Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Aranoth
Alejandro_
TextoJr.
Sanksuel
Q. Maxis
vits
Wolflink
Felipe_Vieir4
Pedrock
Hoshi no Kirby
Zuado Pela Vida
BoBzitoxD
ExtremeZelda
17 participantes

    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Mensagem por Aranoth Qui 06 Out 2016, 16:57

    Alguém que já jogou o Game poderia me explicar como são as batalhas??

    Em alguns reviews que eu li falam que elas são totalmente inúteis e que depois de um certo tempo você vai começar a evitar as batalhas e ir direto para os chefes. 

    Já em outro review eu li que nas batalhas você ganha um tipo de XP, mas que não serve para upar o Mario e sim o Martelo. 
    Estou meio confuso quanto a isso. 

    Serve, não serve? Começa a evitar mesmo ou não? 

    Li também que as batalhas são totalmente cansativas, pq tem que ficar pintando as cartas no gamepad. 

    Alguém que já jogou e puder ajudar. Agradeço!!  Very Happy


    Off-topic: Para mim a Nintendo deveria era chamar a Square-Enix e falar: Vem cá companheira vamos fazer um Super Mario RPG 2. 
    Aí sim seria um sonho de consumo. hahahaha
    Esse sucessor espiritual de Mario RPG para mim nunca foi muito bom.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Mensagem por Sanksuel Qui 06 Out 2016, 17:26

    Aranoth escreveu:
    Spoiler:
    Os pontos do martelo é pra aumentar a capacidade maxima de tinta que o Mario consegue acumular, esses pontos só saem dos inimigos. Mas não é importante, o jogo te da tinta o tempo todo.

    as batalhas são cansativas por conta do gamepad, quiseram mais uma vez enfiar o uso da touch screen obrigatório...
    O menu de cartas é tipo uma barra de rolagem horizontal, e se quiser fazer um turno com cartas diversas, vai ficar rolando de um lado ao outro pra pegar as cartas, fazendo você perder tempo. Depois tem que ficar apertando a stilus em cada carta pra encher de tinta. E finalmente você ainda tem que "arrastar" a carta pra parte de cima do gamepad, como se fosse jogar a carta na televisão

    tudo isso toma tempo, no começo é legalzinho, mas a graça acaba rápido (na minha opinião) e você começa a evitar inimigos espontaneamente

    melhor jogar o Mario e Luigi, que tem as mecânicas do Super Mario RPG de uma maneira evoluída usando touch e movimentos, mas tudo isso sem ser obrigatório usar o tempo todo
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 06 Out 2016, 18:04

    As notas foram muito melhores do que eu esperava.
    É bom saber que a franquia consegue seguir mudando e atraindo essas notas, que ficam dentro da média de notas dos demais jogos:

    Notas dos anteriores:
    E a tendência é melhorar, eu espero.
    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Mensagem por Aranoth Sex 07 Out 2016, 15:23

    @Sanksuel

    Muito obrigado pela resposta. 

    Esperarei entrar na promoção ou nintendo selects. 
    Não me agradou muito isso daí não.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Mensagem por alanscampos Sex 07 Out 2016, 22:25

    Vou fazer aqui uma minianálise do jogo, já joguei hoje e bem. É o que todos estão falando, visualmente é impressionante, muito lindo o jogo, mas quando chega nas batalhas o negócio complica, nem tanto pelo uso das cartas, mas pelo uso desnecessário do gamepad que mais atrapalha do que ajuda, a mecânica acaba travando o desenvolvimento do jogo, as batalhas se tornam desnecessárias com o tempo, e você fica irritado quando algum inimigo te pega de surpresa. A história é bem simples, com aquele humor inocente que todos conhecem, eu particularmente gosto disso. Mas o fato de não existir mais personagens variados deixa tudo meio sem sal. Bem o jogo não vem pra preencher o vazio que está o wiiU de lançamentos nesses seus ultimos momentos de vida, mas dá pra se divertir quando não tiver nada pra fazer e quiser passar umas horinhas com um jogo mais do que casual, até porque ele não apresenta uma evolução nos desafios. Eu acho que a nintendo deveria rever essa decisão de mudar o estilo de RPG para um jogo de aventura.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 09 Out 2016, 01:49

    Eu gostei de Sticker Star, então né. Só me falta o dinheiro.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 09 Out 2016, 08:12

    Admito que agora eu estou na dúvida, eu tinha me animado com o jogo e lido alguns reviews onde os pontos ruins nem pareciam tão ruins assim, ai eu decidi ver a análise do Arlo e fiquei com medo T.T
    Acho que vou esperar pra ver como fica o preço por aqui no fim de ano e se pá eu compro
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Mensagem por Nan Gamer Dom 09 Out 2016, 16:22

    Se for 10% do que foram os do N64 e principalmente o do Cube eu talvez pegue.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:34