Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Shonen Seg 31 Jan 2011, 12:10



    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Shonen Seg 31 Jan 2011, 12:13

    Só postei pra animar a segundona que eu chamo carinhosamente de "I rather be dead day"
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por KnGuilherme Seg 31 Jan 2011, 12:30

    Shonen, como sempre, ótimos videos^^
    Com isso eu consegui ficar sabendo um pouco mais do cara que trouxe Mario para a minha infancia sem bola(odeio futebol Rolling Eyes ...ok, nem tanto, mas não é o meu esporte preferido)
    Esses videos são feitos por você?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Shonen Seg 31 Jan 2011, 12:33

    KnGuilherme escreveu:Shonen, como sempre, ótimos videos^^
    Com isso eu consegui ficar sabendo um pouco mais do cara que trouxe Mario para a minha infancia sem bola(odeio futebol Rolling Eyes ...ok, nem tanto, mas não é o meu esporte preferido)
    Esses videos são feitos por você?

    Sim sim eu faço tudo, escrevo, edito, narro(preciso de uma fono) e apresento o programa ^^
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Pedro Mamede Seg 31 Jan 2011, 12:52

    Gostei do vídeo,explicou muita coisa interessante,como essa que ele recebeu o título de cavaleiro na França.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por KnGuilherme Seg 31 Jan 2011, 12:57

    Shonen escreveu:Sim sim eu faço tudo, escrevo, edito, narro(preciso de uma fono) e apresento o programa ^^
    Legal...acabei de conhecer o seu canal, e estou vendo aquele video de Wii x 360 x PS3, ok que eu fiquei morrendo de vontade de comprar um deles, mas eu vou terminar com um 3DS(espero), mas eu acho relativamente estranho ouvir o nome de certos jogos, tipo, Halo ficou parecendo Ralo¬¬, mas isso não é nada.. ótima Review também^^
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Shonen Seg 31 Jan 2011, 14:19

    KnGuilherme escreveu:
    Shonen escreveu:Sim sim eu faço tudo, escrevo, edito, narro(preciso de uma fono) e apresento o programa ^^
    Legal...acabei de conhecer o seu canal, e estou vendo aquele video de Wii x 360 x PS3, ok que eu fiquei morrendo de vontade de comprar um deles, mas eu vou terminar com um 3DS(espero), mas eu acho relativamente estranho ouvir o nome de certos jogos, tipo, Halo ficou parecendo Ralo¬¬, mas isso não é nada.. ótima Review também^^

    Thanks
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Huligi Seg 31 Jan 2011, 14:25

    Novatos, double post é proibido, tomem cuidado pois vocês podem ser punidos por isso (só to falando por que ultimamnete estou vendo muitos iniciantes fazerem isso). Se vocês quiserem complementar o post anterior basta editá-lo, não precisa criar um post atrás do outro Wink

    Engraçado, eu sempre pronunciei "Shijeru" e nunca "Shiguero" Laughing
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por KnGuilherme Seg 31 Jan 2011, 14:36

    Luigi_H escreveu:Novatos, double post é proibido, tomem cuidado pois vocês podem ser punidos por isso (só to falando por que ultimamnete estou vendo muitos iniciantes fazerem isso).

    Pois é, mesmo eu sendo um membro relativamente novo, nesse pouco tempo que passei aqui vi muitos Double Posts ¬¬

    Luigi_H escreveu:Engraçado, eu sempre pronunciei "Shijeru" e nunca "Shiguero" Laughing

    De um certo jeito você está certo, pois é Shigeru Miyamoto, e não Shigueru Miyamoto(pelo menos não na Wikipédia)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Huligi Seg 31 Jan 2011, 14:43

    KnGuilherme escreveu:De um certo jeito você está certo, pois é Shigeru Miyamoto, e não Shigueru Miyamoto(pelo menos não na Wikipédia)

    Pois é, mas no video o narrador pronuncia "Shiguero"...
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por KnGuilherme Seg 31 Jan 2011, 14:50

    Luigi_H escreveu:Pois é, mas no video o narrador pronuncia "Shiguero"...

    Nem percebi direito(meu irmãozinho tava tentando destruir o teclado), mas eu também achei estranho em outro video...Halo foi pronunciado pelo narrador "Ra-lo"....eu não sei se é por causa da Beyonce que eu me acostumei a algo parecido com "Rei-lo"...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Shonen Seg 31 Jan 2011, 15:15

    Luigi_H escreveu:
    KnGuilherme escreveu:De um certo jeito você está certo, pois é Shigeru Miyamoto, e não Shigueru Miyamoto(pelo menos não na Wikipédia)

    Pois é, mas no video o narrador pronuncia "Shiguero"...

    No japones não existe o som de "ge" como em gelo , quando ha a párticula ge se diz GUE Wink

    E em HALO você pode dizer das duas maneiras que nenhuma delas esta errada.

    Mas as vezes eu erro mesmo silent
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Convidad Seg 31 Jan 2011, 15:21

    Embora alguns erros na pronunciação..eu tou vendo os videos aqui,o cara ta de parabens,alem disso vi o guia de compras..realmente..gostei mesmo. Very Happy
    Realmente..pronunciação é algo que complica mesmo,mas.continue com os videos..eu tou indo ver o resto!
    soufod
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Shonen Seg 31 Jan 2011, 15:23

    DTL-kun escreveu:Embora alguns erros na pronunciação..eu tou vendo os videos aqui,o cara ta de parabens,alem disso vi o guia de compras..realmente..gostei mesmo. Very Happy
    Realmente..pronunciação é algo que complica mesmo,mas.continue com os videos..eu tou indo ver o resto!
    soufod

    Valewz pois eh quanto eu tiver uma grana vou arrumar uma fono pra mim falar mais devagar e menos enrolado quando eu engatar a quinta p falar
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por DaRkNES Seg 31 Jan 2011, 15:54

    Valeu cara, como sabia que eu era super-mega-fan do Segure minha moto Shigero Miyamoto!! valeu do fundo do coração cara!

    Conteúdo patrocinado


    [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto. Empty Re: [Vídeo] E essa é a história de Shigueru Miyamoto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:06