Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Felipe_Vieir4
Robert Prado
vits
7 participantes

    Xbox Games with Gold, setembro.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Xbox Games with Gold, setembro.  Empty Xbox Games with Gold, setembro.

    Mensagem por vits Qua 24 Ago 2016, 12:29


    Nesse mês os usuários do Xbox One e Xbox 360 receberão os seguintes jogos:

    Xbox One:

    • Earthlock: Festival of Magic, com um ciclo de desenvolvimento de apenas 5 anos, esse RPG promete levar um mundo de fantasia e aventura para os donos do aparelho. Uma excelente pedida, considerando se tratar um novo lançamento e de um gênero que não possui muitos exemplares no Xbox One.  
    • Assassin's Creed Chronicles: China, fazendo parte da família Chronicles, esse jogo é um título de plataforma 2.5D temático da franquia Assassin's Creed. Ele conta uma nova história, com novos personagens e usa mecânicas tradicionais de jogos do gênero, com um pouco de stealth.  


    Xbox 360 (e Xbox One via retrocompatibilidade):

    • Forza Horizon, com uma enorme mudança em relação aos títulos tradicionais da franquia, Horizon traz um mapa aberto, completamente livre para ser explorado e cheio de desafios. Com centenas de carros licenciados a serem desbloqueados e mantendo todo o realismo pelo qual a franquia é famosa.
    • Mirror's Edge, título de ação em primeira pessoa, que se diferencia de praticamente todos os demais jogos do gênero por seu enfoque no parkour. Prepare-se para correr por cima de prédios, pular muros, escalar paredes e ao mesmo tempo que luta contra um governo corrupto e controlador.


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Acho que é seguro dizer que esse é um dos melhores meses do serviço (se não o melhor), só os títulos do Xbox 360 já são fenomenais. E Earthlock, além de ser um jogo bem aguardado, é de um gênero pouco representado no console e parecer ser muito bonito. (além de ser day one pra mim).

    A ovelha negra fica por conta do Assassin's Creed Chronicles que parece não ser muito bom, mas também não muito ruim.


    Última edição por vits em Qua 24 Ago 2016, 19:47, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox Games with Gold, setembro.  Empty Re: Xbox Games with Gold, setembro.

    Mensagem por Robert Prado Qua 24 Ago 2016, 13:46

    Tenho que aplaudir Clap Clap Clap

    Esse mês foram jogos de qualidade alta e valor monetário bom também. Esse Earthlock não conhecia, mas chamou minha atenção. De olho nessa belezinha agora
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Xbox Games with Gold, setembro.  Empty Re: Xbox Games with Gold, setembro.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 24 Ago 2016, 13:56

    Um bom mês mesmo pros donos do Xbox one que assinam a live, os do 360 são ótimos, já o Assassins Creed Chronicles e o Earthlock eu não conheço muito bem, mas parecem legais também.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox Games with Gold, setembro.  Empty Re: Xbox Games with Gold, setembro.

    Mensagem por Chazzy Qua 24 Ago 2016, 16:50

    Gostei, vai ser legal jogar o Forza Horizon original.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Xbox Games with Gold, setembro.  Empty Re: Xbox Games with Gold, setembro.

    Mensagem por Nan Gamer Qua 24 Ago 2016, 19:30

    E enquanto isso na Plus, nos contentamos com uma chuva de jogos indies. Parabéns Microsoft.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox Games with Gold, setembro.  Empty Re: Xbox Games with Gold, setembro.

    Mensagem por Wolflink Qua 24 Ago 2016, 19:38

    Não me arrependo nada de pagar a Live. Só orgulho viu
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Xbox Games with Gold, setembro.  Empty Re: Xbox Games with Gold, setembro.

    Mensagem por Reshay Qua 24 Ago 2016, 19:58

    Bom, eu espero que esse valor a mais que a Sony vai cobrar pela assinatura da PS Plus seja para melhorar os serviços e também para melhorar as recompensas mensais que a PSN vem dando.

    Caso contrário vou ter que cancelar meu plano, a live tá show de bola.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox Games with Gold, setembro.  Empty Re: Xbox Games with Gold, setembro.

    Mensagem por Robert Prado Qua 24 Ago 2016, 21:03

    Nan Gamer escreveu:E enquanto isso na Plus, nos contentamos com uma chuva de jogos indies. Parabéns Microsoft.
    Sendo chuva de indies bons, não vejo demérito algum

    Conteúdo patrocinado


    Xbox Games with Gold, setembro.  Empty Re: Xbox Games with Gold, setembro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:07