Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shiny
NPower
Hentz
brianlink
E.R
Leonardo-01
KSPS
SA-X
Ulukai
Omnimon
Wolflink
JonathanAlis
vits
El Buga
Alejandro_
Jotabe
ErickGamer
pOkiz
AlienZ
Wolfman
24 participantes

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Wolfman Qui 15 maio 2014, 05:44

    Começaram a sair os reviews de Mario Kart 8, e essas são as notas que sairam até o momento:

    Média Metacritic - 88

    Notas:

    Eurogamer - 10/10

    Gamespot - 8/10

    USGamer - 4.5/5

    Videogamer 9/10

    IGN - 9/10

    Edge - 9/10

    Destructoid - 9/10

    Polygon - 9/10

    Gametrailers - 8.6/10

    Joystiq - 4.5/5

    Gamesradar - 4/5

    Nintendo Insider - 10/10

    Nintendo Life - 9/10

    Meristation - 9.3/10

    Vandal - 9.3/10

    3D Juegos - 9/10

    Multiplayer.it - 9.6

    Gamereactor - 9/10

    Cubed3 - 9/10

    Gameblog.fr - 4.5/5

    Jeux Video - 16/20

    Gamekult - 8/10

    Gaming-Universe.de,SP: 7.5/10, MP: 9.5/10

    NWR - 7.5/10

    Screw Attack - 7/10


    Última edição por Wolfman em Qui 15 maio 2014, 20:07, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 06:14

    Acho que tem nego reclamando, mais eu achei otima as notas!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por AlienZ Qui 15 maio 2014, 08:52

    Gostei do ponto negativo que a Gamespot deu ''Weak Selection of Characters'',fizeram questão de destacar um ponto negativo importantíssimo como esse.

    A review do ScrewAttack foi péssima,o pior foi eles terem falado que Mario Kart Wii é um jogo medíocre(usando outras palavras mas falaram).

    Já o battle mode praticamente baixou todas as notas :/
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por pOkiz Qui 15 maio 2014, 09:10

    O jogo é em si é perfeito tirando a battle mode, mas por não ter battle arena mereceu não ter ganho 10.
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por ErickGamer Qui 15 maio 2014, 09:39

    acho que merecia mais, jogo ta muito bom
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por pOkiz Qui 15 maio 2014, 09:46

    Ah, agr eu vi que não tem como chamar um amigo para jogar pelo jogo, apenas por meios externos, isso é paia hein
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Jotabe Qui 15 maio 2014, 10:03

    A Eurogamer deu 10/10 http://www.eurogamer.net/articles/2014-05-15-mario-kart-8-review

    Já a Eurogamer PT deu 9/10 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-15-mario-kart-8-analise?page=3

    Pensei que ambas eram a mesma coisa e só mudava o idioma... mas mesmo uma nota 9/10 é uma nota de respeito.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Alejandro_ Qui 15 maio 2014, 11:00

    Acho que
    Não chamar amigos durante party
    Batlle Mode ruim
    Players ruins
    não vão tirar todo o brilho do game!
    e isso para mim não importa

    Não uso Batlle Mode, só jogo com certos personages
    A única coisa ruim é não chamar friends na party
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 11:27

    Acho que variedade de karts é mais importante na prática do que de personagens. A menos que esse jogo tenha seu Funky Kong.

    Enfim, tem o Luigi, tem o Mii e eu não jogo Battle Mode desde o 64, então por mim tá ótimo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 11:28

    Notas excelentes mesmo. Principalmente o Metacritic.

    AlienZ escreveu:A review do ScrewAttack foi péssima,o pior foi eles terem falado que Mario Kart Wii é um jogo medíocre(usando outras palavras mas falaram).

    Os caras do ScrewAttack são meio doidos em análises mesmo.

    Me lembro quando fizeram uma lista de melhores do Mega Drive, deixaram uma enxurada de jogos bons fora da lista Sad
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por vits Qui 15 maio 2014, 11:49

    A maior parte das análises está muito bem escrita, só me incomodou um pouco a feita pela equipe da Eurogamer, já que logo na introdução o autor passou a impressão de estar totalmente encantado com o jogo/franquia, o que acabou por cegar a perspectiva neutra que se espera desse tipo de texto. Gostei bastante da análise da NWP, principalmente por ressaltarem um problema que já acomete a série desde o capítulo anterior e que foi totalmente ignorado pelas outras análises, me refiro a má distribuição de desbloqueáveis.

    Quanto ao modo batalha, sinceramente fiquei um pouco decepcionado, já que estava esperando uma abordagem semelhante a vista em Sonic & All-Stars Racing Transformed, onde podemos nos digladiar em arenas ou em pistas normais (Battle Arena e Battle Race respectivamente).

    Em suma, parece um jogo excelente e mal posso esperar para fixar residência na casa de algum colega dono de Wii U.  Razz 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por JonathanAlis Qui 15 maio 2014, 12:24

    Notas justas.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Wolflink Qui 15 maio 2014, 12:57

    Notas mais do que justas.
    Eu acho que a nintendo poderia ter colocado um modo em primeira pessoa assim como fez no 3DS, e tb ter deixado o multiplayer local com até 4 jogadores, sem contar no battle mode que se tivesse colocado o modo arena com certeza essas notas estariam gritando pra subirem 11/10.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Omnimon Qui 15 maio 2014, 13:31

    Se a GameStop deu 8 para o jogo pode ter certeza o game é o maior lançamento do ano.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Ulukai Qui 15 maio 2014, 13:36

    Complicado é quando um site chamado Nintendo World Report dá 7.5 para o jogo, só para atrapalhar no Metacritic.

    Típico cuspir no prato em que come.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:08