Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Bruno 3DS
Shonen
DougKbox
Markin_
Vargolino
ghutoz
prety peach
MadMax77
Sérgio Estrella
Thyago
Times
Shurebis
Alexandre-kun
Bardock
Rafael Becker
Vicente.
Kojima BR
Ranza Kaus
22 participantes

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Sérgio Estrella Sex 25 Mar 2011, 00:09

    Eu acompanho todos esses e muitos outros, como o N-Party, Nintenerds, Nintendo World, sem falar nos que são sobre todos os consoles Wink

    Não tem pq escolher um só com tanto site/blog bom!
    Uma dica é usar o Google Reader pra conseguir acompanhar tudo.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Kojima BR Sex 25 Mar 2011, 00:16

    Sérgio Estrella escreveu:Eu acompanho todos esses e muitos outros, como o N-Party, Nintenerds, Nintendo World, sem falar nos que são sobre todos os consoles Wink

    Não tem pq escolher um só com tanto site/blog bom!
    Uma dica é usar o Google Reader pra conseguir acompanhar tudo.

    Tentando ser imparcial né?

    Mas eu sei o que tu realmente pensa.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por MadMax77 Sex 25 Mar 2011, 00:41

    Não acompanho mais o Wiibr há um bom tempo, mas realmente eles tem uma grande quantidade de notícias, e isso é o que mais chama atenção no site, apesar de nem todas terem o conteúdo que há no blast, com textos mais explicativos para a grande maioria desinformada. Nunca acompanhei o fórum do Wiibr, por isso não posso falar nada sobre, e não é demagogia, na minha opinião o Wiibr tem muitas qualidades, mas meio que estacionou em vários aspectos, o Nintendo Blast é mais atual e moderno além de ter um fórum voltado realmente para a galera que curte Nintendo, e conteúdo diferenciado e de qualidade.

    Dou uma ''zapeada'' em outros sites, mas meu lugar preferido sem dúvidas é o blast!!!

    OBS. podia ter feito uma mini enquete só por curiosidade, hehehe
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por prety peach Sex 25 Mar 2011, 07:38

    o nintendo blast. eu sempre entro pra ficar no forum
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por ghutoz Sex 25 Mar 2011, 08:17

    Para notícias www.wii-brasil.com
    Para fórum e comunidade www.nintendoblast.com.br
    Para fãs do jack sparrow forum.outerspace.com.br
    Para lixo forum.jogos.uol.com.br
    Para RBDs startselect.com.br
    Para Ds gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/index.php

    O nblast é muito lento para notícias...


    Última edição por ghutoz em Sex 25 Mar 2011, 08:23, editado 1 vez(es)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Vargolino Sex 25 Mar 2011, 08:18

    lol, lembrando q o NB eh um blog e não um site Rolling Eyes


    curto o blást pq, como designer, acho q visualmente, é mais agradável q o wb, não puxando o saco do sérgio, mas o wb acho meio desorganizado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Convidad Sex 25 Mar 2011, 09:19

    O fórum eh mto bom Smile
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 25 Mar 2011, 09:23

    Kojima BR escreveu:
    Sérgio Estrella escreveu:Eu acompanho todos esses e muitos outros, como o N-Party, Nintenerds, Nintendo World, sem falar nos que são sobre todos os consoles Wink

    Não tem pq escolher um só com tanto site/blog bom!
    Uma dica é usar o Google Reader pra conseguir acompanhar tudo.

    Tentando ser imparcial né?

    Mas eu sei o que tu realmente pensa.

    [2]

    Razz
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Sérgio Estrella Sex 25 Mar 2011, 10:22

    Kojima BR escreveu:
    Sérgio Estrella escreveu:Eu acompanho todos esses e muitos outros, como o N-Party, Nintenerds, Nintendo World, sem falar nos que são sobre todos os consoles Wink

    Não tem pq escolher um só com tanto site/blog bom!
    Uma dica é usar o Google Reader pra conseguir acompanhar tudo.

    Tentando ser imparcial né?

    Mas eu sei o que tu realmente pensa.

    Ué, então pq eu participo de um dos sites eu tenho que odiar os outros?
    Acho que você não tem a menor ideia sobre o que eu realmente penso Razz
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Markin_ Sex 25 Mar 2011, 10:25

    Eu só acompanho o Blast mesmo, é muito fórum pra ficar atrás, e o do Blast é o que as pessoas, apesar das diferenças, se relacionam mais sem muitas crises, penso. Por isso escolhi aqui.. mas não dismereço outros sites/blogs e etc.. ^^
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por DougKbox Sex 25 Mar 2011, 10:41

    Eu sigo todos pelo Twitter, e dos twiters o melhor é o @nblast_indica, onde vc tem as noticias mais relevantes de todos os sites de games do Brazil.

    Só entro no Wii-Brasil toda segunda-feira pra ver os lançamentos da semana. E só.
    Eu não gosto de ficar vendo apenas imagens, videos, boxarts. Odeio spoilers.
    Se for pra ver isso eu busco no google image.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Shonen Sex 25 Mar 2011, 10:53

    No brasil, ainda não achei um para acompanhar,embora o layout do blast e o conteudo me agradem bastante (se puder siga o gonintendo é o melhor eles não deixam passar nada, mas eh em "ingrish") mas o forum daki axu que é o melhor do brasil-sil-sil-sil-sil.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 25 Mar 2011, 12:26

    DougKbox escreveu:Só entro no Wii-Brasil toda segunda-feira pra ver os lançamentos da semana. E só.

    isso é no domingo Razz
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 25 Mar 2011, 12:45

    Gosto dos 3 listados, mas não são os únicos bons...

    Sobre as diferenças entre eles, vejo da seguinte maneira:

    Blast é sim de noticias, e até mais focado nisso que os outros...
    PQ? É mais dissertativo, costuma dar uma "interpretada" nas notícias, para torna-la acessível a qualquer pessoa.

    Já o Wii-clube e Wii-Brasil geralmente colocam o título: EX: "Imagem de 3DS", e no post joga direto as imagens.. Isso não é ruim para nós, que estamos sempre atualizados, e é exatamente as imagens que interessam, mas para alguem que não está por dentro, pode ser um tanto confuso.

    Não que esses também não tenha suas matérias dissertativas, mas o Blast foca e valoriza bem mais isso.

    Blast = Noticias + Conteúdo Exclusivo
    Wii-BR e Clube = Informação Rápida + Conteúdo Exclusivo

    Todos bons, mas é para escolher um: Blast é Blast - quando o assunto é Nintendo... =P
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 25 Mar 2011, 12:54

    Bruno DS escreveu:Já o Wii-clube e Wii-Brasil geralmente colocam o título: EX: "Imagem de 3DS", e no post joga direto as imagens.. Isso não é ruim para nós, que estamos sempre atualizados, e é exatamente as imagens que interessam, mas para alguem que não está por dentro, pode ser um tanto confuso.

    Pra isso tem a busca de notícias. Se tu tiver interessado no jogo, tu busca a notícia do anuncio. Não vejo necessidade de ficar explicando tudo em todas as notícias. Se a novidade é a imagem, acho justo colocar as imagens, se é vídeo, coloca o vídeo.

    Conteúdo patrocinado


    [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? - Página 2 Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:30