Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Luan Quirante
ARTSTREET
Vicente.
Shonen
KnGuilherme
DNS
Suicune
11 participantes

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina - Página 2 Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por DuduDigital3-D Ter 08 Fev 2011, 22:31

    KnGuilherme escreveu:O 3DS em Brazilian Portuguese (mas em compensação, o Inglês falado é outro assunto, um assunto que eu não consigo traduzir facilmente)

    Tenta começar a não traduzir. Tentar só pensar em inglês sem pensar na palavra similiar em português, que nem a gente faz normalmente. É a melhor maneira de aprender uma nova lingua.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina - Página 2 Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por ARTSTREET Ter 08 Fev 2011, 22:38

    marco sousa escreveu:Finalmente! O Brasil está sendo valorizado!!!!
    Mais um caso que mostra como a nintendo é melhor que a Sony. Mostra que ela se importa com os clientes! Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina - Página 2 544679

    o ps3 num é em portugues?? Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina - Página 2 829903

    ah, whatevah, nintendo rulez everything
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina - Página 2 Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por KnGuilherme Qua 09 Fev 2011, 06:17

    DuduDigital3-D escreveu:Tenta começar a não traduzir. Tentar só pensar em inglês sem pensar na palavra similiar em português, que nem a gente faz normalmente. É a melhor maneira de aprender uma nova lingua.
    Comigo é algo parecido, meio que automático, eu só boio mesmo em palavras que eu não conheço(mas é por isso que meu celular tem um dicionário)
    Mas ainda pensando em Portuguese, até que seria uma experiencia diferente jogar em Portuguese, mas eu realmente espero que seja uma boa transição de idiomas, em especial nos trocadilhos, que podem ficar sem sentido, ou até dificeis de cair a ficha, até hoje eu lembro daquele Anime do garoto wannabe-ninja(que eu assistia na emissora do cara do bambu Silvio Santos), passei anos sem entender direito porque o Ebisu era "O pervertido do armário" sendo que ele nunca tinha entrado em um armário em todo o Anime, só quando eu vi a sentença "Closet pervert" que me caiu a ficha....

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina - Página 2 Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:51