Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Luan Quirante
ARTSTREET
Vicente.
Shonen
KnGuilherme
DNS
Suicune
11 participantes

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Suicune Sáb 05 Fev 2011, 20:27

    Bill Van Zyll, gerente geral da Nintendo para a América Latina fala do lançamento do 3DS no Brasil, diz q a Nintendo pretende lançar games em PT e revela q os brasileiros poderão fazer compras no eShop do console usando moeda nacional!!!


    Anonymous
    Vicente
    Convidado


    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Vicente Sáb 05 Fev 2011, 20:42

    Old, but thanks for posting \o/
    ---
    Aleluia eles descobriram que tem alguma coisa embaixo dos EUA. 🤡
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por DNS Sáb 05 Fev 2011, 20:45

    Depois da Gradiente, Brasil sempre ficou de "fora" da Nintendo.

    Vamos ver se agora muda um pouco essa situação.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por KnGuilherme Sáb 05 Fev 2011, 21:11

    O 3DS em Brazilian Portuguese não é um must pra mim, pois eu sepre joguei em Inglês, e até consigo ler jogos e outras coisas(mas em compensação, o Inglês falado é outro assunto, um assunto que eu não consigo traduzir facilmente), mas acho uma ótima atitude da Biggy N fazer isso^^
    Só espero que algumas coisas fiquem sem traduzir, pois iam ficar estranhas, e se traduzirem elas, que seja uma tradução de qualidade
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Shonen Seg 07 Fev 2011, 11:09

    AAAHHHHHHHHHHHHH eu quero meu 3DS agora!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Convidad Seg 07 Fev 2011, 13:10

    DNS escreveu:Depois da Gradiente, Brasil sempre ficou de "fora" da Nintendo.

    Vamos ver se agora muda um pouco essa situação.

    Finalmente.agora só o projeto Jogo Justo dar certo..hehehe..contanto que não traduzam o titulo do jogo,por mim,esta excelente.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Shonen Seg 07 Fev 2011, 13:24

    DTL-kun escreveu:
    DNS escreveu:Depois da Gradiente, Brasil sempre ficou de "fora" da Nintendo.

    Vamos ver se agora muda um pouco essa situação.

    Finalmente.agora só o projeto Jogo Justo dar certo..hehehe..contanto que não traduzam o titulo do jogo,por mim,esta excelente.

    Áh porque ? você não quer jogar "A LENDA DE ZELDA:A ESPADA QUE VEIO DOS CÊUS" ? ou então que tal "ASSA DE PILOTOS:NO RESORT" ? E o clássico dos clássicos "Super irmãos Smash" ...ah seu chato...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Convidad Seg 07 Fev 2011, 13:29

    Shonen escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    DNS escreveu:Depois da Gradiente, Brasil sempre ficou de "fora" da Nintendo.

    Vamos ver se agora muda um pouco essa situação.

    Finalmente.agora só o projeto Jogo Justo dar certo..hehehe..contanto que não traduzam o titulo do jogo,por mim,esta excelente.

    Áh porque ? você não quer jogar "A LENDA DE ZELDA:A ESPADA QUE VEIO DOS CÊUS" ? ou então que tal "ASSA DE PILOTOS:NO RESORT" ? E o clássico dos clássicos "Super irmãos Smash" ...ah seu chato...

    Não sou chato,mas sei la,cresci com esses nomes,não preciso que mudem nada,só deixem o jogo em PT,eu fico feliz,desde de que seja bem feito né?e não portunhol!
    do jeito que eles são,podem achar que falamos espanhol!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Shonen Seg 07 Fev 2011, 13:46

    DTL-kun escreveu:
    Shonen escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    DNS escreveu:Depois da Gradiente, Brasil sempre ficou de "fora" da Nintendo.

    Vamos ver se agora muda um pouco essa situação.

    Finalmente.agora só o projeto Jogo Justo dar certo..hehehe..contanto que não traduzam o titulo do jogo,por mim,esta excelente.

    Áh porque ? você não quer jogar "A LENDA DE ZELDA:A ESPADA QUE VEIO DOS CÊUS" ? ou então que tal "ASSA DE PILOTOS:NO RESORT" ? E o clássico dos clássicos "Super irmãos Smash" ...ah seu chato...

    Não sou chato,mas sei la,cresci com esses nomes,não preciso que mudem nada,só deixem o jogo em PT,eu fico feliz,desde de que seja bem feito né?e não portunhol!
    do jeito que eles são,podem achar que falamos espanhol!

    To de brinks pô, é só adptar que fica bom, lembra a link to the past éra "A lenda de Zelda: Um elo com o passado" eu gosto é só fazer direitinho que fica supimps tongue
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Vicente. Seg 07 Fev 2011, 16:00

    essa do real no e-shop foi legal, os jogos vou continuar jogando em inglês, e o menu vai em português mesmo.
    -
    Boa iniciativa Very Happy

    EDIT: Porque esse visitante tem meu nome? u-u
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Fev 2011, 16:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA AAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    até que enfim, nintendo!
    alias, o que mais me deixou alegre foi a "moeda nacional"

    YAY!
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Luan Quirante Seg 07 Fev 2011, 18:55

    ARTSTRET escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA AAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    até que enfim, nintendo!
    alias, o que mais me deixou alegre foi a "moeda nacional"

    YAY!

    Concordo, e a nintendo está sempre nos surprendendo.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 07 Fev 2011, 19:15

    espero q o 3DS seja tudo o que ele falou(e que seja muito melhor do que pensamos).
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por fongabriel Seg 07 Fev 2011, 19:37

    Enfim, não estamos sós...

    Alias ótima entrevista Wink
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por MarcoJunior Seg 07 Fev 2011, 20:16

    Finalmente! O Brasil está sendo valorizado!!!!
    Mais um caso que mostra como a nintendo é melhor que a Sony. Mostra que ela se importa com os clientes! Clap

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina Empty Re: Entrevista com gerente geral da Nintendo para a América Latina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:18