas de boa)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por JackPyro Sáb 04 Jun 2011, 15:30

    IguanaMall Vocês Cobram Frete? (sou de RS e queria saber se[ou Quanto] cobra...)
    Iguana Mall
    Iguana Mall
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 265

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Iguana Mall Sáb 04 Jun 2011, 16:14

    fabbrini20 escreveu:EI IGUANA MALL, onde compra(ou pega)seus jogos?
    (Sei que nao da pra responder mas de boa)

    Pego em vários fornecedores amigão.

    JackPyro escreveu:IguanaMall Vocês Cobram Frete? (sou de RS e queria saber se[ou Quanto] cobra...)

    Só calcular no site o frete amigo
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Kamila Canuto Sáb 04 Jun 2011, 16:52

    Guii escreveu:Tem a E-Virtua, os preços tambem são bons.

    Sim, muito bons. E você nem paga frete. Pena que só tem uns 3 jogos pro 3DS. Jogos vale mais a pena comprar lá. Já os consoles não.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 04 Jun 2011, 16:56

    Acabei de quebrar um porquinho aqui que eu até já tinha esquecido que existia e deu exatamente o dinheiro pra garantir OoT no Iguana Mall, já comprei XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Jun 2011, 17:46

    Comprei Asphalt 3D, é aqui no Centro RJ, mas não comprem, paguei R$150,00 aqui, um absurdo, mas não posso fazer nada, e a culpa é do meu pai, fala que essas lojas virtuais são um roubo, ele tem medo. Até falei de você Iguana Mall, falei que é uma loja muito bem falada no fórum que participo e falei que ele dá garantia e qualquer problema eu entrava em contato, mas ele nem ligou. Falando do jogo, o jogo é legal, umas das franquias mais antigas e tradicionais da Ubisoft, na hora de jogar, não tem itens saindo da tela, mas claro, o 3D não foca nisso, e sim na profundidade, senti que estava dentro da pista e dirigindo meu carro tunado. Bom título e recomendo a todos.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por radesk Dom 19 Jun 2011, 01:05

    lanitaguai escreveu:Comprei Asphalt 3D, é aqui no Centro RJ, mas não comprem, paguei R$150,00 aqui, um absurdo, mas não posso fazer nada, e a culpa é do meu pai, fala que essas lojas virtuais são um roubo, ele tem medo. Até falei de você Iguana Mall, falei que é uma loja muito bem falada no fórum que participo e falei que ele dá garantia e qualquer problema eu entrava em contato, mas ele nem ligou. Falando do jogo, o jogo é legal, umas das franquias mais antigas e tradicionais da Ubisoft, na hora de jogar, não tem itens saindo da tela, mas claro, o 3D não foca nisso, e sim na profundidade, senti que estava dentro da pista e dirigindo meu carro tunado. Bom título e recomendo a todos.
    Não curto muito lojas daqui, uma ou outra escolhida a dedo que eu uso. Quando for comprar no rio tente um vendendor do ML, deve achar na faixa de 90~120 reais, agora se tiver paciência de esperar e conseguir convencer o coroa a pegar fora do Brasil, use o ebay (se der merda o paypal devolve sua grana xD~ )
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por brito.tb Ter 21 Jun 2011, 10:45

    Fala pessoal, to indo pro Rio de Janeiro semana que vem. Tem alguma loja pra indicar por lá? Sei que a Iguana é show, porém não tava afim de pagar frete. Mandem sugestões. Obrigado.
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Killua Ter 21 Jun 2011, 11:16

    Comprei o zelda OOT, comprei pelo shopto entao deve demorar um pouco chegar quando chegar eu comento aki o q eu achei e quanto saiu
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por ptamanini Ter 21 Jun 2011, 11:56

    Killua escreveu:Comprei o zelda OOT, comprei pelo shopto entao deve demorar um pouco chegar quando chegar eu comento aki o q eu achei e quanto saiu

    O seu 3DS é Europeu?
    Se sim onde comprou?

    Conteúdo patrocinado


    Jogos 3DS - Página 20 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:02