Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Xbox Games with Gold, setembro.

Compartilhe
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Xbox Games with Gold, setembro.

Mensagem por vits em Qua 24 Ago 2016, 12:29

Nesse mês os usuários do Xbox One e Xbox 360 receberão os seguintes jogos:

Xbox One:

• Earthlock: Festival of Magic, com um ciclo de desenvolvimento de apenas 5 anos, esse RPG promete levar um mundo de fantasia e aventura para os donos do aparelho. Uma excelente pedida, considerando se tratar um novo lançamento e de um gênero que não possui muitos exemplares no Xbox One.  
    • Assassin's Creed Chronicles: China, fazendo parte da família Chronicles, esse jogo é um título de plataforma 2.5D temático da franquia Assassin's Creed. Ele conta uma nova história, com novos personagens e usa mecânicas tradicionais de jogos do gênero, com um pouco de stealth.  

Xbox 360 (e Xbox One via retrocompatibilidade):

• Forza Horizon, com uma enorme mudança em relação aos títulos tradicionais da franquia, Horizon traz um mapa aberto, completamente livre para ser explorado e cheio de desafios. Com centenas de carros licenciados a serem desbloqueados e mantendo todo o realismo pelo qual a franquia é famosa.
    • Mirror's Edge, título de ação em primeira pessoa, que se diferencia de praticamente todos os demais jogos do gênero por seu enfoque no parkour. Prepare-se para correr por cima de prédios, pular muros, escalar paredes e ao mesmo tempo que luta contra um governo corrupto e controlador.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que é seguro dizer que esse é um dos melhores meses do serviço (se não o melhor), só os títulos do Xbox 360 já são fenomenais. E Earthlock, além de ser um jogo bem aguardado, é de um gênero pouco representado no console e parecer ser muito bonito. (além de ser day one pra mim).

A ovelha negra fica por conta do Assassin's Creed Chronicles que parece não ser muito bom, mas também não muito ruim.

Última edição por vits em Qua 24 Ago 2016, 19:47, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: Xbox Games with Gold, setembro.

Mensagem por Robert Prado em Qua 24 Ago 2016, 13:46

Tenho que aplaudir Clap Clap Clap

Esse mês foram jogos de qualidade alta e valor monetário bom também. Esse Earthlock não conhecia, mas chamou minha atenção. De olho nessa belezinha agora
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 24 Ago 2016, 13:56

Um bom mês mesmo pros donos do Xbox one que assinam a live, os do 360 são ótimos, já o Assassins Creed Chronicles e o Earthlock eu não conheço muito bem, mas parecem legais também.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Qua 24 Ago 2016, 16:50

Gostei, vai ser legal jogar o Forza Horizon original.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qua 24 Ago 2016, 19:30

E enquanto isso na Plus, nos contentamos com uma chuva de jogos indies. Parabéns Microsoft.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qua 24 Ago 2016, 19:38

Não me arrependo nada de pagar a Live. Só orgulho viu
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay em Qua 24 Ago 2016, 19:58

Bom, eu espero que esse valor a mais que a Sony vai cobrar pela assinatura da PS Plus seja para melhorar os serviços e também para melhorar as recompensas mensais que a PSN vem dando.

Caso contrário vou ter que cancelar meu plano, a live tá show de bola.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qua 24 Ago 2016, 21:03

@Nan Gamer escreveu:E enquanto isso na Plus, nos contentamos com uma chuva de jogos indies. Parabéns Microsoft.
    Sendo chuva de indies bons, não vejo demérito algum

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 22:54