Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Tudo sobre Tobias do Darkrai | Mundo Pokémon

    Masterdasilva
    Masterdasilva
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Tudo sobre Tobias do Darkrai | Mundo Pokémon Empty Tudo sobre Tobias do Darkrai | Mundo Pokémon

    Mensagem por Masterdasilva Qui 25 Ago 2016, 23:59

    Tudo sobre Tobias

    Fala Galera Blz? Creio que muitos aqui não me conhecem, mas eu tenho um canal focado em Poketibia, mas agora comecei a trazer também conteúdos relacionados ao mundo Pokémon como no vídeo abaixo. Decidi começar falando sobre o personagem Tobias, pois achei ele muito interessante(para falar verdade não me desceu ainda aquela final do torneio sinnoh kkk), se gostarem já sabe é aquela mesma conserva de qualquer youtuber deixa um joinha para apoiar e me de sugestões de assuntos para serem abordados.
    Assistam em FULLHD (1080p) para obter melhor Qualidade e Full Screen.
    E ative a opção de Anotações em vídeos caso esteja desligado.
    Aproveitem o Vídeo.



    Conheça também o meu canal: https://www.youtube.com/MasterPxG



    ps: Não sei se é aqui a área correta, caso não seja peço a moderação que mova o tópico.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tudo sobre Tobias do Darkrai | Mundo Pokémon Empty Re: Tudo sobre Tobias do Darkrai | Mundo Pokémon

    Mensagem por Robert Prado Sex 26 Ago 2016, 01:34

    Oi!
    Movi para a área correta o/

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:37