Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
BoBzitoxD
Math_Geek
Lucas_XY
Alejandro_
Zuado Pela Vida
MikaelJMuller
Hoshi no Kirby
11 participantes

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 01 Out 2016, 13:46

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Lotad__lombre__ludicolo_by_roastedstix-d84jso4

    Bem-vindos a mais um Analise um Pokémon, onde os usuários desse fórum poderão analisar, discutir, falar curiosidades, etc, sobre algumas das várias espécies de Pokémon existentes!

    Hoje nós iremos analisar uma família de Pokémon um tanto quanto bizarros, introduzidos na terceira geração. Eu estou falando de Lotad, Lombre e Ludicolo!

    Aqui uma boa música para acompanhar a leitura:

    Miror B.'s Retro Groove - Pokémon Colosseum

    Bem, vamos começar pelo primeiro membro dessa família:

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! 270Lotad, o Pokémon Erva d'Água
    Tipo: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! WaterIC_Big[Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! GrassIC_Big
    Altura: 0.5 m
    Peso: 2.6 kg
    Egg Group: Water 1 e Grass

    Lotad é um Pokémon do tipo Water/Grass introduzido em Pokémon Ruby & Sapphire. A primeira coisa que se nota no design desse Pokémon é o fato de ele ser claramente baseado em uma vitória-régia.

    Esse baseamento pode ser claramente visto pelo nome dele (combinação entre lotus e lily pad) e pelo mero fato de ele literalmente ter uma grande vitória-régia nas suas costas.

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Lotad_by_bagada-d573mw4

    Lotad é um Pokémon cujo habitat natural são pequenos lagos e lagoas, onde eles flutuam pela superfície da água com a ajuda de sua vitória-régia. Em raras ocasiões, esse Pokémon vai para a terra para procurar por água limpa.

    A vitória-régia em suas costas também serve para ajudar na locomoção de Pokémon incapazes de nadar. Se Lotad não tomar água por muito tempo, sua folha murcha, e ele enfraquece.

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Lotad_speedpaint_by_kayveedee-d9w7a09

    Uma das características mais chamativas de Lotad é o seu tipo. Water/Grass chama a atenção não somente por ser uma combinação até hoje única, mas também por combinar dois tipos pertencentes a Pokémon iniciais. Essa última característica é algo que só foi visto novamente na Gen 6, com o Pokémon tipo Fire/Water Volcanion.

    Essa combinação também faz com que a sua lista de movimentos seja bem diversa. Seu tipo Grass o permite aprender coisas como Leech Seed, Grass Knot, Giga Drain, entre outros, e o seu tipo Water permite aprender coisas como Surf, Scald, e até movimentos como Ice Beam e Blizzard.

    E por alguma razão, Lotad pertence ao clube de Pokémon Water que não aprendem Waterfall...felizmente, suas evoluções são capazes de aprender esse movimento. Não que um Ludicolo físico seja a coisa mais útil do mundo, mas mesmo assim...

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Tumblr_m61futR91X1rxldc4o1_500

    Ao chegar no nível 14, Lotad evoluirá para...

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! 271Lombre, o Pokémon Alegre
    Tipo: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! WaterIC_Big[Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! GrassIC_Big
    Altura: 1.2 m
    Peso: 32.5 kg
    Egg Group: Water 1 e Grass


    Lombre é a evolução de Lotad, e também é um Pokémon do tipo Water/Grass. A primeira coisa que se nota no design de Lombre é o fato de, além de ser baseado numa vitória régia, ele também é baseado em algo um pouco mais...inusitado: Lombre também pode ter sido baseado em um mexicano. Sim, um mexicano.

    Isso é algo que pode ser percebido na vitória-régia em sua cabeça, que lembra muito um Sombrero, O seu nome também pode ser a junção das palavras lotus e hombre (que significa homem em espanhol).

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Lombre_hombre_by_mearelegend-d5mgqgy

    Lombre é um Pokémon noturno, que só fica realmente ativo após o entardecer do sol. Durante o dia, ele dorme em uma cama feita com gramas d'água. Curiosamente, o nome em inglês para essas gramas d'água é Water Grass, o exato tipo do Lombre. Até a ordem dos tipos dele é a mesma do nome das gramas d'água: o tipo primário é Water, e o secundário é Grass.

    O corpo inteiro dessa vitória-régia mexicana é coberto por uma película bem escorregadia e viscosa. Dizem que a sensação de ser tocado pelas mãos de Lombre é terrivelmente desagradável.

    Lombre também é um Pokémon bastante travesso. Quando ele vê linhas de pesca, ele se prende nelas, e depois pula da água para assustar os pescadores. Algumas pessoas também confundem Lombre com uma criança humana.

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Lombre

    Na minha opinião, o design de Lombre é uma melhoria em relação ao de Lotad. Não que o de Lotad seja ruim, ele também possui um bom design, porém o de Lombre é um pouco mais...marcante, digamos assim.

    O design de Lotad é um tanto quanto básico. Ele não possui muito de chamativo além da vitória-régia e do bico de pato que ele tem. O de Lombre, porém, possui uma aparência com mais características, e com bem mais personalidade.

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Tumblr_ni8nnfnIyW1sr6y44o1_500

    O design de Lombre pode possuir bastante personalidade, mas não é muita coisa se comparado com o design de sua evolução.

    Ao entrar em contato com uma Water Stone, Lombre evoluirá para...

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! 272Ludicolo, o Pokémon Despreocupado
    Tipo: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! WaterIC_Big[Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! GrassIC_Big
    Altura: 1.5 m
    Peso: 55.0 kg
    Egg Group: Water 1 e Grass


    Ludicolo é um Pokémon do tipo Water/Grass, e é o último membro de sua família evolucionária. Ele é um Pokémon bastante festivo, que adora dançar ao ritmo de uma alegre e agitada música.

    Isso ocorre devido às células de seu corpo serem estimuladas quando Ludicolo ouve alguma música festiva. Esse estímulo também faz com que Ludicolo se torne ainda mais poderoso do que ele já é.

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Tumblr_o5k3biBGsw1twwdivo1_500

    O design de Ludicolo é um tanto quanto...único. Ele é baseado em uma vitória-régia e em um mexicano, como suas pré-evoluções, porém ele também é baseado em outras coisas. VÁRIAS outras coisas.

    Pelo seu "bico", é possível que ele tenha sido baseado em um pato, ou em um ornitorrinco. O visual de seu corpo sugere que ele também pode ter sido inspirado em um abacaxi, ou em um poncho (uma vestimenta tradicional da América do Sul).

    Mas é bem possível que a inspiração principal para Ludicolo (como também para a sua pré-evolução, Lombre) tenha sido uma criatura do folclore japonês: o Kappa.

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! 220px-Hokusai_kappa
    Ilustração de um Kappa feita por Katsushika Hokusai

    O Kappa é um Yōkai (um tipo de demônio, ou espírito) do folclore japonês. É dito que eles vivem em rios e lagos, e que puxam pessoas para o fundo da água. Eles eram usados como forma de alertarem as crianças sobre os perigos dos rios.

    Kappas são geralmente vistos como figuras enganadoras, que gostam de causar problemas às pessoas. Suas brincadeiras variam de coisas relativamente inocentes, como olhar debaixo dos kimonos das mulheres, até coisas mais malévolas, como afogar pessoas e animais, sequestrar crianças e até comer carne humana.

    Em geral, Ludicolo é basicamente um pato-ornitorrinco-abacaxi-kappa-vitória-régia mexicano que usa um sombrero e um poncho. Ou seja, ele é realmente baseado em muita coisa.

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Ludicolo_by_drmaniacal-d54lcmz

    Uma coisa que vale ser mencionada sobre Ludicolo é que a sua família evolucionária é extremamente similar à família de Shiftry.

    Ambas as famílias são compostas de Grass-types introduzidos na Gen 3. Ambos os seus primeiros membros, Lotad e Seedot, evoluem no nível 14, para Lombre e Nuzleaf, respectivamente. Os segundos estágios das duas famílias chegam ao terceiro e último pelo contato com uma pedra evolucionária. Lombre evolui para Ludicolo com a Water Stone, e Nuzleaf evolui para Shiftry com a Leaf Stone.

    Ambos os estágios finais também possuem grandes porções de pelo/cabelo em seus corpos. A família de Shiftry é exclusiva de Pokémon Ruby e Omega Ruby, e a de Ludicolo é exclusiva de Sapphire e Alpha Sapphire.

    Para finalizar, ambas as famílias também são baseadas em Yōkais lendários do folclore japonês. A de Ludicolo é baseada no Kappa, e a de Shiftry é baseada no Tengu.

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Shiftry_vs__ludicolo_by_silverdolphin324

    Durante a época de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, Ludicolo, assim como a sua contraparte Shiftry, era um dos Pokémon que os fãs mais desejavam que ganhasse uma Mega Evolução. Não desejavam tanto quanto pra Flygon, mas ainda assim desejavam bastante.

    Apesar das informações da Pokédex de Ludicolo sugerirem que ele é um Pokémon extremamente forte, ele não possui stats tão altos assim. O mais chamativo dele no quesito competitivo é seu learnset diverso, seu tipo único e suas habilidades úteis, que fazem ele um ótimo Pokémon para times centrados em Rain, porém os seus stats realmente não são muito chamativos. Com isso, uma Mega Evolução seria muito bem-vinda para ele.

    Infelizmente Ludicolo não ganhou uma Mega, mas pelo menos vimos várias fanarts legais dos fãs, que amostravam a maneira de como eles queriam que um suposto Mega Ludicolo fosse.

    Tivemos Megas legais, como essa:

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Mega_ludicolo_by_miguetricker-d8b1x1j

    E também tivemos Megas um tanto quanto...curiosas...como essa aqui:

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Mega_ludicolo2_by_shmexie_x_deoxys-d7mam22

    Antes de finalizar a análise, eu queria citar duas coisas curiosas sobre Ludicolo.

    A primeira é a sua espécie: "Pokémon despreocupado". Isso meio é estranho quando você percebe que a espécie de Lombre é "Pokémon Alegre. Considerando a aparência e as características dos dois, faria um pouco mais de sentido se elas fossem trocadas, não?

    A segunda é o fato de ele aprender o movimento Fire Punch. Isso por si só já é algo estranho, porém o mais bizarro é que Ludicolo não só é o único Grass-Type, mas também é o único Water-Type capaz de aprender esse golpe.

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! 8222713fe6300536ccddf440ef47cbf2b0ab5b6e_hq

    Considerações finais sobre essa linha evolucionária:


    Eu digo isso com bastante sinceridade: Ludicolo, juntamente com os outros dois membros de sua família devem ser de longe alguns dos meus Pokémon de Hoenn favoritos. Eu acho interessante como Lotad é simples, porém único, enquanto Ludicolo é bem bizarro e chamativo. Isso meio que mostra um processo gradativo nessa família, onde os membros dela ficam cada vez mais criativos e marcantes, e eu acho isso algo bem legal!

    ------------------------------------------------------------------

    Mas e quanto a você, o que acha dessa família evolucionária? Como analisaria as características dela? Como você usa Ludicolo em batalha? E como você gostaria que a Game Freak tivesse feito um suposto Mega Ludicolo?
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 02 Out 2016, 01:36

    Ludicolo foi inspirado em um Kappa... :kappa:

    Tem muita gente que não gosta dele, eu amo o design dele, eu queria fazer uma equipe "de chuva" usando ele, mas com a chuva durando pouco não sei se chega a compensar muito.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 02 Out 2016, 01:51

    MikaelJMuller escreveu:Ludicolo foi inspirado em um Kappa... :kappa:

    Tem muita gente que não gosta dele, eu amo o design dele, eu queria fazer uma equipe "de chuva" usando ele, mas com a chuva durando pouco não sei se chega a compensar muito.
    Se você tiver bons sweepers ou fazer o Ludicolo segurar uma Damp Rock (supondo que ele que irá colocar a chuva em campo) compensa bastante. É comum ver Rain Teams mesmo agora com o nerf da 6ª gen e quase sempre Ludicolo faz parte dela e sempre fazendo um ótimo papel Razz
    -----
    Acho que esse é de longe o meu "analise um pokémon" favorito. Parabéns Kirby, os tópicos vem melhorando cada vez mais! e Rener eu quero uma give de Ludicolo pro meu Rain Team
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Alejandro_ Dom 02 Out 2016, 01:58

    Excelente análise, Kirby.
    Ludicolo tem um design bem legal e chamativa, além de ter uma tipagem incomum... Espero quw ganhe um mega um dia.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Lucas_XY Dom 02 Out 2016, 15:37

    Primeiramente, essa música combinou perfeitamente com os Pokémon analisado, parabéns Kirby.
    Segundamente, a análise ficou muito boa, congrats. o/

    Algo que me chamou muita atenção foi isso:
    Lotad é um Pokémon cujo habitat natural são pequenos lagos e lagoas, onde eles flutuam pela superfície da água com a ajuda de sua vitória-régia. Em raras ocasiões, esse Pokémon vai para a terra para procurar por água limpa.

    Mas quando verifico a localização do Lotad no Alpha Sapphire... 

    Ele é encontrado nas rotas 114 (perto do Weather Institute, que tem água) por hordas, que de acordo com a serebii, não tem uma %, e encontrado na rota 102 (Antes de Petalburg) que também tem água, uns laguinhos, mas... ele não é encontrado nos laguinhos de modo algum a linha de Marill dominou aquilo, e em terra ele tem 15% de chance de ser encontrado, que convenhamos, não é tão baixo assim para ele apenas ser encontrado em "raras ocasiões", diferente de um Surskit que ninguém liga que tem 1% ou Ralts que tem 4%.

    Em suma, penso que na prática a Pokédex poderia fazer mais sentindo e seus textos "funcionarem" nos jogos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Math_Geek Dom 02 Out 2016, 18:08

    Lucas_XY escreveu:Primeiramente, essa música combinou perfeitamente com os Pokémon analisado, parabéns Kirby.
    Segundamente, a análise ficou muito boa, congrats. o/

    Algo que me chamou muita atenção foi isso:
    Lotad é um Pokémon cujo habitat natural são pequenos lagos e lagoas, onde eles flutuam pela superfície da água com a ajuda de sua vitória-régia. Em raras ocasiões, esse Pokémon vai para a terra para procurar por água limpa.

    Mas quando verifico a localização do Lotad no Alpha Sapphire... 

    Ele é encontrado nas rotas 114 (perto do Weather Institute, que tem água) por hordas, que de acordo com a serebii, não tem uma %, e encontrado na rota 102 (Antes de Petalburg) que também tem água, uns laguinhos, mas... ele não é encontrado nos laguinhos de modo algum a linha de Marill dominou aquilo, e em terra ele tem 15% de chance de ser encontrado, que convenhamos, não é tão baixo assim para ele apenas ser encontrado em "raras ocasiões", diferente de um Surskit que ninguém liga que tem 1% ou Ralts que tem 4%.

    Em suma, penso que na prática a Pokédex poderia fazer mais sentindo e seus textos "funcionarem" nos jogos.
    Na rota 119 (a do Weather Institute) não tem lagos, só um rio bem grande. A água de lá é corrente e forte, o que acabaria arrastando os lotads cachoeira abaixo. Na 114 tem um lago, mas as chances de vir uma horda são baixas a não ser que se use mel ou Sweet scent.

    Já na rota 102 é como você disse: a culpa é dos Marill. É difícil para o lotad competir contra eles, já que são resistentes e ainda tem huge power, dominando a área. E o pior é que se o lotad tentar tirar vantagem de seu tipo pode acabar sendo surpreendido por um marill com HA. E como as plantinhas tem def baixa, só sofrem mais contra os marill. Isso faz com que eles acabem não tendo espaço na água, mas fiquem mais comuns na superfície por não terem muito espaço (mais ainda ser uma área úmida). E bem, se forem para as áreas vizinhas serão atacados por predadores como wingull, então é melhor continuar na rota 102 mesmo dorgas

    E hu, a ability Rain Dish era exclusiva dessa linha até a gen 5. Eu acho estranho imaginar como outros pokémon aproveitam a ability, já que apenas a linha do lotad tem esse bandejão aí na cabeça para guardar água da chuva -q
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 03 Out 2016, 12:48

    Excelente análise, @Kirby, realmente elas estão ficando cada vez mais completas e nos trazendo mais e mais curiosidades.

    E, mais uma vez, eu ainda vou estudar o competitivo para poder utilizar ele das melhores maneiras então não tenho muito o que falar de como eu o utilizo em batalha.

    Gosto muito daquele episódio que a Equipe Rocket rouba a fruta os Pokemons e acabam colocando a culpa nos Ludicolos, enfim, pokemon sensacional e ele dançando macarena naquela Mega feita por um fã, ia ser o melhor de tudo....kkkkkk.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 08 Out 2016, 14:13

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Ludicolo_by_falenis-d62gjkv


    GIVEAWAY - LUDICOLO


    Em parceria com as análises do @Kirby, estarei distribuindo 5 Ludicolo!

    Eles serão shinies, treinados, contendo a ability Swift Swim!
    Serão dados aos 5 primeiros que comentarem aqui! Lembrando que é necessário depositar um Whismur no GTS e falar seu IGN.


    DEPOSITEM NESTE DOMINGO (09/10)!



    -------------------------------------------------------------------------------


    Gostei muito da análise! 
    Ludicolo sem dúvidas é um dos pokémon mais bem trabalhados em questão de design, porém meu favorito da linha é o Lotad.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Math_Geek Sáb 08 Out 2016, 14:23

    Eu quero! Espurr
    IGN Math
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2016, 16:13

    EUUUUUUUUUU *-* !

    IGN: NVargas

    ps: já vou depositar o Wishhh
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Zerok Sáb 08 Out 2016, 18:51

    Eu quero também!

    IGN: Zerok

    Edit: Depositado.


    Última edição por Zerok em Dom 09 Out 2016, 16:25, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Lucasmon Sáb 08 Out 2016, 19:14

    Vou querer também =D
    IGN Brendan
    Edit: depositado!
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Rener Nobre Dom 09 Out 2016, 15:33

    Estarei trocando daqui a pouco! Ainda há um disponível ^^
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Quecky13 Dom 09 Out 2016, 15:38

    Eu quero !!!
    IGN : Serena

    EDIT : Depositado o whismur
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Zerok Seg 10 Out 2016, 00:09

    Ótima análise.

    Agora que me dei conta sobre como essa ideia de uma vitória-régia se tornar um sombrero mexicano é bacana.

    Recebi o lúdico do giveaway, acho que vai ser a primeira vez que vou usar um Ludicolo, mas depois de conhecer o bicho melhor a vontade de testá-lo só aumenta, então ele veio em boa hora.

    Ah, a música caiu muito bem.

    Conteúdo patrocinado


    [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo! Empty Re: [Giveaway] Analise um Pokémon 10: O lúdico Ludicolo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:47