Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
LOCATELLi
Rafaelm
ari789
Jack
Marcio1000
Robert Prado
10 participantes

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Sex 25 Nov 2016, 11:54

    Já ia dizer que preferiria um novo Xeno, mas como é algo externo, estou mais aliviado agora. Muitos dizem que XCX não "vingou" o primeiro jogo, talvez a Monolith esteja fazendo um novo jogo para encerrar a franquia em uma trilogia.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Sex 25 Nov 2016, 14:19

    Alejandro_ escreveu:Já ia dizer que preferiria um novo Xeno, mas como é algo externo, estou mais aliviado agora. Muitos dizem que XCX não "vingou" o primeiro jogo, talvez a Monolith esteja fazendo um novo jogo para encerrar a franquia em uma trilogia.

    Mas Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles X não possuem relação alguma. No japão até o jogo só se chama Xenoblade X e espero que tirem o "chronicles" do titulo neste port, pois o X já tem fama suficiente pra não precisar desta estratégia de marketing. O Chronicles de wii não precisa nem faria sentido ter continuação a não ser que eles queiram forçar a barra. Em contra partida X funcionaria perfeitamente com uma sequência, inclusive, quem acompanhou as scans do livro Art of Mira e fechou o jogo e fez as quests sabe do que eu estou falando.

    Acredito sim que haverá uma trilogia, mas esta será X, X2 e X3 enquanto que chronicles foi um one off e pronto. Eles poderiam fazer uma trilogia com o X para substituir a decepção deles que foi a trilogia Xenosaga. X tem muito da vibe de Saga e quem jogou o game sabe que até tem mais coisa cough cough Kos-mos 2 cough.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:30