Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Bruno 3DS
Shonen
DougKbox
Markin_
Vargolino
ghutoz
prety peach
MadMax77
Sérgio Estrella
Thyago
Times
Shurebis
Alexandre-kun
Bardock
Rafael Becker
Vicente.
Kojima BR
Ranza Kaus
22 participantes

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 25 Mar 2011, 13:16

    Ranza Kaus escreveu:
    Bruno DS escreveu:Já o Wii-clube e Wii-Brasil geralmente colocam o título: EX: "Imagem de 3DS", e no post joga direto as imagens.. Isso não é ruim para nós, que estamos sempre atualizados, e é exatamente as imagens que interessam, mas para alguem que não está por dentro, pode ser um tanto confuso.

    Pra isso tem a busca de notícias. Se tu tiver interessado no jogo, tu busca a notícia do anuncio. Não vejo necessidade de ficar explicando tudo em todas as notícias. Se a novidade é a imagem, acho justo colocar as imagens, se é vídeo, coloca o vídeo.
    Ow Yeah, concordo. Você não vê necessidade, porque realmente não há necessidade de explicar tudo de novo, (repetindo:) principalmente para nós...

    Mesmo no NBlast não se explica tudo à cada nova notícia, mas ela é sempre posta de de forma mais contextualizada.

    Só apontei o que para mim, é a diferença mais gritante entre eles. Se agrada a todos ou não, aí é outra história. Por isso a importancia de se manter ligado em mais de 1.
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Victor Cabeção Sex 25 Mar 2011, 13:27

    é óbvio que é o Nintendo Blast! (o cara tá cadastrado no NB e fica perguntando sobre quem é melhor... então sai, po$%#) zueira toTAL
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 25 Mar 2011, 14:26

    Sérgio Estrella escreveu:
    Kojima BR escreveu:
    Sérgio Estrella escreveu:Eu acompanho todos esses e muitos outros, como o N-Party, Nintenerds, Nintendo World, sem falar nos que são sobre todos os consoles Wink

    Não tem pq escolher um só com tanto site/blog bom!
    Uma dica é usar o Google Reader pra conseguir acompanhar tudo.

    Tentando ser imparcial né?

    Mas eu sei o que tu realmente pensa.

    Ué, então pq eu participo de um dos sites eu tenho que odiar os outros?
    Acho que você não tem a menor ideia sobre o que eu realmente penso Razz

    Putz [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Facepalm

    Põe o cavalinho
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por ARTSTREET Sex 25 Mar 2011, 14:35

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Cavalo-paraguaio
    Desculpe, não me aguentei [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 852342
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Bardock Sex 25 Mar 2011, 15:48

    ARTSTRET escreveu:[duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Cavalo-paraguaio
    Desculpe, não me aguentei [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 852342

    É DESSE cavalo que ele estava falando.

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Cavalo

    EDIT: Mas enfim, muitos falam do Wii Brasil, particularmente nunca entrei. Agora se quer uma indicação de revista, a falecida N Gamer era a melhor.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 25 Mar 2011, 16:16

    Becker escreveu:
    Sérgio Estrella escreveu:
    Kojima BR escreveu:
    Sérgio Estrella escreveu:Eu acompanho todos esses e muitos outros, como o N-Party, Nintenerds, Nintendo World, sem falar nos que são sobre todos os consoles Wink

    Não tem pq escolher um só com tanto site/blog bom!
    Uma dica é usar o Google Reader pra conseguir acompanhar tudo.

    Tentando ser imparcial né?

    Mas eu sei o que tu realmente pensa.

    Ué, então pq eu participo de um dos sites eu tenho que odiar os outros?
    Acho que você não tem a menor ideia sobre o que eu realmente penso Razz

    Putz [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Facepalm

    Põe o cavalinho

    :laughinglink:

    Eu só visito 2, Nintendo Blast e Wii Brasil.

    Olha, eu visito o Wii Brasil a um bom tempo, gosto dele, das notícias e tals, mas tem algumas coisas que no Blast eu vejo muito mais, que são matérias mais diferentes, mais análises, colunas e tals.

    E já que com Nintendo o que me interessa são notícias, vejo mais o site do Wii Brasil, e pra conversar com o pessoal, o fórum do Nblast.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 25 Mar 2011, 17:25

    Minha sugestão é: nas próximas inscrições, o Blast deve investir SÓ em newsposters. Pega uns 5 ou 6 que fiquem ativos umas 3 horas por dia.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Vicente. Sex 25 Mar 2011, 17:36

    Peraí, a N Gamer ainda vive.... não vive? Quer dizer, eu tenho uma edição de Epic Yarn, mesmo não achando as outras, eu achava que não tinha acabado .-.
    -
    Ou você diz que não é como antes e tals?
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 25 Mar 2011, 19:34

    Vicente. escreveu:Peraí, a N Gamer ainda vive.... não vive? Quer dizer, eu tenho uma edição de Epic Yarn, mesmo não achando as outras, eu achava que não tinha acabado .-.
    -
    Ou você diz que não é como antes e tals?

    A NGamer morreu, já era, bye bye, bateu as botas.

    E já tinha passado da hora, ela tinha perdido a qualidade há muito tempo.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Bardock Sex 25 Mar 2011, 19:38

    Vicente. escreveu:Peraí, a N Gamer ainda vive.... não vive? Quer dizer, eu tenho uma edição de Epic Yarn, mesmo não achando as outras, eu achava que não tinha acabado .-.
    -
    Ou você diz que não é como antes e tals?

    Não ela acabou mesmo. Eu particularmente chegava a achar ela melhor que a Nintendo World, quando li a primeira edição. As matérias eram muito bem elaboradas e tinha tanto humor como profissionalidade. Além do fato de eles serem mais abertos em relação a outros consoles. Já com a Nintendo World, dá para se perceber que eles são mais Nintendistas.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Vicente. Sex 25 Mar 2011, 22:07

    Oh, eu não tava sabendo xD
    ----
    A NW continua boa, mas sei lá, não é como a NW de antigamente. E não é pelas notícias que eu já li na internet, é que perdeu alguma essência, tipo uns meeeses atras que até o Ben 10 ganhou uma capa deles.
    ---
    E a última edição da N Gamer, foi mesmo aquela do Epic Yarn?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Times Sáb 26 Mar 2011, 00:38

    Kojima BR escreveu:
    Sérgio Estrella escreveu:Eu acompanho todos esses e muitos outros, como o N-Party, Nintenerds, Nintendo World, sem falar nos que são sobre todos os consoles Wink

    Não tem pq escolher um só com tanto site/blog bom!
    Uma dica é usar o Google Reader pra conseguir acompanhar tudo.

    Tentando ser imparcial né?

    Mas eu sei o que tu realmente pensa.

    Tu é médium então?

    Menos kojima... bem menos.
    Anonymous
    silvs
    Convidado


    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por silvs Sáb 26 Mar 2011, 03:32

    acompanho os três
    o blast foca mto nos destaques
    o wii-clube foca bastante nas noticias
    e o wii brasil eh uma mescla dos dois
    tem mta notícia no wb
    mesmo com aquelas q tem textos, eles tão bem na frente do blast
    jah em analises artigos etc, na qualidade tah pau a pau, mas na quantidade o blast ganha.
    e o forum daki eh bem melhor q o forum de la
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 26 Mar 2011, 08:23

    Vicente. escreveu:Oh, eu não tava sabendo xD
    ----
    A NW continua boa, mas sei lá, não é como a NW de antigamente. E não é pelas notícias que eu já li na internet, é que perdeu alguma essência, tipo uns meeeses atras que até o Ben 10 ganhou uma capa deles.
    ---
    E a última edição da N Gamer, foi mesmo aquela do Epic Yarn?
    sim... [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 503864
    OUUUO outra pessoa que gosta(va) da NGB!!!!
    Será que seremos alertados por falar da antiga concorrência RSRSRSR (obs: tipo, eu tbm fiquei meio UATEFOQUE quando vi o "beynh deis" na capa de uma NW o_o)

    @TOPIC
    HHMMM, gosto MUITO do forumn-blast, tbm gosto do site, não gosto do forum wii-brasil, mas gosto MUITO do site, e o wiiclube é mediano
    Gallanta14
    Gallanta14
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Gallanta14 Dom 27 Mar 2011, 21:46

    Os tres citados sao exelentes.

    Minha lista de preferidos:

    Wii Clube
    NBlast
    Reino do cogumelo
    Wii Brasil

    Conteúdo patrocinado


    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 3 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:32